Master

Neurociência Aplicada à Comunicação e Publicidade (Janeiro 2019)

Valor do curso:

R$ 600,00

Objetivos do curso:

Diariamente, ao longo das 24h, cada um de nós encontra-se exposto a milhares de estímulos publicitários nos mais diversos contextos e elementos.

A batalha pela atenção e envolvimento é enorme, sendo que atualmente a questão é "Será que a minha publicidade é de sucesso?", a neurociência ajuda a criar, desenvolver e avaliar estímulos publicitários à luz do comportamento humano. Ao longo do treinamento serão abordados vários elementos que devem, à luz da neurociência, constar para a criação de campanha publicitárias, spots para televisão ou ainda na elaboração de direct mail.


Para conferir os assuntos/tópicos que serão tratados em cada dia de aula, faça o download da apresentação do curso.

Turma(s)

Turma 2019-01 Neurociência aplicada à comunicação e publicidade (Unidade São Paulo)

Turma única em 2019

Dias de aula:

- 21 de Janeiro 2019 (segunda-feira das 19h às 22h30)

- 22 de Janeiro 2019 (terça-feira das 19h às 22h30)

- 23 de Janeiro 2019 (quarta-feira das 19h às 22h30)



Curso livre 

Duração:  16 horas/aula

Presencial: 12 horas/aula (em 3 sessões noturnas)

Canvas LMS: 4 horas/aula (online)


Confirmação de abertura da turma 7 dias úteis antes do início do curso. Garanta já sua vaga!

Investimento / Formas de Pagamento

Valor do curso: R$ 600,00 + R$ 60,00 taxa de inscrição = R$ 660,00 (seiscentos e sessenta reais)

1 - Cartão de débito ou dinheiro (no primeiro dia de aula - desconto de 5% no valor do curso)

2 - Cartão de crédito: no primeiro dia de aula você passará todo o valor do curso + taxa de inscrição contratado no seu cartão. Parcelamento no cartão de crédito em 3x. (pagamento recorrente indisponível).

3 - PagSeguro - o PagSeguro permite pagamento via boleto ou cartão de crédito com opções de parcelamento em até 12 vezes, diretamente aqui no site. (consulte as taxas aqui no site)


Obs: se a empresa onde você trabalha é quem pagará o curso para você, fale diretamente com a Inova e emitiremos a nota fiscal, contrato e boleto em nome da sua empresa.

Coordenador (a)

Julien Diogo

Experiência e formação: CCO ICN Agency & Diretor PsicoSoma Viseu. Licenciado em Comunicação Social pela Escola Superior de Educação de Viseu - IPV. Mestre em Comunicacação e Marketing pela Escola Superior de Educação de Viseu - IPV com especialização em Place Branding. Desenvolve projetos de marketing, comunicação e experiências para empresas nacionais e internacionais prestando ainda consultoria junto de marcas territoriais como Beira Baixa ou Vouzela (Portugal). Criador de vários conceitos de negócio em áreas como a restauração, hotelaria, educação ou ainda setor automóvel. Consultor internacional no âmbito dos processos de internacionalização de empresas, com foco no mercado Francês e Suíço. Formador Profissional e ainda consultor em formação profissional. Autor de vários artigos e livros sobre a neurociência aplicada aos territórios, com participações em livros como "Princípios de NeuroMarketing: Neurociência Cognitiva Aplicada ao Consumo, Espaços e Design"; "Comportamento do Consumidor"; e "Porque é que o Marketing é Sexy e Inteligente".

Expandir

Eventos

Aguarde novidades!

Início das aulas: Master em Neurociência aplicada à comunicação e publicidade

No dia 21 de janeiro começam as aulas do curso Master em Neurociência aplicada à comunicação e publicidade. As aulas serão com o professor Julien Diogo.Este é um curso livre, com foco na prática. De curta ...

Continuar lendo

Faça sua inscrição

Chat