MBA TrendsInnovation (e especializações)

Mensais a partir de:

R$ 789.00

Gostou do curso?


Sobre o curso

MBA TrendsInnovation da Inova Business School foi desenvolvido e é atualizado anualmente com as mais relevantes tendências em educação executiva. Pensado e criado para ser uma fantástica experiência de crescimento profissional, o nosso curso traz o que há de mais inovador em educação executiva. Pensado para você, que é ambicioso, conectado e quer deixar a sua marca no mundo, o desafio está lançado. Conheça em detalhes o nosso programa e veja o quão transformador ele pode ser na vida pessoal e profissional.
Este MBA tem como objetivo desenvolver as competências mais demandadas atualmente e no futuro, que possibilitem uma carreira sólida e ascendente.

MBA TrendsInnovation da Inova Business School oferece a você opções de especializações, ou seja, além de toda a base TrendsInnovation, você poderá escolher uma área de conhecimento específica para realizar seu aprofundamento, suas pesquisas e seu projeto de conclusão do curso. As sessões individuais de mentoring são destinadas a isso. Nelas, com um professor especialista na área, você irá discutir o tema, receber recomendações de leitura e outras atividades, além de ser orientado no seu projeto final. 
Você pode escolher a sua mentoria por área funcional ou em temas ligados ao DNA Inova - TrendsInnovation.


Áreas funcionais - como inovar em:

  • Recursos Humanos
  • Marketing
  • Gestão de Negócios
  • Gestão de Operações


Temas TrendsInnovation:

  • Futuro, prospectiva e foresight
  • Coolhunting e mapeamento de tendências
  • Gestão da inovação
  • Liderança TrendsInnovation
  • Full agile
  • Transformação digital
  • Design Thinking

CERTIFICAÇÃO
A Inova Business School é a escola de negócios da Unità Faculdade.
A certificação, em cumprimento da portaria publicada em 09/04/2018, será pela Unità Faculdade.

Acesse o link para conferência no E-MEC.

Turma(s)

MBA TrendsInnovation - Turma 2021

Início das aulas da próxima turma: Março de 2021 (turma única em 2021)

Duração: 12 meses

Horário das aulas: 19:00 às 22:30.

Carga horária total do curso: 394 horas/aula

Local das aulas: Alameda Santos, número 2441, andar 9.

Jardim Paulista - São Paulo/ SP

Público-alvo

Executivos, empresários e profissionais liberais que busquem se desenvolver em gestão de negócios, marketing, gestão de pessoas, empreendedorismo e inovação. Alinhado com o DNA da Inova Business School, o curso tem forte carga de temas emergentes e foi elaborado para os profissionais que queiram desenvolver as competências mais emergentes e relevantes nesta e na próxima década e uma postura inovadora em suas organizações.

Investimento e formas de pagamento

Investimento



Taxa de matrícula: R$ 120,00.


Formas de pagamento (parcelado em 12x, 18x ou 22x)

- Cartão de crédito (pagamento recorrente) diretamente no site;

Observação: A opção "pagamento recorrente" debita mensalmente o valor da parcela em sua fatura sem comprometer o limite do cartão com o valor total do curso.


- Boleto bancário (vencimentos todo dia 10, 20 ou 30) diretamente com a unidade, por e-mail - primeiro vencimento será no mês de início do curso, ou seja, março de 2021.

Forma de pagamento (à vista):

- Boleto bancário com vencimento para 5 dias após a data da matrícula no site (enviaremos o boleto por e-mail).


Desconto para empresas parceiras

Consulte no site da Inova se a empresa onde você trabalha é parceira da Inova. Se sim, envie um e-mail para nosso time solicitando o seu cupom de desconto (antes de realizar sua matrícula on-line).


Faturamento para empresa

Se a empresa onde trabalha é quem investirá no curso para você, envie um e-mail à nossa equipe e faremos toda a documentação para pessoa jurídica. Consulte conosco as opções de pagamento disponíveis para este caso.


Documentos necessários (anexar ao realizar a inscrição no site - PNG, JPG ou PDF)

  • 1 foto 3 x 4 digitalizada;
  • Cópia simples do CPF (Frente e verso);
  • Cópia simples do RG (Frente e verso);
  • Cópia simples do comprovante de endereço;
  • Enviar a secretaria cópia autenticada do diploma da graduação.


Dúvidas? Escreva para nós em [email protected] ou envie um Whatsapp para (11) 9 6930-6083!

Grade

Aula Horário Professor
Aula Inaugural 19h às 22h30 Marcelo Veras
Futuro e Tendências 19h às 22h30 Luis Rasquilha
Futuro e Tendências 19h às 22h30 Luis Rasquilha
Futuro e Tendências 19h às 22h30 Luis Rasquilha
Criatividade e Ideation 19h às 22h30 Tadeu Brettas
Criatividade e Ideation 19h às 22h30 Tadeu Brettas
Criatividade e Ideation 19h às 22h30 Tadeu Brettas
Foco e Produtividade 19h às 22h30 Rubens Pimentel
Foco e Produtividade 19h às 22h30 Rubens Pimentel
Foco e Produtividade 19h às 22h30 Rubens Pimentel
Planejamento de Carreira 19h às 22h30 Marcelo Veras
Planejamento de Carreira 19h às 22h30 Marcelo Veras
Pitch de Negócios 19h às 22h30 Tadeu Brettas
Pitch de Negócios 19h às 22h30 Tadeu Brettas
Pitch de Negócios 19h às 22h30 Tadeu Brettas
Planejamento de Carreira 19h às 22h30 Marcelo Veras
Planejamento de Carreira 19h às 22h30 Marcelo Veras
Gestão de Marketing 19h às 22h30 Miguel Caeiro
Planejamento de Carreira 19h às 22h30 Marcelo Veras
Gestão de Marketing 19h às 22h30 Miguel Caeiro
Gestão de Marketing 19h às 22h30 Miguel Caeiro
Gestão de Marketing 19h às 22h30 Miguel Caeiro
Gestão de Marketing 19h às 22h30 Miguel Caeiro
Gestão Financeira 19h às 22h30 Thiago Fernandes
Gestão Financeira 19h às 22h30 Thiago Fernandes
Gestão Financeira 19h às 22h30 Thiago Fernandes
Gestão Financeira 19h às 22h30 Thiago Fernandes
Gestão Financeira 19h às 22h30 Thiago Fernandes
Economia e Cenários Macroeconômicos 19h às 22h30 Anderson Pellegrino
Economia e Cenários Macroeconômicos 19h às 22h30 Anderson Pellegrino
Economia e Cenários Macroeconômicos 19h às 22h30 Anderson Pellegrino
Economia e Cenários Macroeconômicos 19h às 22h30 Anderson Pellegrino
Gestão de Operações 19h às 22h30 Luciano Rocha
Gestão de Operações 19h às 22h30 Luciano Rocha
Gestão de Operações 19h às 22h30 Luciano Rocha
Gestão de Operações 19h às 22h30 Luciano Rocha
Gestão de Operações 19h às 22h30 Luciano Rocha
Gestão de Pessoas 19h às 22h30 Jaqueline Alves
Gestão de Pessoas 19h às 22h30 Jaqueline Alves
Gestão de Pessoas 19h às 22h30 Jaqueline Alves
Gestão de Pessoas 19h às 22h30 Jaqueline Alves
Gestão de Pessoas 19h às 22h30 Jaqueline Alves
Gestão Estratégica de Negócios 19h às 22h30 Marcelo Veras
Gestão Estratégica de Negócios 19h às 22h30 Marcelo Veras
Gestão Estratégica de Negócios 19h às 22h30 Marcelo Veras
Gestão Estratégica de Negócios 19h às 22h30 Marcelo Veras
Visitors 19h às 22h30 -
Visitors 19h às 22h30 -
Visitors 19h às 22h30 -
Projeto Final - Orientação 19h às 22h30 Eliane Badouy
Projeto Final - Orientação 19h às 22h30 Eliane Badouy
Projeto Final - Orientação 19h às 22h30 Eliane Badouy
Projeto Final - Orientação 19h às 22h30 Eliane Badouy

*O local e as datas das aulas acima estão sujeitos a alteração pela unidade.

Coordenador (a)

Luciano Alves Rocha

Experiência e formação: Especialista em Administração de Empresas - CEAG – FGV, 2008. Graduado em Engenharia Elétrica - USP – São Carlos, 2003. Carreira de 12 anos na gestão de processos de negócio nas áreas de TI e Supply Chain em empresas nacionais e multinacionais tais como Unilever, Abrange Logística e Construtora Tenda. Atuação na gerência de projetos de implantação de operações logísticas de armazenagem e distribuição em empresas como AmBev e Coelce, gerando aumento do faturamento e expansão das atividades em nível nacional.

Expandir

Docentes e Convidados

Anderson Pellegrino

Experiência e formação: Economista e Mestre em História Econômica pelo Instituto de Economia da UNICAMP. Doutorando em Desenvolvimento Econômico. É palestrante, professor convidado dos cursos de MBA da FGV Management e da Inova Business School, e Consultor Sênior da Inova Consulting. Autor e coautor de livros nas áreas de desenvolvimento econômico e economia internacional.

André Guimarães

Experiência e formação: Coordenador nacional da disciplina de Gestão Estratégica de Negócios e orientador do Plano de Negócios Digitais e Gestão da Qualidade na Inova Business School. Experiência de 15 anos no mercado Latino Americano de Telecomunicações e alta tecnologia, tendo atuado em empresas como Corning Inc., Draka, Huawei Technologies, Padtec, e 3M do Brasil. Atualmente dirige as operações da Finisar Inc. para América Latina. É graduado em Física e Física Aplicada, com Pós-graduação em eletrônica quântica, com MBA em Marketing pela Johnson School– Cornell e em Trends & Innovation.

Expandir

Charles Schweitzer

Head de Inovação do Banco Carrefour onde atua desde 2019, depois de atuar por 11 anos como Líder de Inovação da Leroy Merlin Brasil. Formado em Administração de Empresas, com Pós-Graduação pela FGV e MBA pela ESPM, possui mais de 20 anos de carreira, construídos em empresas como Alcoa, IDC, SAP e Embratel.

É professor da Inova Business School em São Paulo e Campinas, onde ensina sobre Cultura de Inovação, Design Thinking e Planejamento Estratégico Bottom-Up.

Casado, com 3 filhos, as gêmeas Julia e Gabriela e o caçula Guillermo, completou 2 IronMans 70.3 e 3 Maratonas. Fã inconteste de Star Wars, é aficionado por Fórmula 1 desde sua infância e fanático torcedor da Ferrari.

Expandir

Eliane El Badouy Cecchettini

Experiência e formação: Badu como é conhecida no mercado, é publicitária, professora de Neuromarketing e coordenadora da Pós-Graduação de Economia Criativa da Inova Business School. Seus mais de 30 anos de carreira foram construídos em grandes grupos de comunicação como Editora Abril, Folha de S.Paulo e Sony Enterteniment Television e agências de propaganda atuando como Diretora de Planejamento e Mídia. Em sua trajetória profissional atendeu contas como Mc Donald's, Tetra Pak, 3M, FIAT, CPFL, Souza Cruz, Unilever, Johnson & Johnson, Internacional Paper entre outras. É consultora sênior de Futuro e Tendências da Inova Consulting e pesquisadora do comportamento, mecanismos de atenção e do consumo de mídia do jovem contemporâneo.

Expandir

Jaqueline Alves

Experiência e Formação: Experiência de 21 anos na MSD, multinacional americana do segmento farmacêutico, atuando nas áreas Comercial, Treinamento de Vendas/Marketing e Recursos Humanos.

Como Gerente de Recursos Humanos, responsável por processos em Desenvolvimento Organizacional, Talent Management, Gestão de Pessoas, Recrutamento & Seleção, Avaliação de Desempenho e Projetos Especiais no Desenvolvimento de Líderes e implementação do Programa de Diversidade e inclusão de Pessoas com Deficiência no Brasil. Atuou nas diversas áreas de Negócio tais como: Finanças, IT, Legal, Relações Governamentais/Comunicação, Farmacovigilância, Regulatório Affairs, Procurement, Força de Vendas, Business Support, Business Development, Medical Affairs, COMET

e Pesquisa Clínica, além de atuar em Treinamentos Corporativos de Liderança para Diretores Executivos, Gestores e Colaboradores.

Em Talent Management, responsável por conduzir o processo de análise e revisão do pipeline de talentos da empresa junto as áreas cliente, com Diretores e Gestores de Negócio e Comitê

Executivo, acompanhamento e planejamento de ações chave de desenvolvimento e retenção de Talentos.

Graduada em Psicologia pela Universidade Paulista, Pós Graduada em Marketing pela Universidade

Paulista, Coach pelo ICI- Integrated Coaching Institute e Certificada no MBTI - Myers Briggs Type Indicator.

Expandir

Luciano Alves Rocha

Experiência e formação: Especialista em Administração de Empresas - CEAG – FGV, 2008. Graduado em Engenharia Elétrica - USP – São Carlos, 2003. Carreira de 12 anos na gestão de processos de negócio nas áreas de TI e Supply Chain em empresas nacionais e multinacionais tais como Unilever, Abrange Logística e Construtora Tenda. Atuação na gerência de projetos de implantação de operações logísticas de armazenagem e distribuição em empresas como AmBev e Coelce, gerando aumento do faturamento e expansão das atividades em nível nacional.

Expandir

Marcelo Veras

Experiência e formação: Presidente da Inova Business School. Sócio e membro do conselho da Inova Consulting. Conselheiro da SBCE - Sociedade Brasileira de Comunicação Emocional. Professor de Planejamento de carreira na Inova Business School. Mentor do Founder Institute. Experiência de 30 anos em empresas tais como: Rede Positivo, Souza Cruz, Claro, TIM, ESPM, ESAMC, Inova Consulting, Atmo Educação e Unità Educacional. Autor e coautor de cinco livros: Métodos de Ensino para Nativos Digitais (2010), Gestão de Carreira e Competências (2014), SBB - Strategic Building Blocks (2017),Inovação em sala de aula (2018), Tempo de Compartilhar (2018) e Educação 4.0 (2019).

Graduado em Engenharia Química, com Pós-Graduação em Gestão de Produção, MBA Executivo em Marketing. MBA Executivo em Gestão de Negócios. Pós MBA em Finanças. Conselheiro TrendsInnovation certificado.

Expandir

Miguel Caeiro

Sólida experiência em cargos de executivo sênior em bens de consumo de movimento rápido, setores de mídia, digital e móvel em diferentes regiões e continentes. Mais de duas décadas em diferentes empresas (Unilever, Portugal Telecom, Cesce e Lookout).

Alimentou uma profunda paixão pelos consumidores, em tudo o que leva conhecimento e insights para ação e resultados. Formado em Administração pela Católica Lisbon Business & Economics University; Português, 50 anos, mora em São Paulo, casado e com 3 filhos, católico e voluntário em uma associação para tratamento de crianças com câncer.

Expandir

Rubens Pimentel Neto

Experiência e formação: Rubens Pimentel Neto formou-se em Comunicação com ênfase em Marketing pela ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing. Aperfeiçoou-se através do MBA em Gestão Empresarial pela FIA-USP, especialização em Capacitação Gerencial pela FEA-USP, Effective Sales Management pela Michigan Business School e pós-graduação em finanças pela FAE - Curitiba.

É especialista com larga experiência em Liderança, vendas e RH, adquirida como executivo em empresas líderes de mercado como Grupo Camargo Corrêa, Moore Formulários, Placas do Paraná, GTech, Bovespa e Agência Estado - empresa do Grupo O Estado de São Paulo, entre outras. Dirige a Trajeto Desenvolvimento Empresarial, empresa de Consultoria, Treinamento e Coaching S.A. nas áreas de Liderança, Vendas e RH, e tem levado seus conhecimentos e experiência para diversas empresas, tais como: Bayer, Dupont, Xerox, Johnson-Johnson, MaryKay, TOTVS, Ambev, Nestlé, DHL, Edenred, EY, Unilever, Grupo Ultra, Bosch, Walmart, Agência Estado e FMC, entre outras. É professor de RH, estratégia empresarial e comunicação em cursos universitários e MBA. Conselheiro de Administração pelo IBGC - Instituto Brasileiro de Governança Corporativa - 79ª Turma - 2018. Master Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching/BCI - Behavioral Coaching Institute e reconhecido pelo ICC - International Coaching Council. Formação em Coaching pela The Inner Game School of Coaching. Practitioner em Neurolinguística, reconhecido internacionalmente pela NLPU University, dedica-se ao estudo da Neurolinguística aplicada à comunicação, estratégia, vendas e negociação. É autor do livro "A Venda com Corpo, Mente e Alma" e colaborador do livro "Liderança Empresarial".

Expandir

Tadeu Brettas

Experiência e formação: Publicitário, com 30 anos de experiência à frente de departamentos de criação em agências de comunicação. Um dos profissionais de propaganda mais premiados do interior de São Paulo. Professor-orientador, há 15 anos, dos trabalhos de conclusão de curso dos alunos de graduação e pós-graduação, nas áreas de Comunicação Mercadológica, nas instituições onde leciona. 

Formação: Graduado em Publicidade e Propaganda, Pós-graduação em Gerência de Marketing e Mestrado em Administração de Empresas.

Expandir

Thiago Fernandes

Experiência e formação: Coordenador nacional e professor do MBA em Gestão Financeira da Inova Business School. Atualmente, Gerente Regional de Compliance na Yara/Galvani Joint Venture. Trabalhou na 3M do Brasil por 20 anos com escopo regional para a América Latina como Gerente de Compliance. Conta com 8 anos de experiência em auditoria operacional/financeira em todas as subsidiárias 3M na América do Sul e 6 anos nos departamentos de finanças da corporação. Six Sigma Black Belt certificado em projetos de logística, administração de materiais, atendimento ao cliente, M&A e importação. Professor da ESAMC há 10 anos, nas disciplinas da Área Financeira e de Controladoria, em cursos de Graduação e MBA. Graduado em Administração de Empresas, com MBA Executivo Internacional em Finanças, Controladoria, Auditoria e Negócios Internacionais.

Expandir

Faça sua inscrição

Chat