Pós-MBA

Parcelas a partir de:

R$ 926,00

Gostou do curso?

Solicitar contato Iniciar Inscrição

Sobre o Curso

O Pós-MBA Inova é um programa prático e aplicado, voltado para gerar resultados rápidos na carreira dos participantes. Através de uma metodologia inédita, os alunos irão criar diferenciais evidentes no seu roll de competências, preparando-se para assumir ou consolidar-se em posições de liderança e gestão de pessoas e áreas.  Este programa foi elaborado para receber executivos, empresários e profissionais liberais que tenham, no mínimo, sete anos de carreira, sendo três em cargos de gestão, e já tenham cursado pelo menos um curso de MBA Executivo.


A Inova Business School oferece 10 opções de especialização no seu Pós-MBA. A escolha da especialização determina a opção de Mentoring Individual.  São elas:

- TrendsInnovation                                                                       

- Design Thinking                                                                           

- Negócios Digitais

- Gestão de Negócios

Start Up e Novos Negócios

- Marketing e Vendas

- Comunicação

- Finanças

- Gestão de Pessoas

- Gestão da Produção


Objetivos do Pós MBA

1. Atualizar e apresentar as tendências nos fundamentos de gestão;

2. Preparar os alunos para os desafios do futuro - temas emergentes;

3. Desenvolver uma cultural geral e uma visão humanística das relações profissionais;

4. Aprofundar os conhecimentos na sua área de atuação - Mentoring individual;

5. Elaborar e discutir o planejamento de carreira do aluno - Coaching individual.

Os objetivos 4 e 5 acima serão alcançados através de sessões individuais de Coaching e Mentoring. Individualmente e de forma totalmente personalizada, o aluno terá um espaço somente seu para desenvolver todas as competências necessárias para atingir seus objetivos de carreira no curto prazo. 


Canvas LMS      

            

Além das sessões presenciais, os participantes terão acesso a conteúdos do curso através da plataforma LMS (Learning Management System) Canvas, o ambiente virtual de aprendizagem da Inova Business School. Trata-se do melhor ambiente virtual de aprendizagem do mundo, intuitivo, fácil de usar e adotado pelas melhores instituições de ensino, tais como Harvard, Stanford e Yale.  A plataforma Canvas é 100% na nuvem e pode ser acessada por meio de computadores (Desktops ou Laptops), tablets ou smartphones. Nela você terá conteúdos prévios às aulas, participará de discussões, conferências on-line ao vivo, entre outras. Ou seja, com o Canvas você irá se desenvolver ao longo de todo o curso, estando ou não em sala de aula.


Turma(s)

Pós MBA - Turma São Paulo 2020

Nova turma prevista para início em Março/Abril de 2020

Turma semanal: quintas-feiras

Duração: 6 meses

Horário das aulas: 19h às 22h30

Carga horária total do curso: 150 horas/aula


Local das aulas: Octavio Café

Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 2996 - Jardim Paulistano.

São Paulo/ SP - 01451-000.

Público Alvo

Este programa foi elaborado para receber executivos, empresários e profissionais liberais que tenham, no mínimo, sete anos de carreira, sendo três em cargos de gestão, e já tenham cursado pelo menos um curso de MBA Executivo. 

Módulos do Curso

O Pós MBA Inova está dividido em três módulos:

I - Cultura e temas emergentes: Neste módulo os alunos irão se qualificar em seis temas emergentes e que farão a diferença em termos de competências e conhecimentos no futuro;

 

II - Atualização e tendências nos fundamentos de gestão: Aqui os alunos irão revisitar, de forma rápida, os principais fundamentos de gestão, focando nas últimas ferramentas e visões futuras sobre a gestão de empresas;

 

III - Coaching & Mentoring: Grande diferencial deste programa, estas sessões foram criadas para dar ao aluno a oportunidade de, individualmente, discutir e desenvolver suas competências técnicas e comportamentais.

Investimento e formas de pagamento

À vista: R$ 10.345,00
8 parcelas de: R$ 1.332,00
10 parcelas de: R$ 1.089,00
12 parcelas de: R$ 926,00

+Taxa de matrícula: R$ 120,00

Formas de pagamento (parcelado em 8x, 10x ou 12x):
- Cartão de crédito (pagamento recorrente) diretamente no site;
Observação: A opção "Pagamento recorrente" debita mensalmente o valor da parcela em sua fatura sem comprometer o limite do cartão com o valor total do curso. 

- Boleto bancário (vencimentos todo dia 10, 20 ou 30) diretamente com a unidade, por email - primeiro vencimento será no mês de início do curso, ou seja, setembro de 2019.

Forma de pagamento (à vista):
- Boleto bancário com vencimento para 5 dias após a data da matrícula no site (enviaremos o boleto por email).

___
Desconto para empresas parceiras 
(CONSULTE AQUI) se a empresa que você trabalha é parceira da Inova. Se sim, envie um email para nosso time solicitando o seu cupom de desconto (antes de realizar sua matrícula online). 

Faturamento para empresa
Se a empresa onde trabalha é quem investirá no curso para você, envie um email à nossa equipe e faremos toda a documentação para pessoa jurídica. Consulte conosco as opções de pagamento disponíveis para este caso.

Documentos necessários (anexar ao realizar a inscrição):
- 1 foto 3 x 4 digitalizado (PNG, JPG ou PDF)
- Cópia simples do CPF (Frente e verso): PNG, JPG ou PDF
- Cópia simples do RG (Frente e verso): PNG, JPG ou PDF
- Cópia simples do comprovante de endereço (últimos 3 meses): PNG, JPG ou PDF


Dúvidas? Escreva para nós! sp1paulista@inovabs.com.br ou envie um WhatsApp para: (11) 9 6930-6083

Grade

Módulo Professor
Módulo I - Temas emergentes -
Aula Inaugural Marcelo Veras e Nelson Fernandes
Carreira e Competências do futuro Marcelo Veras
Carreira e Competências do futuro Marcelo Veras
Cultura geral, repertório e humanidades Max Franco
Cultura geral, repertório e humanidades Max Franco
Futuro e Tendências Luis Rasquilha
Futuro e Tendências Luis Rasquilha
Criatividade e Ideation Tadeu Brettas
Criatividade e Ideation Tadeu Brettas
Pitch de Negócios Rubens Pimentel
Pitch de Negócios Rubens Pimentel
Módulo II - Tendências em Gestão -
Cenários macroeconômicos Anderson Pellegrino
Cenários macroeconômicos Anderson Pellegrino
Futuro e tendências em marketing e vendas Luiz Serafim
Futuro e tendências em marketing e vendas Luiz Serafim
Futuro e tendências em gestão de pessoas Miriam Moreira
Futuro e tendências em gestão de pessoas Miriam Moreira
Futuro e tendências em gestão de operações Luciano Rocha
Futuro e tendências em gestão de operações Luciano Rocha
Gestão estratégica de negócios André Guimarães
Gestão estratégica de negócios André Guimarães
Visitors A definir
Visitors A definir
Futuro e tendências em gestão financeira Thiago Fernandes
Futuro e tendências em gestão financeira Thiago Fernandes
Módulo III - Coaching e Mentoring -
Sessões individuais de mentoring - Área escolhida -
Sessões individuais de coaching de carreira -

*O local e as datas das aulas acima estão sujeitos a alteração pela unidade.

Coordenador (a)

Nelson Fernandes Junior

Experiência e formação: Formado em Administração pela FGV (RJ) e em Economia pela Universidade Estadual da Guanabara, com cursos de pós-graduação em Comércio Exterior pela Faculdade de Relações Internacionais da Guanabara e pelo CEL da UFRJ. Conselheiro certificado pelo IBGC -Instituto Brasileiro de Governança Corporativa- na 39º turma. Trabalhou por mais de 30 anos na IBM Brasil com amplo conhecimento de "back office" e Supply Chain no Brasil e Logística Global para toda a América Latina sendo executivo de áreas como Faturamento, Contas a Receber, Suporte às Operações de Marketing, Relações Governamentais e Regulamentação de Import/Export. Foi conselheiro da AMCHAM Campinas (Câmara Americana de Comércio), fundador do Comitê de Supply Chain e foi Sponsor da Força do Instit. Logística (ILOS), UNICAMP, UFSCAR, FAAP, FIESP, CIESP, ASLOG e IMAM. Atualmente coordena os cursos de Pós MBA da Inova Business School - AMCHAM em Campinas e através da RGNLog Supply Chain atua em conselhos e nas transformações das práticas de Logística e no Supply Chain 4.0 no país.

Expandir

Docentes e Convidados

Ana Marchi

Experiência e formação: Consultora na área de Desenvolvimento Organizacional e Desenvolvimento de Lideranças. Coach, professora e mentora em temas ligados a Gestão de Pessoas e Planejamento de Carreira. Desde 2014 é organizadora e instrutora de cursos de Mindfulness. Foi executiva do Grupo DPaschoal onde atuou nas áreas de TI, Processos, Desenvolvimento Organizacional e Responsabilidade Social. Graduada em Análise de Sistemas pela PUC Campinas, com MBA em Gestão Empresarial e especializações em Contabilidade e Administração Financeira. Vasta formação em RH, incluindo o curso “Human Resources Executive Program” da Universidade de Michigan, considerado referência em RH Estratégico. É certificada pela International Coaching Community e pelo Mindfulness Trainings International.

Expandir

Anderson Pellegrino

Experiência e formação: Economista e Mestre em História Econômica pelo Instituto de Economia da UNICAMP. Doutorando em Desenvolvimento Econômico. É palestrante, professor convidado dos cursos de MBA da FGV Management e da Inova Business School, e Consultor Sênior da Inova Consulting. Autor e coautor de livros nas áreas de desenvolvimento econômico e economia internacional.

André Guimarães

Experiência e formação: Coordenador nacional da disciplina de Gestão Estratégica de Negócios e orientador do Plano de Negócios Digitais e Gestão da Qualidade na Inova Business School. Experiência de 15 anos no mercado Latino Americano de Telecomunicações e alta tecnologia, tendo atuado em empresas como Corning Inc., Draka, Huawei Technologies, Padtec, e 3M do Brasil. Atualmente dirige as operações da Finisar Inc. para América Latina. É graduado em Física e Física Aplicada, com Pós-graduação em eletrônica quântica, com MBA em Marketing pela Johnson School– Cornell e em Trends & Innovation.

Expandir

Eliane El Badouy Cecchettini

Experiência e formação: Badu como é conhecida no mercado, é publicitária, professora de Neuromarketing e coordenadora da Pós-Graduação de Economia Criativa da Inova Business School. Seus mais de 30 anos de carreira foram construídos em grandes grupos de comunicação como Editora Abril, Folha de S.Paulo e Sony Enterteniment Television e agências de propaganda atuando como Diretora de Planejamento e Mídia. Em sua trajetória profissional atendeu contas como Mc Donald?s, Tetra Pak, 3M, FIAT, CPFL, Souza Cruz, Unilever, Johnson & Johnson, Internacional Paper entre outras. É consultora sênior de Futuro e Tendências da Inova Consulting e pesquisadora do comportamento, mecanismos de atenção e do consumo de mídia do jovem contemporâneo.

Expandir

Fausto Ferreira

Experiência e formação: Formado em Pedagogia, com habilitação em Orientação Educacional pela PUC de São Paulo e Pós-graduação em Recursos Humanos e em Administração de Empresas pela FGV de São Paulo. Atua na área de Recursos Humanos há 40 anos (desde 1977), tendo ocupado posições gerenciais em empresas Nacionais e Multinacionais. Na área de Busca e Seleção de Executivos (Head Hunting) atuou de 1997 a 2006. Atua como Coach desde 2007.

Expandir

Jaqueline Alves

Experiência e Formação: Experiência de 21 anos na MSD, multinacional americana do segmento farmacêutico, atuando nas áreas Comercial, Treinamento de Vendas/Marketing e Recursos Humanos.

Como Gerente de Recursos Humanos, responsável por processos em Desenvolvimento Organizacional, Talent Management, Gestão de Pessoas, Recrutamento & Seleção, Avaliação de Desempenho e Projetos Especiais no Desenvolvimento de Líderes e implementação do Programa de Diversidade e inclusão de Pessoas com Deficiência no Brasil. Atuou nas diversas áreas de Negócio tais como: Finanças, IT, Legal, Relações Governamentais/Comunicação, Farmacovigilância, Regulatório Affairs, Procurement, Força de Vendas, Business Support, Business Development, Medical Affairs, COMET

e Pesquisa Clínica, além de atuar em Treinamentos Corporativos de Liderança para Diretores Executivos, Gestores e Colaboradores.

Em Talent Management, responsável por conduzir o processo de análise e revisão do pipeline de talentos da empresa junto as áreas cliente, com Diretores e Gestores de Negócio e Comitê

Executivo, acompanhamento e planejamento de ações chave de desenvolvimento e retenção de Talentos.

Graduada em Psicologia pela Universidade Paulista, Pós Graduada em Marketing pela Universidade

Paulista, Coach pelo ICI- Integrated Coaching Institute e Certificada no MBTI - Myers Briggs Type Indicator.

Expandir

João Rilton

Psicanalista Clínico, Master Trainer em Programação Neurolinguística, Pós-graduado em Neurociência Aplicada à Educação, Pós-graduado em Inovação em Educação. É sócio-fundador e Trainer da SBCE (Sociedade Brasileira de Comunicação Emocional), onde é o criador dos cursos NeuroPractitioner e Oratória de Alta-Performance. Coordena três cursos de pós-graduação no Instituto Brasileiro de Formação de Educadores (IBFE). É um dos idealizadores, e atua como coordenador da pós-graduação em Neurociência Aplicada à Educação. Também coordena as pós em Educação Socioemocional e Psicopedagogia Clínica e Institucional (IBFE). Professor de "Comunicação Emocional aplicada à gestão de pessoas" no Pós-MBA da Inova Business School. É coordenador do Laboratório de Música e Neurociência da Associação Cândido Ferreira de Saúde Mental. É graduado em Composição Musical, trabalhou como pianista e compositor profissional. Atua no voluntariado como professor de Hatha-Yoga e Meditação na Associação Cândido Ferreira.


Expandir

Luciano Alves Rocha

Experiência e formação: Especialista em Administração de Empresas - CEAG – FGV, 2008. Graduado em Engenharia Elétrica - USP – São Carlos, 2003. Carreira de 12 anos na gestão de processos de negócio nas áreas de TI e Supply Chain em empresas nacionais e multinacionais tais como Unilever, Abrange Logística e Construtora Tenda. Atuação na gerência de projetos de implantação de operações logísticas de armazenagem e distribuição em empresas como AmBev e Coelce, gerando aumento do faturamento e expansão das atividades em nível nacional.

Expandir

Luis Rasquilha

CEO da Inova Consulting e da Inova Business School; Professor da Fia, Fundação Dom Cabral e Hospital Albert Einstein. Colunista do MIT Sloan Review Brasil. Board Member do G100 Brasil e do Criptobanco Capitual. Formação em Disruptive Strategy (Harvard Business School), Criatividade e Design Thinking (Stanford University), Gestão (Inova Business School, ISG e ISCTE), Empreendedorismo e Gestão da Inovação (UCP), Marketing (UCP) e Comunicação (INP).

Expandir

Luiz Eduardo Serafim

Experiência e formação: Administrador de empresas (EAESP/FGV-SP) e publicitário (ECA-USP), pós-graduado em administração com ênfase em marketing (EAESP/FGV-SP) e com especialização em desenvolvimento do potencial humano (PUCCAMP)

Head de Marketing da 3M do Brasil, liderando as áreas de Comunicação, eCommerce, Insights e Programas de Inovação. Palestrante desde 1.998, com mais de 600 apresentações sobre Inovação e Negócios, é professor de Gestão de Marketing e Inovação nos cursos de MBA da Inova Business School, Fundace USP Ribeirão Preto, faculdade ESAMC/Campinas, e AmCham Campinas. É autor do livro “O Poder da Inovação” – Como alavancar a inovação na sua empresa, publicado pela Editora Saraiva.

Expandir

Marcelo Veras

Experiência e formação: Presidente da Unità Faculdade.  Sócio e membro do conselho da Inova Consulting. Conselheiro da SBCE - Sociedade Brasileira de Comunicação Emocional. Professor de Planejamento de carreira na Inova Business School e do IBFE - Instituto Brasileiro de Formação de Educadores. Mentor do Founder Institute.

Experiência de 30 anos, sendo 20 em gestão educacional. Autor de cinco livros: Métodos de Ensino para Nativos Digitais (2010), Gestão de Carreira e Competências (2014),  SBB - Strategic Building Blocks (2017), Inovação em sala de aula (2018) e Tempo de compartilhar (2018). 

Graduado em Engenharia Química, com Pós-Graduação em Gestão de Produção, MBA Executivo em Marketing. MBA Executivo em Gestão de Negócios. Pós MBA em Finanças.

Expandir

Max Franco

Experiência e formação: Formado em Letras, é professor de Língua Portuguesa, Língua Italiana, Literatura, Redação e Storytelling. É pós-graduado em Inovação em Educação e Mestrando em Gestão em Negócios Turísticos. Max Franco trabalha com educação faz 30 anos, tendo experiência internacional e em escolas e faculdades de São Paulo e Fortaleza. É autor de 7 livros, entre eles "Storytelling e suas aplicações no mundo dos negócios", lançado pela Editora Atlas em 2015 e "A jornada do aprendiz: storytelling e metodologias ativas na educação, lançado em 2018. É consultor de diversas empresas e de consultorias em São Paulo, Fortaleza, Bahia, Pernambuco e Rio de Janeiro, trabalhando sempre com o tema Storytelling. Max Franco acumula experiências de ministrar treinamentos em empresas de marcas de renome nacional: Globosat, Estadão, Mauricio de Sousa Produções, Claro, NET e ensina em diversas instituições de ensino como: Universidade Corporativa Ernst Young (EYU), Inova Business School, Instituto Brasileiro de Formação de Educadores, FBUNI, Unichristus, entre outras.

Expandir

Renato Jannuzzi Cecchettini

Experiência e formação: Graduado em Engenharia Civil, pós graduado em Gestão pela FAAP e MBA em Gestão na FAAP/Wharton. É professor das áreas de Marketing, Neuromarketing, Inteligência de Mercado, Estratégia e Ecommerce tanto em cursos de graduação como em cursos de pós-graduação e MBA. Atuou 15 anos na área de saúde suplementar. Possui especialização de Geração de Modelo de Negócios (BMGen) pela ESPM e também atua em iniciativas Startups e de Inovação. É diretor da BADU+COP, empresa de consultoria empresarial, das áreas de Branding, Inteligência em Mídia e Planejamento / Ativação de negócios no Brasil e Itália.

Expandir

Rubens Pimentel Neto

Experiência e formação: Rubens Pimentel Neto formou-se em Comunicação com ênfase em Marketing pela ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing. Aperfeiçoou-se através do MBA em Gestão Empresarial pela FIA-USP, especialização em Capacitação Gerencial pela FEA-USP, Effective Sales Management pela Michigan Business School e pós-graduação em finanças pela FAE - Curitiba. É especialista com larga experiência em Liderança, vendas e RH, adquirida como executivo em empresas líderes de mercado como Grupo Camargo Corrêa, Moore Formulários, Placas do Paraná, GTech, Bovespa e Agência Estado - empresa do Grupo O Estado de São Paulo, entre outras. Dirige a Trajeto Desenvolvimento Empresarial, empresa de Consultoria, Treinamento e Coaching S.A. nas áreas de Liderança, Vendas e RH, e tem levado seus conhecimentos e experiência para diversas empresas, tais como: Bayer, Dupont, Xerox, Johnson-Johnson, MaryKay, TOTVS, Ambev, Nestlé, DHL, Edenred, EY, Unilever, Grupo Ultra, Bosch, Walmart, Agência Estado e FMC, entre outras. É professor de RH, estratégia empresarial e comunicação em cursos universitários e MBA.

Master Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching/BCI - Behavioral Coaching Institute e reconhecido pelo ICC - International Coaching Council. Formação em Coaching pela The Inner Game School of Coaching.

Practitioner em Neurolinguística, reconhecido internacionalmente pela NLPU University, dedica-se ao estudo da Neurolinguística aplicada à comunicação, estratégia, vendas e negociação.

É autor do livro "A Venda com Corpo, Mente e Alma" e colaborador do livro "Liderança Empresarial".

Expandir

Tadeu Brettas

Experiência e formação: Publicitário, com 30 anos de experiência à frente de departamentos de criação em agências de comunicação. Um dos profissionais de propaganda mais premiados do interior de São Paulo. Professor-orientador, há 15 anos, dos trabalhos de conclusão de curso dos alunos de graduação e pós-graduação, nas áreas de Comunicação Mercadológica, nas instituições onde leciona. 

Formação: Graduado em Publicidade e Propaganda, Pós-graduação em Gerência de Marketing e Mestrado em Administração de Empresas.

Expandir

Faça sua inscrição

Chat