UNIDADE DIGITAL

Pós-MBA TrendsInnovation

Pós-MBA TrendsInnovation (Turma Digital - Abril/ 2022)

Gostou do curso?


Sobre o programa

O Pós-MBA TrendsInnovation é um programa prático e aplicado, desenhado para gerar resultados rápidos na carreira dos participantes e ampliar sua capacidade de liderança. Com metodologias fortemente ativas, o Pós-MBA TrendsInnovation gera profundas interações, trocas de experiências e network entre os participantes e outros profissionais do mercado.

Este programa foi elaborado para receber executivos(as), empresários(as) e profissionais liberais que tenham, no mínimo, sete anos de carreira, sendo três em cargos de gestão, e já tenham cursado pelo menos um programa de MBA Executivo ou uma Pós-graduação em Negócios.


Objetivos do Pós-MBA TrendsInnovation:

1. Atualizar e apresentar as tendências nos fundamentos de gestão;

2. Preparar os participantes para os desafios do futuro;

3. Desenvolver uma cultura geral e uma visão humanística das relações profissionais;

4. Aprofundar os conhecimentos na sua área de atuação - sessões individuais;

5. Elaborar e discutir o planejamento de carreira do aluno - sessões individuais.


Áreas de especialização (sessões de mentoria):

  • Recursos Humanos
  • Marketing
  • Finanças
  • Gestão de Operações
  • Futuro, Prospectiva e Foresight
  • Coolhunting e Mapeamento de Tendências
  • Gestão da Inovação
  • Liderança TrendsInnovation
  • Full Agile
  • Transformação Digital


Pré-requisitos

  • 7 anos de experiência profissional, sendo no mínimo 3 anos em cargo de gestão (Poder de decisão e gestão de resultados que impactem o negócio da empresa. Será avaliado no currículo);
  • Inglês (leitura).


Consulte todos os detalhes do programa no descritivo: clique aqui!

Turma(s)

Pós-MBA TrendsInnovation - Turma Digital Abril 2022

Início: 28 de abril de 2022  e término em 17 de novembro de 2022.

Carga horária total: 150 horas/aula

Duração: 6 meses

Dias de aula: quintas-feiras das 19h00 às 22h30.


Local das aulas:
As aulas serão ao vivo e online, utilizando a plataforma de ensino híbrido: Canvas LMS.
Todas as aulas ficam gravadas por 07 dias (após a realização da aula).


Confirmação da turma: 
A turma será confirmada em março de 2022 via site, e-mail e telefone.

Canvas LMS



A Inova foi a primeira escola de negócios do Brasil (desde 2016) a utilizar a plataforma Canvas LMS (Learning Management System). Trata-se do melhor ambiente virtual de aprendizagem do mundo. Intuitivo, fácil de usar e adotado pelas melhores instituições de ensino, tais como Harvard, Stanford, Yale, MIT, entre outras.

A plataforma Canvas é 100% na nuvem e pode ser acessada por meio de computadores (Desktops ou Laptops), tablets ou smartphones. Nela você terá conteúdos prévios às aulas, conteúdos de aprofundamento, participará de discussões, conferências ao vivo e online, entre diversas outras atividades.

Nas turmas presenciais físicas, cumpre o papel de ampliar a experiência de aprendizagem além das aulas, com conteúdos prévios e para aprofundamento posterior. Nas turmas presenciais digitais, além disso, oferece duas ferramentas para as aulas ao vivo e online (BigBlueButton e Zoom), onde aulas acontecem com total interação, uso de metodologias ativas, salas privadas de discussão e gravação das aulas.


Investimento


* Em todas as opções de pagamento (6x ou 8x e também no pagamento à vista) será cobrado também a taxa de matrícula no valor de R$ 120,00. A taxa será cobrada na primeira parcela e não poderá ser parcelada.


Benefícios - Turma Digital 2022

Com sua matrícula finalizada e a turma confirmada, você receberá:


- Livro SBB - Strategic Building Blocks

- Livro Comunicação Emocional - A arte da empatia


- 2 cursos na plataforma Inova Online*
Consulte cursos disponíveis em: www.inovaol.com.br


Formas de Pagamento

Cartão de crédito (pagamento recorrente) diretamente no site;


Observação: A opção "Pagamento recorrente" debita mensalmente o valor da parcela em sua fatura sem comprometer o limite do cartão com o valor total do curso.


Para pagamento à vista: emitiremos um boleto bancário com vencimento para 5 dias após a data da matrícula no site (enviaremos o boleto por e-mail).


Desconto para alunos e ex-alunos da Inova Business School
Se você estuda ou já estudou com a gente, você tem desconto de 15% em qualquer um dos planos de pagamento. Envie um email para nosso time solicitando o seu cupom de desconto (antes de realizar sua matrícula online pelo site). Desconto não cumulativo com outras promoções/campanhas.


Desconto para empresas parceiras
Consulte no site da Inova se a empresa onde você trabalha é parceira da Inova. Se sim, envie um email para nosso time solicitando o seu cupom de desconto (antes de realizar sua matrícula online). Site para consulta: https://www.inovabs.com.br/paulista/parcerias-locais


Faturamento para empresa
Se a empresa onde trabalha é quem investirá no curso para você, envie um email à nossa equipe e faremos toda a documentação para pessoa jurídica. Consulte conosco as opções de pagamento disponíveis para este caso.


Documento necessário (anexar ao realizar a inscrição no site. Arquivo em PNG, JPG ou PDF)
Tire uma selfie com um dos documentos ao lado do rosto, podendo ser a frente de um dos documentos a seguir: CNH, RG, Carteira funcional ou página da foto do Passaporte, onde consta a foto e seu nome. 

Condições Especiais - Matrículas Antecipadas & Best Friday

A Inova preparou duas propostas super especiais para você, que quer estudar com a gente em 2022. Confira:


#1 Matrículas Antecipadas*

Matrícula antecipada com desconto no valor total do curso, conforme agenda e regras abaixo:

  • Até 30/11/2021

Matrículas finalizadas e pagas pelo site (via cartão de crédito) até o dia 30/11/2021 - desconto de 30% no valor total do curso parcelado (6 ou 8 vezes).

  • Até 20/12/2021

Matrículas finalizadas e pagas pelo site (via cartão de crédito) até o dia 20/12/2021 - desconto de 25% no valor total do curso parcelado (6 ou 8 vezes).

  • Até 31/01/2022

Matrículas finalizadas e pagas pelo site (via cartão de crédito) até o dia 31/01/2022- desconto de 20% no valor total do curso parcelado (6 ou 8 vezes).


#2 Best Friday*

Best Friday - matrícula com MEGA DESCONTO - Exclusivamente no dia 26/11/2021 das 00h até 23h59.
50% de desconto no valor total do curso para pagamento à vista - Você paga apenas R$ 6.501,00 por todo o curso (+ taxa de inscrição no valor de R$ 120,00).


* Confira regras no descritivo.

Grade

Módulo Data Horário Professor
Aula Inaugural 28-04-2022 19h00 às 22h30 Marcelo Veras e Nelson Fernandes
Futuro e Tendências 05-05-2022 19h00 às 22h30 Luis Rasquilha
Futuro e Tendências 12-05-2022 19h00 às 22h30 Luis Rasquilha
Criatividade e Ideation 19-05-2022 19h00 às 22h30 Tadeu Brettas
Criatividade e Ideation 26-05-2022 19h00 às 22h30 Tadeu Brettas
Transformação Digital 02-06-2022 19h00 às 22h30 Luis Rasquilha
Transformação Digital 09-06-2022 19h00 às 22h30 Luis Rasquilha
Comunicação Emocional Aplicada à Liderança 23-06-2022 19h00 às 22h30 João Rilton
Comunicação Emocional Aplicada à Liderança 30-06-2022 19h00 às 22h30 João Rilton
Visitor 1 28-07-2022 19h00 às 22h30 A definir
Carreira e Competências do Futuro 04-08-2022 19h00 às 22h30 Marcelo Veras
Carreira e Competências do Futuro 11-08-2022 19h00 às 22h30 Marcelo Veras
Cenários Macroeconômicos 18-08-2022 19h00 às 22h30 Anderson Pellegrino
Cenários Macroeconômicos 25-08-2022 19h00 às 22h30 Anderson Pellegrino
Futuro e Tendências em Gestão de Pessoas 01-09-2022 19h00 às 22h30 Miriam Moreira
Futuro e Tendências em Gestão de Pessoas 08-09-2022 19h00 às 22h30 Miriam Moreira
Futuro e Tendências em Marketing e Vendas 15-09-2022 19h00 às 22h30 Miguel Caeiro
Futuro e Tendências em Marketing e Vendas 22-09-2022 19h00 às 22h30 Miguel Caeiro
Visitor 2 29-09-2022 19h00 às 22h30 A definir
Futuro e Tendências em Gestão de Operações 06-10-2022 19h00 às 22h30 Luciano Rocha
Futuro e Tendências em Gestão de Operações 13-10-2022 19h00 às 22h30 Luciano Rocha
Futuro e Tendências em Gestão Financeira 20-10-2022 19h00 às 22h30 Thiago Fernandes
Futuro e Tendências em Gestão Financeira 27-10-2022 19h00 às 22h30 Thiago Fernandes
Gestão Estratégica de Negócios 03-11-2022 19h00 às 22h30 Marcelo Veras
Gestão Estratégica de Negócios 10-11-2022 19h00 às 22h30 Marcelo Veras
Encerramento 17-11-2022 19h00 às 22h30 Marcelo Veras e Nelson Fernandes

*O local e as datas das aulas acima estão sujeitos a alteração pela unidade.

Coordenador (a)

Nelson Fernandes Junior

Experiência e formação: Conselheiro Trendsinnovation, Mentor Executivo, Supply Chain 4.0 e líder do projeto Gray Talent - talento grisalho. Formado em Administração pela FGV (RJ) e em Economia pela Universidade Estadual da Guanabara, com cursos de pós-graduação em Comércio Exterior pela Faculdade de Relações Internacionais da Guanabara e de Logística na Universidade Federal do RJ (CEL-COPPEAD). Nelson é, também, conselheiro certificado pelo IBGC - Instituto Brasileiro de Governança Corporativa - na 39ª turma. Conselheiro TrendsInnovation certificado pela 1ª turma da  Inova Business School. Trabalhou por mais de 30 anos na IBM  e foi responsável por várias atividades de "back office" no Brasil, com amplo conhecimento nas áreas de Faturamento e Contas a Receber, Suporte as Operações de Marketing, Relações Governamentais, Remanufatura 4PL, Logística Reversa e Regulamentação de Import/Export. Foi Executivo de Logística Global para toda a América Latina. É fundador do Comitê de Supply Chain e sponsor da Força Tarefa de Infraestrutura da AMCHAM - Câmara Americana de Comércio onde também foi Conselheiro. Palestrante convidado de diversos Fóruns do Instit. Logística e Supply Chain (ILOS), Federação de Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), CICLO, ASLOG e AMCHAM. Gerente Geral da Geodis Supply Chain Optimization 2009/2014, atuando nas transformações das práticas logísticas no país, com uma consolidação do conceito de 4PL, torre de controle e Indústria 4.0. Atualmente se dedicando a conselhos, mentoria, na valorização dos profissionais com mais de 55 anos- Longevidade e na coordenação no pós MBA Trendsinnovation da Inova Business School.  

Expandir

Docentes e Convidados

Ana Marchi

Experiência e formação: Fundadora da Utsaha, Ana Marchi trabalha há 12 anos com consultoria e desenvolvimento de executivos e foi pioneira na oferta de cursos de Mindfulness na RMC (Região Metropolitana de Campinas), oferecendo programas baseados em Mindfulness em cursos abertos e customizados para grandes empresas desde 2014. Pós-graduada em Gestão das Emoções nas Organizações pela Faculdade Israelita Albert Einstein e instrutora certificada para o CEB (Cultivating Emotional Balance) do Mind&Life Institute. É certificada pelo Mindfulness Trainings International como Instrutora Senior e em Coaching pelo ICC. Também é professora e orientadora de carreira para alunos da Inova Business School e diretora da ABRH Campinas, além de ter vasta experiência no mundo corporativo, nas áreas de TI e RH.

Expandir

Anderson Pellegrino

Experiência e formação: Economista e Mestre em História Econômica pelo Instituto de Economia da UNICAMP. Doutorando em Desenvolvimento Econômico. É palestrante, professor convidado dos cursos de MBA da FGV Management e da Inova Business School, e Consultor Sênior da Inova Consulting. Autor e coautor de livros nas áreas de desenvolvimento econômico e economia internacional.

Charles Schweitzer

Experiência e formação: Formado em Administração de Empresas, com Pós-Graduação pela FGV e MBA pela ESPM, possui mais de 20 anos de carreira, construídos em empresas como Alcoa, IDC, SAP e Embratel. É professor da Inova Business School em São Paulo e Campinas, onde ensina sobre Cultura de Inovação, Design Thinking e Planejamento Estratégico Bottom-Up.
Casado, com 3 filhos, as gêmeas Julia e Gabriela e o caçula Guillermo. Completou 2 IronMans 70.3 e 3 Maratonas.

Head de Inovação do Banco Carrefour onde atua desde 2019, depois de atuar por 11 anos como Líder de Inovação da Leroy Merlin Brasil.

Autor do Livro Inovação | Digitalização | Transformação Digital e Produtor do PodCast DuoCast, além de Co-Host do TrendsNews.

Fã inconteste de Star Wars, é aficionado por Fórmula 1 desde sua infância e fanático torcedor da Ferrari. 

Expandir

Eliane El Badouy Cecchettini

Experiência e formação: Eliane El Badouy Cecchettini, Badu como é conhecida no mercado, é publicitária, pós-graduada em Marketing, vencedora de 2 categorias do prêmio de Mídia Estadão - Pesquisa de Mídia e Gran Prix, premiada com Profissionais do Ano Rede Globo, co-autora de 2 livros "Inovação em Sala de Aula" e "Métodos de Ensino para Nativos Digitais". Também é colunista da Revista Eletrônica BREAK do Grupo EPTV - afiliada à Rede Globo -, e da coluna Ponto de Contato da Inova Business School. É coordenadora e professora do Master de Negócios de Impacto, professora de Capitalismo Consciente no Curso de Conselheiros TrendsInnovation e no Master de Neurobusiness da Inova Business School. Seus mais de 30 anos de carreira foram construídos em grandes grupos de comunicação como Editora Abril, Folha de S.Paulo e Sony Entertainment Television e agências de propaganda. Em sua trajetória profissional atendeu contas como McDonald 's, Unilever, Johnson & Johnson, FIAT, Bradesco, L'oréal, Tetra Pak, 3M, CPFL, Souza Cruz, Internacional Paper, entre outras. É Head de Media Intelligence & Consumer Insights da Targget House, Conselheira TrendsInnovation pela Inova Business School, Associate Partner da Inova Consulting para Futuro, Tendências & Consumer Insights, além de pesquisadora do comportamento, mecanismos de atenção e do consumo de mídia contemporâneos.

Expandir

Érika Pozetti

Experiência e formação: Experiência e formação: Arquiteta e Urbanista pela PUC Campinas | Mestre em Design e Arquitetura pela FAU - USP. Trabalha no mercado desde 1995 iniciando seus trabalhos em São Paulo, e posteriormente em Campinas como designer da Casa3, Big Staff Mídias, e Ateliê Aberto executando trabalhos gráficos de identidade visual coorporativa, embalagens, produtos e periódicos, atuando fortemente com embalagens para indústria farmacêutica, foco de sua dissertação de mestrado. Hoje é co-proprietária da MIX DESIGN onde atua profissionalmente como designer gráfica e design thinker, desenvolvendo projetos, treinamentos e consultoria. Ingressou na carreira docente em 1997 ministrando aulas nas áreas de comunicação, design, moda e arquitetura para o Senac, Unifae, Unip, Esamc e coordenou a Pós graduação em Design Gráfico no SENAC Campinas de 2007 à 2017. Atualmente é mentora em Design Thinking, professora do MBA da Inova Business School e Consultora Sênior da Inova Consulting.

Expandir

Fausto Ferreira

Experiência e formação: Formado em Pedagogia, com habilitação em Orientação Educacional pela PUC de São Paulo e Pós-graduação em Recursos Humanos e em Administração de Empresas pela FGV de São Paulo. Atua na área de Recursos Humanos há 40 anos (desde 1977), tendo ocupado posições gerenciais em empresas Nacionais e Multinacionais. Na área de Busca e Seleção de Executivos (Head Hunting) atuou de 1997 a 2006. Atua como Coach desde 2007.

Expandir

Jaqueline Alves

Experiência e Formação: Experiência de 21 anos na MSD, multinacional americana do segmento farmacêutico, atuando nas áreas Comercial, Treinamento de Vendas/Marketing e Recursos Humanos.

Como Gerente de Recursos Humanos, responsável por processos em Desenvolvimento Organizacional, Talent Management, Gestão de Pessoas, Recrutamento & Seleção, Avaliação de Desempenho e Projetos Especiais no Desenvolvimento de Líderes e implementação do Programa de Diversidade e inclusão de Pessoas com Deficiência no Brasil. Atuou nas diversas áreas de Negócio tais como: Finanças, IT, Legal, Relações Governamentais/Comunicação, Farmacovigilância, Regulatório Affairs, Procurement, Força de Vendas, Business Support, Business Development, Medical Affairs, COMET

e Pesquisa Clínica, além de atuar em Treinamentos Corporativos de Liderança para Diretores Executivos, Gestores e Colaboradores.

Em Talent Management, responsável por conduzir o processo de análise e revisão do pipeline de talentos da empresa junto as áreas cliente, com Diretores e Gestores de Negócio e Comitê

Executivo, acompanhamento e planejamento de ações chave de desenvolvimento e retenção de Talentos.

Graduada em Psicologia pela Universidade Paulista, Pós Graduada em Marketing pela Universidade

Paulista, Coach pelo ICI- Integrated Coaching Institute e Certificada no MBTI - Myers Briggs Type Indicator.

Expandir

João Rilton

Psicanalista Clínico, Pós-graduado em Programação Neurolinguística, Pós-graduado em Neurociência, Pós-graduado em Inovação em Educação. É sócio-fundador e Trainer da SBCE (Sociedade Brasileira de Comunicação Emocional), onde é o criador dos cursos NeuroPractitioner e Oratória de Alta-Performance. Coordena três cursos de pós-graduação no Instituto Brasileiro de Formação de Educadores (IBFE). É um dos idealizadores, e atual coordenador, da pós-graduação em Neurociência Aplicada à Educação. Também coordena as pós em Educação Socioemocional e Psicopedagogia Clínica e Institucional (IBFE). Professor de "Comunicação Emocional Aplicada à Liderança" no Pós-MBA da Inova Business School. É coordenador da Pós-graduação em Programação Neurolinguística da SBCE. Coordena o Laboratório de Música e Neurociência da Associação Cândido Ferreira de Saúde Mental. É graduado em Composição Musical, trabalhou como pianista, maestro e compositor profissional.  Atua no voluntariado como professor de Hatha-Yoga e Meditação na Associação Cândido Ferreira de Saúde Mental.



Expandir

Luciano Alves Rocha

Experiência e formação: Especialista em Administração de Empresas - CEAG – FGV, 2008. Graduado em Engenharia Elétrica - USP – São Carlos, 2003. Carreira de 12 anos na gestão de processos de negócio nas áreas de TI e Supply Chain em empresas nacionais e multinacionais tais como Unilever, Abrange Logística e Construtora Tenda. Atuação na gerência de projetos de implantação de operações logísticas de armazenagem e distribuição em empresas como AmBev e Coelce, gerando aumento do faturamento e expansão das atividades em nível nacional.

Expandir

Luis Rasquilha

Experiência e formação: Presidente & CEO da Inova Consulting; Membro Conselheiro do G100 Brasil; Advisory Board Member do Capitual; Colunista do MIT Sloan Management Brasil; Professor Convidado da FIA (Fundação Instituto de Administração); Professor Convidado da FDC (Fundação Dom Cabral); Professor Convidado do Hospital Albert Einstein; Managing Director do WIN (Worldwide Innovation Network); Autor e coautor de 20 livros sobre Marketing, Comunicação, Futuro, Tendências e Inovação. Orador TEDx. 20 anos de
experiência em consultoria nas áreas de comunicação, marketing, estratégia, futuro, tendências e inovação com atuação na Europa, EUA, África e América do Sul, tendo trabalhado com 10 das 50 empresas mais inovadoras do mundo.
Formação Acadêmica: Harvard Business School (USA) - Disruptive Strategy & Innovation Executive Program; Burrus Research (USA) - The Antecipatory Leader System; Copenhagen Business School (Denmark) - Advance Program in Strategic Management; Inova Business School - Programa de Conselheiro Trendsinnovation; Inova Business School - Pós-MBA; Stanford University (USA) - Crash Course on Creativity & Design Thinking Action Lab; Universidade Católica Portuguesa - Programa Avançado | Master em Empreendedorismo e Gestão da Inovação (PAEGI); Instituto Superior de Gestão - Pós-graduação em Gestão de Empresas; INDEG/ISCTE - MBA; Universidade Católica Portuguesa - Pós-graduação em Marketing - Especialização em Marketing de Serviços; Instituto Superior de Novas Profissões - Graduação em Relações Públicas e Publicidade.

Expandir

Marcelo Veras

Experiência e formação: Presidente do Grupo Unità Educacional.  Sócio e membro do conselho do Grupo Inova. Sócio e membro do conselho da Comunidade "Educadores Inovadores". Conselheiro Emérito da Associação de Conselheiros TrendsInnovation do Brasil. Membro do Conselho Consultivo do Capitalismo Consciente (Regional Campinas-SP). Professor de Planejamento de Carreira e Estratégia na Inova Business School. Mentor do Founder Institute Campinas e do GO LAB AMCHAM Brasil.Experiência de mais de 35 anos em empresas tais como: Rede Positivo, Souza Cruz, Claro, TIM, ESPM, ESAMC, Atmo Educação, Unità Educacional e Grupo Inova. Autor e Coautor de 8 livros: Métodos de Ensino para Nativos Digitais (2010), Gestão de Carreira e Competências (2014), SBB - Strategic Building Blocks (2017 e 2019), Inovação em sala de aula (2018), Tempo de compartilhar (2018), Educação 4.0 (2019) e Método 3 - o protagonismo da Educação (2021).Graduado em Engenharia Química (Universidade Federal de Uberlândia), com Pós-Graduação em Gestão de Produção (Universidade Federal de Santa Maria), MBA Executivo em Marketing (ESPM). MBA Executivo em Gestão de Negócios (ESAMC). Pós MBA em Finanças (Inova Business School). Conselheiro TrendsInnovation certificado (Inova Business School). Master em Negócios de Plataforma (MIT). Certificação em Ambidestria Corporativa (Inova Business School).

Expandir

Miguel Caeiro

Sólida experiência em cargos de executivo sênior em bens de consumo de movimento rápido, setores de mídia, digital e móvel em diferentes regiões e continentes. Mais de duas décadas em diferentes empresas (Unilever, Portugal Telecom, Cesce e Lookout).

Alimentou uma profunda paixão pelos consumidores, em tudo o que leva conhecimento e insights para ação e resultados. Formado em Administração pela Católica Lisbon Business & Economics University; Português, 50 anos, mora em São Paulo, casado e com 3 filhos, católico e voluntário em uma associação para tratamento de crianças com câncer.

Expandir

Miriam Moreira

Experiência e formação: Professora de Gestão de Pessoas Inova Business School nos cursos de MBA, Pós MBA e Conselheiro TrendsInnovation. Mentora e conselheira de líderes e organizações de diferentes portes e culturas. Especialista em Desenvolvimento Humano e Organizacional. Longa experiência como executiva de Gestão de Pessoas em empresas multinacionais de grande porte, tais como WABCO e Merck Sharp & Dohme, onde liderou todos os subsistemas de RH. Soma-se a essa experiência a intensa participação em comitês executivos, grupos profissionais de RH e associações de indústrias. Terapeuta Ocupacional pela PUCCAMP, pós-graduada em Gestão e Estratégia de Empresas pela UNICAMP, estudos avançados sobre Liderança pela Fundação Dom Cabral e formação como Conselheira TrendsInnovation pela Inova Business School.

Expandir

Rubens Pimentel Neto

Experiência e formação: Rubens Pimentel Neto formou-se em Comunicação com ênfase em Marketing pela ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing. Aperfeiçoou-se através do MBA em Gestão Empresarial pela FIA-USP, especialização em Capacitação Gerencial pela FEA-USP, Effective Sales Management pela Michigan Business School e pós-graduação em finanças pela FAE - Curitiba.

É especialista com larga experiência em Liderança, vendas e RH, adquirida como executivo em empresas líderes de mercado como Grupo Camargo Corrêa, Moore Formulários, Placas do Paraná, GTech, Bovespa e Agência Estado - empresa do Grupo O Estado de São Paulo, entre outras. Dirige a Trajeto Desenvolvimento Empresarial, empresa de Consultoria, Treinamento e Coaching S.A. nas áreas de Liderança, Vendas e RH, e tem levado seus conhecimentos e experiência para diversas empresas, tais como: Bayer, Dupont, Xerox, Johnson-Johnson, MaryKay, TOTVS, Ambev, Nestlé, DHL, Edenred, EY, Unilever, Grupo Ultra, Bosch, Walmart, Agência Estado e FMC, entre outras. É professor de RH, estratégia empresarial e comunicação em cursos universitários e MBA. Conselheiro de Administração pelo IBGC - Instituto Brasileiro de Governança Corporativa - 79ª Turma - 2018. Master Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching/BCI - Behavioral Coaching Institute e reconhecido pelo ICC - International Coaching Council. Formação em Coaching pela The Inner Game School of Coaching. Practitioner em Neurolinguística, reconhecido internacionalmente pela NLPU University, dedica-se ao estudo da Neurolinguística aplicada à comunicação, estratégia, vendas e negociação. É autor do livro "A Venda com Corpo, Mente e Alma" e colaborador do livro "Liderança Empresarial".

Expandir

Tadeu Brettas

Experiência e formação: Publicitário, mestre em Administração de Empresas e consultor em criatividade e processos de geração de ideias. Docente da Inova Business School atuando nos programas de MBA Executivo e Pós-MBA. Professor de programas de Pós-Graduação na FIA, Albert Einstein Ensino e Pesquisa, Belas Artes, MBA ESALQ-USP, Unicamp e Unip, entre outras.

Conselheiro TrendsInnovation certificado pela Inova Business School e Coach de Pontos Fortes certificado pela Gallup.

Expandir

Thiago Fernandes

Experiência e formação: Graduado em Administração de Empresas, com MBA Executivo Internacional em Finanças, Controladoria, Auditoria e Negócios Internacionais. Coordenador nacional e professor do MBA em Gestão Financeira e do programa Conselheiro TrednsInnovation da Inova Business School. Longa experiência corporativa com mais de 25 anos atuando em empresas multinacionais de grande porte. Foi responsável como Gerente Regional de Compliance para a América Latina pelo desenvolvimento e implementação de Programas de Compliance em vários países do continente. Lidera investigações corporativas de Compliance com foco em fraudes, desvios, conflitos de interesse, corrupção e suborno. Conta com 8 anos de experiência internacional em auditoria operacional/financeira na América do Sul e 6 anos nos departamentos de finanças de multinacionais. Six-Sigma Black Belt certificado em projetos de logística administração de materiais, atendimento ao cliente, M&A e importação. Professor há mais de 20 anos, nas disciplinas da área financeira e de Compliance, em cursos de graduação, MBA e Pós-MBA

Expandir

Eventos

Campanha de Matrícula Antecipada (30 OFF)

Matrícula antecipada com desconto no valor total do curso, conforme agenda e regras abaixo: • Até 30/11/2021 Matrículas finalizadas e pagas pelo site (via cartão de crédito) até o dia 30/11/2021 - desconto de 30% ...

Continuar lendo

Faça sua inscrição