UNIDADE DIGITAL

Pós-MBA TrendsInnovation

Pós-MBA TrendsInnovation (Turma Digital - Setembro/2020)

Gostou do curso?


Turma Digital - 100% ao vivo e online

O Pós-MBA TrendsInnovation é um programa prático e aplicado, desenhado para gerar resultados rápidos na carreira dos participantes e ampliar sua capacidade de liderança. Com metodologias fortemente ativas, o Pós-MBA TrendsInnovation gera fortes interações, trocas de experiências e network entre os participantes e outros profissionais do mercado.

Este programa foi elaborado para receber executivos, empresários e profissionais liberais que tenham, no mínimo, sete anos de carreira, sendo três em cargos de gestão, e já tenham cursado pelo menos um curso de MBA Executivo ou uma Pós-graduação em negócios.


Objetivos do Pós MBA TrendsInnovation:

1.  Atualizar e apresentar as tendências nos fundamentos de gestão;

2.  Preparar os participantes para os desafios do futuro;

3.  Desenvolver uma cultural geral e uma visão humanística das relações profissionais;

4.  Aprofundar os conhecimentos na sua área de atuação - sessões individuais;

5.  Elaborar e discutir o planejamento de carreira do aluno - sessões individuais.

Os objetivos 4 e 5 acima serão alcançados através de sessões individuais de Aconselhamento de Carreira e Mentoring. Individualmente e de forma totalmente personalizada e confidencial, o aluno terá um espaço somente seu para desenvolver as competências necessárias para atingir seus objetivos de carreira no curto prazo. 

 

O Pós MBA Inova está dividido em três módulos:

I - Temas emergentes: Neste módulo os alunos irão se qualificar em temas emergentes e que farão a diferença em termos de competências e conhecimentos no futuro. Todos os temas estão ligados ao DNA da Inova - Futuro, Tendências e Inovação.

II - Tendências em gestão: Aqui os alunos irão se atualizar, de forma rápida, em relação aos principais fundamentos de gestão, focando nas ferramentas mais atuais e visões futuras sobre os mesmos;

III - Aconselhamento de Carreira & Mentoring: Grande diferencial deste programa, estas sessões foram criadas para dar ao aluno a oportunidade de, individualmente, discutir e desenvolver suas competências técnicas e comportamentais.


Áreas funcionais - como inovar em:

• Recursos Humanos

• Marketing

• Finanças

• Gestão de Operações


Temas TrendsInnovation:

• Futuro, prospectiva e foresight

Coolhunting e mapeamento de tendências

• Gestão da inovação

• Liderança TrendsInnovation

Full agile

• Transformação digital


Obs: você deverá escolher qual área deseja fazer as sessões de mentoring e informá-la no primeiro dia de aula.

Turma(s)

Pós-MBA TrendsInnovation - Turma 2020-02 (ao vivo e online)

Início das aulas: 03 de setembro de 2020.

Aulas  às segundas e quintas, das 19h00 às 22h30.


Duração: 03 meses. Aulas 2 x semana (segundas e quintas).
As sessões individuais de aconselhamento de carreira e mentoria acontecerão ao longo do programa e também serão online.


> Clique aqui para baixar a agenda completa <


Vagas: máximo 30 participantes.



Público-alvo

Pré-requisitos


• 7 anos de experiência profissional, sendo no mínimo 3 anos em cargo de gestão (Poder de decisão e gestão de resultados que impactem o negócio da empresa. Será avaliado no currículo);
• Inglês (leitura).

Metodologia



Nesta edição 100% ao vivo e online, as aulas acontecerão na plataforma Canvas LMS (Learning Management System), o ambiente virtual de aprendizagem da Inova Business School

Trata-se do melhor ambiente virtual de aprendizagem do mundo. Intuitivo, fácil de usar e adotado pelas melhores instituições de ensino, tais como Harvard, Stanford e Yale, MIT, entre outras.

A plataforma Canvas é 100% na nuvem e pode ser acessada por meio de computadores (desktops ou laptops), tablets ou smartphones. Nela você terá conteúdos prévios às aulas, participará de discussões, aulas ao vivo e online, entre outras atividades.

Investimento

* Taxa de Matrícula: R$ 80,00

         Opções de Pagamento

                     Valor

             Preço total

             R$ 13.200,00

             À vista

             R$ 11.880,00

             6 parcelas

             R$ 2.200,00

             8 parcelas

             R$ 1.683,00










* Em todas as opções de pagamento (à vista ou parcelado) será cobrado também a taxa de matrícula no valor de R$ 80,00. A taxa será cobrada na primeira parcela e não poderá ser parcelada.


Formas de pagamento
Cartão de crédito (pagamento recorrente) diretamente no site;
Observação: A opção "Pagamento recorrente" debita mensalmente o valor da parcela em sua fatura sem comprometer o limite do cartão com o valor total do curso.


- Para pagamento à vista: emitiremos um boleto bancário com vencimento para 5 dias após a data da matrícula no site (enviaremos o boleto por email).

Desconto para alunos(as) e ex-alunos(as) da Inova Business School
Se você estuda ou já estudou com a gente, você tem desconto de 15% em qualquer um dos planos de pagamento. Envie um e-mail para nosso time solicitando o seu cupom de desconto (antes de realizar sua matrícula online).


Desconto para empresas parceiras 
Consulte no site da Inova se a empresa onde você trabalha é parceira da Inova. Se sim, envie um e-mail para nosso time solicitando o seu cupom de desconto (antes de realizar sua matrícula online). 


Faturamento para empresa
Se a empresa onde trabalha é quem investirá no curso para você, envie um email à nossa equipe e faremos toda a documentação para pessoa jurídica. Consulte conosco as opções de pagamento disponíveis para este caso.


Documento necessário (anexar ao realizar a inscrição no site. Arquivo em PNG, JPG ou PDF)

- Tire uma ''selfie'' em que você aparece segurando a parte da frente (o lado que possui foto) do seu RG, CPF, CNH ou Passaporte.


Confirmação da abertura da turma: 10 dias antes da data de início do curso.

Grade

Módulo Data Horário Professor
Aula Inaugural 03-09-2020 19h às 22h30 Marcelo Veras e Nelson Fernandes
Futuro e Tendências 10-09-2020 19h00 às 22h30 Luis Rasquilha
Futuro e Tendências 17-09-2020 19h00 às 22h30 Luis Rasquilha
Criatividade e Ideation 14-09-2020 19h00 às 22h30 Tadeu Brettas
Criatividade e Ideation 21-09-2020 19h00 às 22h30 Tadeu Brettas
Carreira e Competências do Futuro 24-09-2020 19h00 às 22h30 Marcelo Veras
Carreira e Competências do Futuro 28-09-2020 19h00 às 22h30 Marcelo Veras
Visitor 1 01-10-2020 19h00 às 22h30 A definir
Comunicação Emocional Aplicada à Liderança 05-10-2020 19h00 às 22h30 João Rilton
Comunicação Emocional Aplicada à Liderança 08-10-2020 19h00 às 22h30 João Rilton
Transformação Digital 15-10-2020 19h00 às 22h30 Norberto Tomasini
Transformação Digital 19-10-2020 19h00 às 22h30 Norberto Tomasini
Cenários Macroeconômicos 22-10-2020 19h00 às 22h30 Anderson Pellegrino
Cenários Macroeconômicos 26-10-2020 19h00 às 22h30 Anderson Pellegrino
Futuro e Tendências em Marketing e Vendas 29-10-2020 19h00 às 22h30 Miguel Caeiro
Futuro e Tendências em Marketing e Vendas 05-11-2020 19h00 às 22h30 Miguel Caeiro
Futuro e Tendências em Gestão de Operações 09-11-2020 19h00 às 22h30 Luciano Rocha
Futuro e Tendências em Gestão de Operações 12-11-2020 19h00 às 22h30 Luciano Rocha
Futuro e Tendências em Gestão de Pessoas 16-11-2020 19h00 às 22h30 Miriam Moreira
Futuro e Tendências em Gestão de Pessoas 19-11-2020 19h00 às 22h30 Miriam Moreira
Gestão Estratégica de Negócios 23-11-2020 19h00 às 22h30 Marcelo Veras
Gestão Estratégica de Negócios 26-11-2020 19h00 às 22h30 Marcelo Veras
Futuro e Tendências em Gestão Financeira 30-11-2020 19h00 às 22h30 Thiago Fernandes
Futuro e Tendências em Gestão Financeira 03-12-2020 19h00 às 22h30 Thiago Fernandes
Visitor 2 + ENCERRAMENTO 07-12-2020 19h00 às 22h30 A definir

*O local e as datas das aulas acima estão sujeitos a alteração pela unidade.

Coordenador (a)

Nelson Fernandes Junior

Experiência e formação: 1972 - 2009: IBM Brasil onde Liderou, como Executivo, diversas atividades de Global Logistics, "Back Office", Mktg Support, Serviços Técnicos, Relações Governamentais e Inteligência Logística no Brasil e na America Latina.

2009 - 2014: Gerente Geral da Geodis Supply Chain (divisão logística da SNCF, estatal Francesa de ferrovia que adquiriu a Logística Global da IBM ) Liderando a implementação da empresa no país, com diversas missões em Supply Chain, Armazéns,Logística Nacional e Internacional, Importação e Exportação. 

2014: Fundou a RGN Log - Soluções de Supply Chain com o intuito de atuar nas transformações das práticas logísticas no país, projetos  e na valorização do profissional de Supply e Logística nos Conselhos de ADM. 

Desde 2017, é coordenador dos cursos de pós-MBA em Futuro,Tendências e Inovação e Diretor de Programas In Company na Inova Business School

Fundador e presidente do Comitê de Logística e atua como Sponsor dos comitês de Supply Chain,do Young B. Affairs e da Força Tarefa de Infraestrutura da Amcham - Câmara Americana de Comércio.

Atuou como Conselheiro da  Câmara Americana de Comércio-Amcham e Outras empresas.

Mentor Executivo e palestrante convidado de diversos Fóruns Internacionais,do Instit. Logística e Supply Chain (ILOS), Federação de Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), CIESP, Universidades, Intermodal e Longevidade na Amcham. 

Tem atuado na Valorização, Motivação,Atração e Retenção do Gray Talent 55+ nas Corporações , Conselhos, Startups e EMPREENDEDORISMO - LONGEVIDADE Prazeirosa e Útil. 

- Conselheiro Trendsinnovation Certificado pela INOVA Business School - Futuro, Tendências e Inovação. ( I Edição Maio - Set 2019);

- Pós MBA em Futuro,Tendências e Inovação  da Inova Business school onde também é coordenador dos Cursos em S Paulo numa parceria com o GFI  e em Campinas com  a Amcham - Câmara Americana de Comércio - 2017 - 2018;

- Conselheiro de Administração certificado pelo IBGC - Inst Brasileiro de Governança Corporativa (39ª turma);

- Administração pela Fundação Getúlio Vargas (RJ) e Economia pela Universidade Estadual da Guanabara (UEG);

- Pós-graduação em Comércio Exterior pela Faculdade de Relações Internacionais da Guanabara;

- Logística na Universidade Federal do RJ (COPPEAD - CEL);

- "Organizational Improvement Program", por Hay McBer; 

- "Decision Analysis", "IBM Worlwide Logistics & SCM Development" e outros ministrados pela IBM EUA/Pace University/ IBM Brasil;

- "Financial Decisions", no Babson College nos EUA.

Expandir

Docentes e Convidados

Ana Marchi

Experiência e formação: Fundadora da Utsaha, Ana Marchi trabalha há 12 anos com consultoria e desenvolvimento de executivos e foi pioneira na oferta de cursos de Mindfulness na RMC (Região Metropolitana de Campinas), oferecendo programas baseados em Mindfulness em cursos abertos e customizados para grandes empresas desde 2014. Pós-graduada em Gestão das Emoções nas Organizações pela Faculdade Israelita Albert Einstein e instrutora certificada para o CEB (Cultivating Emotional Balance) do Mind&Life Institute. É certificada pelo Mindfulness Trainings International como Instrutora Senior e em Coaching pelo ICC. Também é professora e orientadora de carreira para alunos da Inova Business School e diretora da ABRH Campinas, além de ter vasta experiência no mundo corporativo, nas áreas de TI e RH.

Expandir

Anderson Pellegrino

Experiência e formação: Economista e Mestre em História Econômica pelo Instituto de Economia da UNICAMP. Doutorando em Desenvolvimento Econômico. É palestrante, professor convidado dos cursos de MBA da FGV Management e da Inova Business School, e Consultor Sênior da Inova Consulting. Autor e coautor de livros nas áreas de desenvolvimento econômico e economia internacional.

Eliane El Badouy Cecchettini

Experiência e formação: Badu como é conhecida no mercado, é publicitária, professora de Neuromarketing e coordenadora da Pós-Graduação de Economia Criativa da Inova Business School. Seus mais de 30 anos de carreira foram construídos em grandes grupos de comunicação como Editora Abril, Folha de S.Paulo e Sony Enterteniment Television e agências de propaganda atuando como Diretora de Planejamento e Mídia. Em sua trajetória profissional atendeu contas como Mc Donald's, Tetra Pak, 3M, FIAT, CPFL, Souza Cruz, Unilever, Johnson & Johnson, Internacional Paper entre outras. É consultora sênior de Futuro e Tendências da Inova Consulting e pesquisadora do comportamento, mecanismos de atenção e do consumo de mídia do jovem contemporâneo.

Expandir

Érika Pozetti

Experiência e formação: Experiência e formação: Arquiteta e Urbanista pela PUC Campinas | Mestre em Design e Arquitetura pela FAU - USP. Trabalha no mercado desde 1995 iniciando seus trabalhos em São Paulo, e posteriormente em Campinas como designer da Casa3, Big Staff Mídias, e Ateliê Aberto executando trabalhos gráficos de identidade visual coorporativa, embalagens, produtos e periódicos, atuando fortemente com embalagens para indústria farmacêutica, foco de sua dissertação de mestrado. Hoje é co-proprietária da MIX DESIGN onde atua profissionalmente como designer gráfica e design thinker, desenvolvendo projetos, treinamentos e consultoria. Ingressou na carreira docente em 1997 ministrando aulas nas áreas de comunicação, design, moda e arquitetura para o Senac, Unifae, Unip, Esamc e coordenou a Pós graduação em Design Gráfico no SENAC Campinas de 2007 à 2017. Atualmente é mentora em Design Thinking, professora do MBA da Inova Business School e Consultora Sênior da Inova Consulting.

Expandir

Fausto Ferreira

Experiência e formação: Formado em Pedagogia, com habilitação em Orientação Educacional pela PUC de São Paulo e Pós-graduação em Recursos Humanos e em Administração de Empresas pela FGV de São Paulo. Atua na área de Recursos Humanos há 40 anos (desde 1977), tendo ocupado posições gerenciais em empresas Nacionais e Multinacionais. Na área de Busca e Seleção de Executivos (Head Hunting) atuou de 1997 a 2006. Atua como Coach desde 2007.

Expandir

Jaqueline Alves

Experiência e Formação: Experiência de 21 anos na MSD, multinacional americana do segmento farmacêutico, atuando nas áreas Comercial, Treinamento de Vendas/Marketing e Recursos Humanos.

Como Gerente de Recursos Humanos, responsável por processos em Desenvolvimento Organizacional, Talent Management, Gestão de Pessoas, Recrutamento & Seleção, Avaliação de Desempenho e Projetos Especiais no Desenvolvimento de Líderes e implementação do Programa de Diversidade e inclusão de Pessoas com Deficiência no Brasil. Atuou nas diversas áreas de Negócio tais como: Finanças, IT, Legal, Relações Governamentais/Comunicação, Farmacovigilância, Regulatório Affairs, Procurement, Força de Vendas, Business Support, Business Development, Medical Affairs, COMET

e Pesquisa Clínica, além de atuar em Treinamentos Corporativos de Liderança para Diretores Executivos, Gestores e Colaboradores.

Em Talent Management, responsável por conduzir o processo de análise e revisão do pipeline de talentos da empresa junto as áreas cliente, com Diretores e Gestores de Negócio e Comitê

Executivo, acompanhamento e planejamento de ações chave de desenvolvimento e retenção de Talentos.

Graduada em Psicologia pela Universidade Paulista, Pós Graduada em Marketing pela Universidade

Paulista, Coach pelo ICI- Integrated Coaching Institute e Certificada no MBTI - Myers Briggs Type Indicator.

Expandir

João Rilton

Psicanalista Clínico, Master Trainer em Programação Neurolinguística, Pós-graduado em Neurociência Aplicada à Educação, Pós-graduado em Inovação em Educação. É sócio-fundador e Trainer da SBCE (Sociedade Brasileira de Comunicação Emocional), onde é o criador dos cursos NeuroPractitioner e Oratória de Alta-Performance. Coordena três cursos de pós-graduação no Instituto Brasileiro de Formação de Educadores (IBFE). É um dos idealizadores, e atua como coordenador da pós-graduação em Neurociência Aplicada à Educação. Também coordena as pós em Educação Socioemocional e Psicopedagogia Clínica e Institucional (IBFE). Professor de "Comunicação Emocional aplicada à gestão de pessoas" no Pós-MBA da Inova Business School. É coordenador do Laboratório de Música e Neurociência da Associação Cândido Ferreira de Saúde Mental. É graduado em Composição Musical, trabalhou como pianista e compositor profissional. Atua no voluntariado como professor de Hatha-Yoga e Meditação na Associação Cândido Ferreira.


Expandir

Luciano Alves Rocha

Experiência e formação: Especialista em Administração de Empresas - CEAG – FGV, 2008. Graduado em Engenharia Elétrica - USP – São Carlos, 2003. Carreira de 12 anos na gestão de processos de negócio nas áreas de TI e Supply Chain em empresas nacionais e multinacionais tais como Unilever, Abrange Logística e Construtora Tenda. Atuação na gerência de projetos de implantação de operações logísticas de armazenagem e distribuição em empresas como AmBev e Coelce, gerando aumento do faturamento e expansão das atividades em nível nacional.

Expandir

Luis Rasquilha

Experiência e formação: Presidente & CEO da Inova Consulting; Membro Conselheiro do G100 Brasil; Advisory Board Member do Capitual; Colunista do MIT Sloan Management Brasil; Professor Convidado da FIA (Fundação Instituto de Administração); Professor Convidado da FDC (Fundação Dom Cabral); Professor Convidado do Hospital Albert Einstein; Managing Director do WIN (Worldwide Innovation Network); Autor e coautor de 20 livros sobre Marketing, Comunicação, Futuro, Tendências e Inovação. Orador TEDx. 20 anos de
experiência em consultoria nas áreas de comunicação, marketing, estratégia, futuro, tendências e inovação com atuação na Europa, EUA, África e América do Sul, tendo trabalhado com 10 das 50 empresas mais inovadoras do mundo.
Formação Acadêmica: Harvard Business School (USA) - Disruptive Strategy & Innovation Executive Program; Burrus Research (USA) - The Antecipatory Leader System; Copenhagen Business School (Denmark) - Advance Program in Strategic Management; Inova Business School - Programa de Conselheiro Trendsinnovation; Inova Business School - Pós-MBA; Stanford University (USA) - Crash Course on Creativity & Design Thinking Action Lab; Universidade Católica Portuguesa - Programa Avançado | Master em Empreendedorismo e Gestão da Inovação (PAEGI); Instituto Superior de Gestão - Pós-graduação em Gestão de Empresas; INDEG/ISCTE - MBA; Universidade Católica Portuguesa - Pós-graduação em Marketing - Especialização em Marketing de Serviços; Instituto Superior de Novas Profissões - Graduação em Relações Públicas e Publicidade.

Expandir

Marcelo Veras

Experiência e formação: Presidente da Inova Business School. Sócio e membro do conselho da Inova Consulting. Conselheiro da SBCE - Sociedade Brasileira de Comunicação Emocional. Professor de Planejamento de carreira na Inova Business School. Mentor do Founder Institute. Experiência de 30 anos em empresas tais como: Rede Positivo, Souza Cruz, Claro, TIM, ESPM, ESAMC, Inova Consulting, Atmo Educação e Unità Educacional. Autor e coautor de cinco livros: Métodos de Ensino para Nativos Digitais (2010), Gestão de Carreira e Competências (2014), SBB - Strategic Building Blocks (2017),Inovação em sala de aula (2018), Tempo de Compartilhar (2018) e Educação 4.0 (2019).

Graduado em Engenharia Química, com Pós-Graduação em Gestão de Produção, MBA Executivo em Marketing. MBA Executivo em Gestão de Negócios. Pós MBA em Finanças. Conselheiro TrendsInnovation certificado.

Expandir

Miguel Caeiro

Sólida experiência em cargos de executivo sênior em bens de consumo de movimento rápido, setores de mídia, digital e móvel em diferentes regiões e continentes. Mais de duas décadas em diferentes empresas (Unilever, Portugal Telecom, Cesce e Lookout).

Alimentou uma profunda paixão pelos consumidores, em tudo o que leva conhecimento e insights para ação e resultados. Formado em Administração pela Católica Lisbon Business & Economics University; Português, 50 anos, mora em São Paulo, casado e com 3 filhos, católico e voluntário em uma associação para tratamento de crianças com câncer.

Expandir

Miriam Moreira

Experiência e formação: Professora de Gestão de Pessoas Inova Business School nos cursos de MBA, Pós MBA e Conselheiro TrendsInnovation. Mentora e conselheira de líderes e organizações de diferentes portes e culturas. Especialista em Desenvolvimento Humano e Organizacional. Longa experiência como executiva de Gestão de Pessoas em empresas multinacionais de grande porte, tais como WABCO e Merck Sharp & Dohme, onde liderou todos os subsistemas de RH. Soma-se a essa experiência a intensa participação em comitês executivos, grupos profissionais de RH e associações de indústrias. Terapeuta Ocupacional pela PUCCAMP, pós-graduada em Gestão e Estratégia de Empresas pela UNICAMP, estudos avançados sobre Liderança pela Fundação Dom Cabral e formação como Conselheira TrendsInnovation pela Inova Business School.

Expandir

Norberto Tomasini

Convidado

Experiência e formação: Mais de 28 anos de experiência nas Operações  e projetos de Business Transformation, com utilização de tecnologias  Digitais em empresas líderes do mercado. Com foco transformação que impactando significativamente os negócios com  tecnologias (Social, Mobile, Analytics & Cloud).

•Grande experiência em liderança em inovação e transformação de negócios focado em mobilidade, analitics, comércio eletrônico e experiência do usuário (UX) e design thinking para soluções digitais e integração de sistemas.

•Exposição significativa ao Conselho de Administração, Principais Acionistas executivos de nível C em clientes selecionados, proporcionando relacionamento entre os principais níveis de decisão em Utilities, Retail & Empresas de Consumo.

•Suporte ao startup de operações na América Latina, Europa. Experiência nos processos de fusão e aquisição.

•Desenvolvimento e gerenciamento de equipes matriciais distribuídas geograficamente, elaboração de projetos, aplicações e suporte para os setores de negócios mais variados.

•Gestão de grandes projetos de transformação corporativa, como Planejamento de TI, design de modelo de processo, implantação de ERP (SAP e ORACLE), no Brasil e no exterior.

•Atividade internacional (Europa, EUA e América Latina), sendo responsável pela criação de planos estratégicos de negócio.

Expandir

Rubens Pimentel Neto

Experiência e formação: Rubens Pimentel Neto formou-se em Comunicação com ênfase em Marketing pela ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing. Aperfeiçoou-se através do MBA em Gestão Empresarial pela FIA-USP, especialização em Capacitação Gerencial pela FEA-USP, Effective Sales Management pela Michigan Business School e pós-graduação em finanças pela FAE - Curitiba.

É especialista com larga experiência em Liderança, vendas e RH, adquirida como executivo em empresas líderes de mercado como Grupo Camargo Corrêa, Moore Formulários, Placas do Paraná, GTech, Bovespa e Agência Estado - empresa do Grupo O Estado de São Paulo, entre outras. Dirige a Trajeto Desenvolvimento Empresarial, empresa de Consultoria, Treinamento e Coaching S.A. nas áreas de Liderança, Vendas e RH, e tem levado seus conhecimentos e experiência para diversas empresas, tais como: Bayer, Dupont, Xerox, Johnson-Johnson, MaryKay, TOTVS, Ambev, Nestlé, DHL, Edenred, EY, Unilever, Grupo Ultra, Bosch, Walmart, Agência Estado e FMC, entre outras. É professor de RH, estratégia empresarial e comunicação em cursos universitários e MBA. Conselheiro de Administração pelo IBGC - Instituto Brasileiro de Governança Corporativa - 79ª Turma - 2018. Master Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching/BCI - Behavioral Coaching Institute e reconhecido pelo ICC - International Coaching Council. Formação em Coaching pela The Inner Game School of Coaching. Practitioner em Neurolinguística, reconhecido internacionalmente pela NLPU University, dedica-se ao estudo da Neurolinguística aplicada à comunicação, estratégia, vendas e negociação. É autor do livro "A Venda com Corpo, Mente e Alma" e colaborador do livro "Liderança Empresarial".

Expandir

Tadeu Brettas

Experiência e formação: Publicitário, com 30 anos de experiência à frente de departamentos de criação em agências de comunicação. Um dos profissionais de propaganda mais premiados do interior de São Paulo. Professor-orientador, há 15 anos, dos trabalhos de conclusão de curso dos alunos de graduação e pós-graduação, nas áreas de Comunicação Mercadológica, nas instituições onde leciona. 

Formação: Graduado em Publicidade e Propaganda, Pós-graduação em Gerência de Marketing e Mestrado em Administração de Empresas.

Expandir

Thiago Fernandes

Experiência e formação: Coordenador nacional e professor do MBA em Gestão Financeira da Inova Business School. Atualmente, Gerente Regional de Compliance na Yara/Galvani Joint Venture. Trabalhou na 3M do Brasil por 20 anos com escopo regional para a América Latina como Gerente de Compliance. Conta com 8 anos de experiência em auditoria operacional/financeira em todas as subsidiárias 3M na América do Sul e 6 anos nos departamentos de finanças da corporação. Six Sigma Black Belt certificado em projetos de logística, administração de materiais, atendimento ao cliente, M&A e importação. Professor da ESAMC há 10 anos, nas disciplinas da Área Financeira e de Controladoria, em cursos de Graduação e MBA. Graduado em Administração de Empresas, com MBA Executivo Internacional em Finanças, Controladoria, Auditoria e Negócios Internacionais.

Expandir

Eventos

Início das aulas - Pós-MBA TrendsInnovation (Turma Digital)

No dia 03 de setembro começam as aulas do Pós-MBA TrendsInnovation da Inova Business School - turma digital.Nesta turma todas as aulas serão 100% ao vivo e online - na plataforma Canvas LMS - com ...

Continuar lendo

Faça sua inscrição