UNIDADE DIGITAL

MBA - TrendsInnovation

MBA TrendsInnovation (e especializações) - Turma Digital - Setembro/2020

Gostou do curso?


Turma Digital - 100% ao vivo e online

O MBA TrendsInnovation da Inova Business School foi desenvolvido e é atualizado anualmente com as mais relevantes tendências em educação executiva. Pensado e criado para ser uma fantástica experiência de crescimento profissional, o nosso curso traz o que há de mais inovador em educação executiva. Pensado para você, que é ambicioso, conectado e quer deixar a sua marca no mundo, o desafio está lançado. Conheça em detalhes o nosso programa e veja o quão transformador ele pode ser na vida pessoal e profissional.


O MBA TrendsInnovation da Inova Business School tem como objetivo desenvolver as competências mais demandadas atualmente e no futuro, que possibilitem uma carreira sólida e ascendente.


 O que você desenvolve cursando o nosso MBA:

- Visão de futuro e inovação em negócios, produtos e processos.
- Visão integrada de todas as áreas funcionais da empresa.
- Capacidade de identificar, correr e gerenciar riscos.
- Desenvolvimento das competências empresariais mais valorizadas.
- Capacidade de liderança e mobilização de equipes.
- Foco e produtividade na gestão do seu tempo e dos seus projetos.
- Orientação para resultados e meritocracia.
- Capacidade de articular parcerias ganha-ganha.
- Capacidade de elaborar e fazer apresentações espetaculares.
- Ética e visão sustentável de negócios.


Visando uma fantástica experiência para você, o MBA TrendsInnovation da Inova Business School foi desenvolvido com os seguintes pilares:
1 - Blended Learning (ensino híbrido)
2 - Metodologias ativas
3 - Personalização do aprendizado
4 - A escola como um ecossistema aberto
5 - Formação de um profissional com forte capacidade de execução


O MBA TrendsInnovation da Inova Business School oferece a você opções de especializações, ou seja, além de toda a base TrendsInnovation, você poderá escolher uma área de conhecimento específica para realizar seu aprofundamento, suas pesquisas e seu projeto de conclusão do curso. As sessões individuais de mentoring são destinadas a isso. Nelas, com um professor especialista na área, você irá discutir o tema, receber recomendações de leitura e outras atividades, além de ser orientado no seu projeto final.
Você pode escolher a sua mentoria por área funcional ou em temas ligados ao DNA Inova - TrendsInnovation.

Áreas funcionais - como inovar em:
 - Recursos Humanos
 - Marketing
 - Gestão de Negócios
 - Gestão de Operações

Temas TrendsInnovation:
 - Futuro, Prospectiva e Foresight
 - Coolhunting e Mapeamento de Tendências
 - Gestão da Inovação
 - Liderança TrendsInnovation
 - Full Agile
 - Transformação Digital
 - Design Thinking


Canvas LMS  



Nesta edição 100% ao vivo e online, as aulas acontecerão na plataforma Canvas LMS (Learning Management System), o ambiente virtual de aprendizagem da Inova Business School. Trata-se do melhor ambiente virtual de aprendizagem do mundo. Intuitivo, fácil de usar e adotado pelas melhores instituições de ensino, tais como Harvard, Stanford e Yale, MIT, entre outras. A plataforma Canvas é 100% na nuvem e pode ser acessada por meio de computadores (Desktops ou Laptops), tablets ou smartphones. Nela você terá conteúdos prévios às aulas, participará de discussões, aulas ao vivo e online, entre outras atividades.

Certificação
A certificação, em cumprimento da portaria publicada em 09/04/2018, será pela Unità Faculdade. Acesse o LINK para conferência no E-MEC. 

Turma(s)

MBA TrendsInnovation (Turma digital - setembro 2020)

Dados gerais:

Carga horária total: 394 horas/aula
Duração: 9 meses
Dias de aula: segunda-feira e quarta-feira
Horário das aulas: 19h às 22h30
Início: 21 de setembro de 2020 e término previsto para Maio de 2021.

 

Local das aulas:
As aulas serão ao vivo e online, utilizando a plataforma de ensino híbrido: Canvas LMS.
Todas as aulas ficam gravadas por 07 dias (após a realização da aula).


Confirmação de abertura da turma: dia 11/09/2020 (a comunicação será realizada por telefone/email).

Módulos do curso

O MBA TrendsInnovation da Inova Business School é dividido em quatro módulos, sendo: 

Módulo I: DNA Inova
Neste módulo você terá contato com os temas mais atuais e relevantes para a sua carreira. Neste módulo concentramos as disciplinas que fazem parte do que chamamos de DNA Inova. Aqui, além de ampliar fortemente a sua cultura geral e o seu repertório, você irá desenvolver as competências que mais serão demandadas no seu futuro profissional.

Módulo II - Gestão de Negócios
Neste módulo você irá desenvolver as competências técnicas ligadas à gestão de empresas. Iniciando com Economia e Cenários Macroeconômicos, passando por Marketing, Finanças, Operações e Gestão de Pessoas, até Gestão Estratégica de Negócios. Sempre usando metodologias ativas, muitos casos práticos e bastante conteúdo no Canvas LMS, você irá se preparar para gerenciar uma empresa ou uma área de negócio.

Módulo III: Projeto final
Aqui você já estará na reta final e poderá desenvolver um projeto individualmente ou em grupo, com colegas da sua especialização ou de outra. Você decide! Como o mundo do trabalho é fundamentalmente formado por pessoas de áreas e formações diferentes, recomendamos que o projeto final seja multidisciplinar. Por exemplo, um grupo de 5 alunos, de cursos diferentes, desenvolvendo um projeto de um novo produto. Mas deixamos essa escolha para você. Caso queira desenvolver um projeto individualmente ou apenas com alunos da sua especialização, também é possível. O projeto final deverá ser entregue e apresentado a uma banca de três professores da Inova e/ou profissionais convidados do mercado.

Módulo IV: Aconselhamento de Carreira e Mentoring Individual
Este será o seu espaço personalizado, onde você irá discutir, aprender e se desenvolver naquilo que mais lhe interessa no momento. O seu mentor será um professor da área que você escolher como especialização no MBA TrendsInnovation. Já o seu coach será um professor da Inova com experiência em gestão e planejamento de carreira, que irá avaliar suas competências e lhe ajudar a desenvolver as que mais irão alavancar a sua carreira. Estas 10 sessões podem acontecer ao longo de todo o curso, desde o início do curso. 

> Confira todos os módulos e a grade de horas/aula do curso no DESCRITIVO e veja o vídeo gravado pelo Prof. Coordenador Luciano Rocha! (nesta página!) <


Investimento e formas de pagamento

Documento necessário (anexar ao realizar a inscrição no site. Arquivo em PNG, JPG ou PDF)
- Tire uma ''selfie'' em que você aparece segurando a parte da frente (o lado que possui foto) do seu RG, CPF, CNH ou Passaporte.
Documento necessário (enviar pelos Correios para a secretaria da Inova Business School)
- Cópia do diploma do curso superior (cópia autenticada)


> Investimento <
À vista: R$ 13.252,50 
12 parcelas de: R$ 1.165,73
18 parcelas de: R$ 818,00

*Taxa de matrícula: R$ 80,00

* Em todas as opções de pagamento (12x ou 18x e também no pagamento à vista) será cobrado também a taxa de matrícula no valor de R$ 80,00. A taxa será cobrada na primeira parcela e não poderá ser parcelada.

Forma de pagamento
- Cartão de crédito (pagamento recorrente) diretamente no site;
Observação: A opção "Pagamento recorrente" debita mensalmente o valor da parcela em sua fatura sem comprometer o limite do cartão com o valor total do curso.


- Para pagamento à vista: emitiremos um boleto bancário com vencimento para 5 dias após a data da matrícula no site (enviaremos o boleto por email).

Desconto para alunos(as) e ex-alunos(as) da Inova Business School
Se você estuda ou já estudou com a gente, você tem desconto de 15% em qualquer um dos planos de pagamento. Envie um email para nosso time solicitando o seu cupom de desconto (antes de realizar sua matrícula online).

Desconto para empresas parceiras
Consulte no site da Inova se a empresa onde você trabalha é parceira da Inova. Se sim, envie um email para nosso time solicitando o seu cupom de desconto (antes de realizar sua matrícula online).

Faturamento para empresa
Se a empresa onde trabalha é quem investirá no curso para você, envie um email à nossa equipe e faremos toda a documentação para pessoa jurídica. Consulte conosco as opções de pagamento disponíveis para este caso.

Confirmação de abertura da turma: dia 11/09/2020
(a comunicação será realizada por telefone/email).


Grade

Módulo
Módulo I - DNA Inova
Aula Inaugural
Futuro e tendências
Criatividade e Ideation
Planejamento de Carreira
Pitch de Negócios
Transformação Digital
Foco e Produtividade
Módulo II - Gestão de Negócios
Economia e Cenários Macroeconômicos
Marketing e Vendas
Finanças
Gestão de Operações
Gestão de Pessoas
Gestão Estratégica de Negócios
Visitors
Módulo III - Projeto Final
Projeto Final - Orientação e Apresentações
Projeto Final - Execução
Módulo IV - Aconselhamento de carreira e Mentoring
Sessões Individuais de Mentoring - Área escolhida
Sessões individuais de aconselhamento de carreira

*O local e as datas das aulas acima estão sujeitos a alteração pela unidade.

Coordenador (a)

Luciano Alves Rocha

Experiência e formação: Especialista em Administração de Empresas - CEAG – FGV, 2008. Graduado em Engenharia Elétrica - USP – São Carlos, 2003. Carreira de 12 anos na gestão de processos de negócio nas áreas de TI e Supply Chain em empresas nacionais e multinacionais tais como Unilever, Abrange Logística e Construtora Tenda. Atuação na gerência de projetos de implantação de operações logísticas de armazenagem e distribuição em empresas como AmBev e Coelce, gerando aumento do faturamento e expansão das atividades em nível nacional.

Expandir

Docentes e Convidados

Ana Cristina Giuliani

Ana Cristina Giuliani é mestra em Administração pela UNIMEP, pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas pelo INPG e em Finanças pela EAESP - FGV. Graduou-se em Administração pela UNIMEP.

A sólida formação acadêmica inclui aperfeiçoamentos e atualizações na Universidad de Sevilla (Sevilha, Espanha), no PROGEP (FIA/USP) e UMAD - Universidad Madero (Puebla, México).

Master Coach e Mentora formada pela ISI Infinity e Analista de Mapeamento de Perfil Comportamental pela Profiler Solides LCC (USA) e Solides Tecnologia S/A (Brasil).

Ocupou cargos executivos em empresas de varejo e serviços. Atualmente é consultora de empresas na área de Gestão de Pessoas.

Professora e coordenadora de cursos de graduação e pós-graduação.

Publicações: Práticas de Coaching e Mentoring: experiências de sucesso do autocoaching ao business (Brasil, 2016, tema: Coaching). Gestão Estratégica de Pessoas Conceitos e Tendências (Brasil, 2010 - tema QVT = Ansiedade e Estresse no Trabalho); Marketing Contemporâneo Un Enfoque Latinoamericano (México - 2008 - tema: Clima Organizacional); Gestão de Marketing no Varejo IV (Brasil - 2007 - tema: Clima Organizacional). 

 

Expandir

Ana Marchi

Experiência e formação: Fundadora da Utsaha, Ana Marchi trabalha há 12 anos com consultoria e desenvolvimento de executivos e foi pioneira na oferta de cursos de Mindfulness na RMC (Região Metropolitana de Campinas), oferecendo programas baseados em Mindfulness em cursos abertos e customizados para grandes empresas desde 2014. Pós-graduada em Gestão das Emoções nas Organizações pela Faculdade Israelita Albert Einstein e instrutora certificada para o CEB (Cultivating Emotional Balance) do Mind&Life Institute. É certificada pelo Mindfulness Trainings International como Instrutora Senior e em Coaching pelo ICC. Também é professora e orientadora de carreira para alunos da Inova Business School e diretora da ABRH Campinas, além de ter vasta experiência no mundo corporativo, nas áreas de TI e RH.

Expandir

Anderson Pellegrino

Experiência e formação: Economista e Mestre em História Econômica pelo Instituto de Economia da UNICAMP. Doutorando em Desenvolvimento Econômico. É palestrante, professor convidado dos cursos de MBA da FGV Management e da Inova Business School, e Consultor Sênior da Inova Consulting. Autor e coautor de livros nas áreas de desenvolvimento econômico e economia internacional.

Eliane El Badouy Cecchettini

Experiência e formação: Badu como é conhecida no mercado, é publicitária, professora de Neuromarketing e coordenadora da Pós-Graduação de Economia Criativa da Inova Business School. Seus mais de 30 anos de carreira foram construídos em grandes grupos de comunicação como Editora Abril, Folha de S.Paulo e Sony Enterteniment Television e agências de propaganda atuando como Diretora de Planejamento e Mídia. Em sua trajetória profissional atendeu contas como Mc Donald's, Tetra Pak, 3M, FIAT, CPFL, Souza Cruz, Unilever, Johnson & Johnson, Internacional Paper entre outras. É consultora sênior de Futuro e Tendências da Inova Consulting e pesquisadora do comportamento, mecanismos de atenção e do consumo de mídia do jovem contemporâneo.

Expandir

Érika Pozetti

Experiência e formação: Experiência e formação: Arquiteta e Urbanista pela PUC Campinas | Mestre em Design e Arquitetura pela FAU - USP. Trabalha no mercado desde 1995 iniciando seus trabalhos em São Paulo, e posteriormente em Campinas como designer da Casa3, Big Staff Mídias, e Ateliê Aberto executando trabalhos gráficos de identidade visual coorporativa, embalagens, produtos e periódicos, atuando fortemente com embalagens para indústria farmacêutica, foco de sua dissertação de mestrado. Hoje é co-proprietária da MIX DESIGN onde atua profissionalmente como designer gráfica e design thinker, desenvolvendo projetos, treinamentos e consultoria. Ingressou na carreira docente em 1997 ministrando aulas nas áreas de comunicação, design, moda e arquitetura para o Senac, Unifae, Unip, Esamc e coordenou a Pós graduação em Design Gráfico no SENAC Campinas de 2007 à 2017. Atualmente é mentora em Design Thinking, professora do MBA da Inova Business School e Consultora Sênior da Inova Consulting.

Expandir

Fausto Ferreira

Experiência e formação: Formado em Pedagogia, com habilitação em Orientação Educacional pela PUC de São Paulo e Pós-graduação em Recursos Humanos e em Administração de Empresas pela FGV de São Paulo. Atua na área de Recursos Humanos há 40 anos (desde 1977), tendo ocupado posições gerenciais em empresas Nacionais e Multinacionais. Na área de Busca e Seleção de Executivos (Head Hunting) atuou de 1997 a 2006. Atua como Coach desde 2007.

Expandir

Jaqueline Alves

Experiência e Formação: Experiência de 21 anos na MSD, multinacional americana do segmento farmacêutico, atuando nas áreas Comercial, Treinamento de Vendas/Marketing e Recursos Humanos.

Como Gerente de Recursos Humanos, responsável por processos em Desenvolvimento Organizacional, Talent Management, Gestão de Pessoas, Recrutamento & Seleção, Avaliação de Desempenho e Projetos Especiais no Desenvolvimento de Líderes e implementação do Programa de Diversidade e inclusão de Pessoas com Deficiência no Brasil. Atuou nas diversas áreas de Negócio tais como: Finanças, IT, Legal, Relações Governamentais/Comunicação, Farmacovigilância, Regulatório Affairs, Procurement, Força de Vendas, Business Support, Business Development, Medical Affairs, COMET

e Pesquisa Clínica, além de atuar em Treinamentos Corporativos de Liderança para Diretores Executivos, Gestores e Colaboradores.

Em Talent Management, responsável por conduzir o processo de análise e revisão do pipeline de talentos da empresa junto as áreas cliente, com Diretores e Gestores de Negócio e Comitê

Executivo, acompanhamento e planejamento de ações chave de desenvolvimento e retenção de Talentos.

Graduada em Psicologia pela Universidade Paulista, Pós Graduada em Marketing pela Universidade

Paulista, Coach pelo ICI- Integrated Coaching Institute e Certificada no MBTI - Myers Briggs Type Indicator.

Expandir

Luciano Alves Rocha

Experiência e formação: Especialista em Administração de Empresas - CEAG – FGV, 2008. Graduado em Engenharia Elétrica - USP – São Carlos, 2003. Carreira de 12 anos na gestão de processos de negócio nas áreas de TI e Supply Chain em empresas nacionais e multinacionais tais como Unilever, Abrange Logística e Construtora Tenda. Atuação na gerência de projetos de implantação de operações logísticas de armazenagem e distribuição em empresas como AmBev e Coelce, gerando aumento do faturamento e expansão das atividades em nível nacional.

Expandir

Luis Rasquilha

Experiência e formação: Presidente & CEO da Inova Consulting; Membro Conselheiro do G100 Brasil; Advisory Board Member do Capitual; Colunista do MIT Sloan Management Brasil; Professor Convidado da FIA (Fundação Instituto de Administração); Professor Convidado da FDC (Fundação Dom Cabral); Professor Convidado do Hospital Albert Einstein; Managing Director do WIN (Worldwide Innovation Network); Autor e coautor de 20 livros sobre Marketing, Comunicação, Futuro, Tendências e Inovação. Orador TEDx. 20 anos de
experiência em consultoria nas áreas de comunicação, marketing, estratégia, futuro, tendências e inovação com atuação na Europa, EUA, África e América do Sul, tendo trabalhado com 10 das 50 empresas mais inovadoras do mundo.
Formação Acadêmica: Harvard Business School (USA) - Disruptive Strategy & Innovation Executive Program; Burrus Research (USA) - The Antecipatory Leader System; Copenhagen Business School (Denmark) - Advance Program in Strategic Management; Inova Business School - Programa de Conselheiro Trendsinnovation; Inova Business School - Pós-MBA; Stanford University (USA) - Crash Course on Creativity & Design Thinking Action Lab; Universidade Católica Portuguesa - Programa Avançado | Master em Empreendedorismo e Gestão da Inovação (PAEGI); Instituto Superior de Gestão - Pós-graduação em Gestão de Empresas; INDEG/ISCTE - MBA; Universidade Católica Portuguesa - Pós-graduação em Marketing - Especialização em Marketing de Serviços; Instituto Superior de Novas Profissões - Graduação em Relações Públicas e Publicidade.

Expandir

Luiz Eduardo Serafim

Experiência e formação: Administrador de empresas (EAESP/FGV-SP) e publicitário (ECA-USP), pós-graduado em administração com ênfase em marketing (EAESP/FGV-SP) e com especialização em desenvolvimento do potencial humano (PUCCAMP)

Head de Marketing da 3M do Brasil, liderando as áreas de Comunicação, eCommerce, Insights e Programas de Inovação. Palestrante desde 1.998, com mais de 600 apresentações sobre Inovação e Negócios, é professor de Gestão de Marketing e Inovação nos cursos de MBA da Inova Business School, Fundace USP Ribeirão Preto, faculdade ESAMC/Campinas, e AmCham Campinas. É autor do livro “O Poder da Inovação” – Como alavancar a inovação na sua empresa, publicado pela Editora Saraiva.

Expandir

Marcelo Veras

Experiência e formação: Presidente da Inova Business School. Sócio e membro do conselho da Inova Consulting. Conselheiro da SBCE - Sociedade Brasileira de Comunicação Emocional. Professor de Planejamento de carreira na Inova Business School. Mentor do Founder Institute. Experiência de 30 anos em empresas tais como: Rede Positivo, Souza Cruz, Claro, TIM, ESPM, ESAMC, Inova Consulting, Atmo Educação e Unità Educacional. Autor e coautor de cinco livros: Métodos de Ensino para Nativos Digitais (2010), Gestão de Carreira e Competências (2014), SBB - Strategic Building Blocks (2017),Inovação em sala de aula (2018), Tempo de Compartilhar (2018) e Educação 4.0 (2019).

Graduado em Engenharia Química, com Pós-Graduação em Gestão de Produção, MBA Executivo em Marketing. MBA Executivo em Gestão de Negócios. Pós MBA em Finanças. Conselheiro TrendsInnovation certificado.

Expandir

Miguel Caeiro

Sólida experiência em cargos de executivo sênior em bens de consumo de movimento rápido, setores de mídia, digital e móvel em diferentes regiões e continentes. Mais de duas décadas em diferentes empresas (Unilever, Portugal Telecom, Cesce e Lookout).

Alimentou uma profunda paixão pelos consumidores, em tudo o que leva conhecimento e insights para ação e resultados. Formado em Administração pela Católica Lisbon Business & Economics University; Português, 50 anos, mora em São Paulo, casado e com 3 filhos, católico e voluntário em uma associação para tratamento de crianças com câncer.

Expandir

Norberto Tomasini

Convidado

Experiência e formação: Mais de 28 anos de experiência nas Operações  e projetos de Business Transformation, com utilização de tecnologias  Digitais em empresas líderes do mercado. Com foco transformação que impactando significativamente os negócios com  tecnologias (Social, Mobile, Analytics & Cloud).

•Grande experiência em liderança em inovação e transformação de negócios focado em mobilidade, analitics, comércio eletrônico e experiência do usuário (UX) e design thinking para soluções digitais e integração de sistemas.

•Exposição significativa ao Conselho de Administração, Principais Acionistas executivos de nível C em clientes selecionados, proporcionando relacionamento entre os principais níveis de decisão em Utilities, Retail & Empresas de Consumo.

•Suporte ao startup de operações na América Latina, Europa. Experiência nos processos de fusão e aquisição.

•Desenvolvimento e gerenciamento de equipes matriciais distribuídas geograficamente, elaboração de projetos, aplicações e suporte para os setores de negócios mais variados.

•Gestão de grandes projetos de transformação corporativa, como Planejamento de TI, design de modelo de processo, implantação de ERP (SAP e ORACLE), no Brasil e no exterior.

•Atividade internacional (Europa, EUA e América Latina), sendo responsável pela criação de planos estratégicos de negócio.

Expandir

Raphael Müller

Experiência e formação: Consultor, Palestrante e Empreendedor. Liderou importantes transformações em empresas de mídia, onde atuou como Diretor-Executivo. Foi sócio da Resultado Consultoria, onde participou de projetos de revisão e reestruturação de posicionamento de mercado e de gestão comercial em diversas empresas de segmentos variados, tais como: Gazeta do Povo, O Globo, Sistema Globo de Rádio, TVB Record Campinas, TVB Band Litoral, Máquina PR (Atual Máquina Cohn & Wolfe), Rede de Varejo Casa & Vídeo, Spirit Indústria de Ventiladores, ISO Enterprise CRM, entre outros. Professor convidado em disciplinas e temas como Inovação Estratégica, Gestão de Plataformas e Inteligência Emocional. Formado em Comunicação Social pela PUC-RJ, com Pós-MBA em Tendências em Fundamentos de Gestão, Inovação e temas emergentes pela Inova Business School-SP, MBA Executivo em Gestão Empresarial pela FAE Business School-PR e MBA Executivo em Marketing pela FGV-RJ.   

Expandir

Renato Jannuzzi Cecchettini

Experiência e formação: Graduado em Engenharia Civil, pós graduado em Gestão pela FAAP e MBA em Gestão na FAAP/Wharton. É professor das áreas de Marketing, Neuromarketing, Inteligência de Mercado, Estratégia e Ecommerce tanto em cursos de graduação como em cursos de pós-graduação e MBA. Atuou 15 anos na área de saúde suplementar. Possui especialização de Geração de Modelo de Negócios (BMGen) pela ESPM e também atua em iniciativas Startups e de Inovação. É diretor da BADU+COP, empresa de consultoria empresarial, das áreas de Branding, Inteligência em Mídia e Planejamento / Ativação de negócios no Brasil e Itália.

Expandir

Rubens Pimentel Neto

Experiência e formação: Rubens Pimentel Neto formou-se em Comunicação com ênfase em Marketing pela ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing. Aperfeiçoou-se através do MBA em Gestão Empresarial pela FIA-USP, especialização em Capacitação Gerencial pela FEA-USP, Effective Sales Management pela Michigan Business School e pós-graduação em finanças pela FAE - Curitiba.

É especialista com larga experiência em Liderança, vendas e RH, adquirida como executivo em empresas líderes de mercado como Grupo Camargo Corrêa, Moore Formulários, Placas do Paraná, GTech, Bovespa e Agência Estado - empresa do Grupo O Estado de São Paulo, entre outras. Dirige a Trajeto Desenvolvimento Empresarial, empresa de Consultoria, Treinamento e Coaching S.A. nas áreas de Liderança, Vendas e RH, e tem levado seus conhecimentos e experiência para diversas empresas, tais como: Bayer, Dupont, Xerox, Johnson-Johnson, MaryKay, TOTVS, Ambev, Nestlé, DHL, Edenred, EY, Unilever, Grupo Ultra, Bosch, Walmart, Agência Estado e FMC, entre outras. É professor de RH, estratégia empresarial e comunicação em cursos universitários e MBA. Conselheiro de Administração pelo IBGC - Instituto Brasileiro de Governança Corporativa - 79ª Turma - 2018. Master Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching/BCI - Behavioral Coaching Institute e reconhecido pelo ICC - International Coaching Council. Formação em Coaching pela The Inner Game School of Coaching. Practitioner em Neurolinguística, reconhecido internacionalmente pela NLPU University, dedica-se ao estudo da Neurolinguística aplicada à comunicação, estratégia, vendas e negociação. É autor do livro "A Venda com Corpo, Mente e Alma" e colaborador do livro "Liderança Empresarial".

Expandir

Tadeu Brettas

Experiência e formação: Publicitário, com 30 anos de experiência à frente de departamentos de criação em agências de comunicação. Um dos profissionais de propaganda mais premiados do interior de São Paulo. Professor-orientador, há 15 anos, dos trabalhos de conclusão de curso dos alunos de graduação e pós-graduação, nas áreas de Comunicação Mercadológica, nas instituições onde leciona. 

Formação: Graduado em Publicidade e Propaganda, Pós-graduação em Gerência de Marketing e Mestrado em Administração de Empresas.

Expandir

Thiago Fernandes

Experiência e formação: Coordenador nacional e professor do MBA em Gestão Financeira da Inova Business School. Atualmente, Gerente Regional de Compliance na Yara/Galvani Joint Venture. Trabalhou na 3M do Brasil por 20 anos com escopo regional para a América Latina como Gerente de Compliance. Conta com 8 anos de experiência em auditoria operacional/financeira em todas as subsidiárias 3M na América do Sul e 6 anos nos departamentos de finanças da corporação. Six Sigma Black Belt certificado em projetos de logística, administração de materiais, atendimento ao cliente, M&A e importação. Professor da ESAMC há 10 anos, nas disciplinas da Área Financeira e de Controladoria, em cursos de Graduação e MBA. Graduado em Administração de Empresas, com MBA Executivo Internacional em Finanças, Controladoria, Auditoria e Negócios Internacionais.

Expandir

Eventos

Início das aulas - MBA TrendsInnovation (Turma digital)

No dia 21 de setembro começam as aulas do MBA TrendsInnovation da Inova Business School - turma digital.Nesta turma todas as aulas serão 100% ao vivo e online - na plataforma Canvas LMS - com ...

Continuar lendo

Faça sua inscrição