UNIDADE DIGITAL

Master

Master em Neurobusiness (Turma Digital - Março/ 2021)

Gostou do curso?


Sobre o Curso

Este Master tem por objetivo apresentar conceitos e ferramentas atuais e inovadoras para melhorar o entendimento dos comportamentos, emoções, comunicação e estilos de liderança, para gestão de empresas de qualquer setor e de qualquer porte.  

Através da apresentação do funcionamento do cérebro Humano, o aluno entenderá como otimizar seus comportamentos e evoluir, aula a aula, com um alargamento de consciência para que a mudança da sua comunicação, liderança e gestão, seja efetiva e duradoura. 


Competências desenvolvidas

Ao final deste Master os participantes entenderão o impacto do Neurobusiness nos negócios do Século XXI, suas vantagens competitivas e como criar negócios e empresas exponenciais, usando o conhecimento das Neurociências, Biologia, Gestão e Inovação.  

Os alunos serão capazes de aplicar várias ferramentas e conceitos no seu cotidiano profissional, desenvolvendo sua capacidade de gerenciar empresas através de técnicas inovadoras de Neurociências, criando negócios que provoquem impacto na sociedade. 

O Master irá privilegiar a Metodologia ativa de estudo, promovendo insights, estudos fora das aulas regulares, bem como trabalhos de grupo, networking e contatos entre os participantes. 

Turma(s)

Master em Neurobusiness (Turma Digital - Março 2021)

Turma única em 2021


Início: 18/03/2021 e término previsto para agosto de 2021 

Carga horária total: 130 horas/aula

Duração: cerca de 5 meses

Dias de aula: quintas-feiras

Horário das aulas: 19h00 às 22h30


Local das aulas:
As aulas serão ao vivo e online, utilizando a plataforma de ensino híbrido: Canvas LMS.
Todas as aulas ficam gravadas por 07 dias (após a realização da aula).


Confirmação da turma: 
A turma será confirmada no dia 08/03/2021 via site, email e telefone.

Metodologia



A Inova foi a primeira escola de negócios do Brasil (desde 2016) a utilizar a plataforma Canvas LMS (Learning Management System). Trata-se do melhor ambiente virtual de aprendizagem do mundo. Intuitivo, fácil de usar e adotado pelas melhores instituições de ensino, tais como Harvard, Stanford, Yale, MIT, entre outras.

A plataforma Canvas é 100% na nuvem e pode ser acessada por meio de computadores (Desktops ou Laptops), tablets ou smartphones. Nela você terá conteúdos prévios às aulas, conteúdos de aprofundamento, participará de discussões, aulas ao vivo e online, entre diversas outras atividades. Nas turmas presenciais físicas, cumpre o papel de ampliar a experiência de aprendizagem além das aulas, com conteúdos prévios e para aprofundamento posterior.

Nas turmas presenciais digitais, além disso, oferece duas ferramentas para as aulas ao vivo e online (BigBlueButton e Zoom), onde aulas acontecem com total interação, uso de metodologias ativas, salas privadas de discussão e gravação das aulas.

Investimento


* Em todas as opções de pagamento (parcelado e também no pagamento à vista) será cobrado também a taxa de matrícula no valor de R$ 80,00. A taxa será cobrada na primeira parcela e não poderá ser parcelada.


Cartão de crédito (pagamento recorrente) diretamente no site;


Observação: A opção "Pagamento recorrente" debita mensalmente o valor da parcela em sua fatura sem comprometer o limite do cartão com o valor total do curso. 

Para pagamento à vista: emitiremos um boleto bancário com vencimento para 5 dias após a data da matrícula no site (enviaremos o boleto por e-mail). 

Desconto para alunos e ex-alunos da Inova Business School
Se você estuda ou já estudou com a gente, você tem desconto de 15% em qualquer um dos planos de pagamento. Envie um email para nosso time solicitando o seu cupom de desconto (antes de realizar sua matrícula online pelo site). Desconto não cumulativo com outras promoções/campanhas. 


Desconto para empresas parceiras
Consulte no site da Inova se a empresa onde você trabalha é parceira da Inova. Se sim, envie um email para nosso time solicitando o seu cupom de desconto (antes de realizar sua matrícula online). Site para consulta: https://www.inovabs.com.br/paulista/parcerias-locais 


Faturamento para empresa
Se a empresa onde trabalha é quem investirá no curso para você, envie um email à nossa equipe e faremos toda a documentação para pessoa jurídica. Consulte conosco as opções de pagamento disponíveis para este caso. 

Documento necessário (anexar ao realizar a inscrição no site. Arquivo em PNG, JPG ou PDF)
- Tire uma selfie com um dos documentos ao lado do rosto, podendo ser a frente de um dos documentos a seguir: CNH, RG, Carteira funcional ou página da foto do Passaporte, onde consta a foto e seu nome.


Condições especiais para matrícula antecipada

A Inova preparou uma proposta super especial para você, que quer estudar com a gente em 2021. Confira:


#1 PROPOSTA

Matrícula antecipada com desconto na(s) primeira(s) parcela(s), conforme agenda e regras abaixo:

  • Até 30/11/2020 Matrículas finalizadas e pagas pelo site (via cartão de crédito) até o dia 30/11/2020 - desconto de 50% no valor das 4 primeiras mensalidades.
  • Até 30/12/2020 Matrículas finalizadas e pagas pelo site (via cartão de crédito) até o dia 30/12/2020 - desconto de 50% no valor das 3 primeiras mensalidades.
  • Até 31/01/2021 Matrículas finalizadas e pagas pelo site (via cartão de crédito) até o dia 31/01/2021- desconto de 50% no valor das 2 primeiras mensalidades.
  • Até 28/02/2021 Matrículas finalizadas e pagas pelo site (via cartão de crédito) até o dia 28/02/2021- desconto de 50% no valor da 1ª primeira mensalidade.

REGRAS

  • Este plano de matrícula antecipada com desconto não é válido para o plano de pagamento à vista e para o parcelamento em 04 vezes.;
  • Pagamento contínuo a partir da matrícula, ou seja, você se matriculará no site, receberá o desconto na(s) primeira(s) parcela(s) e continuará pagando mês a mês o seu plano de pagamento no seu cartão de crédito - plano recorrente;
  • Promoção não cumulativa com outras campanhas de desconto, exemplo: Black Friday;
  • Em caso de cancelamento de turma, devolução de 100% do valor já pago pelo aluno (devolução em 10 dias).

Grade

Módulo
Módulo I: Fundamentos do Neurobusiness
Módulo II: Neurocomunicação
Módulo III: Neuroliderança
Módulo IV: Neurogestão, A Ciência da Gestão
Módulo V: Neuroinovação e Criatividade
Módulo VI: Neuromarketing
Módulo VII: NeuroBusiness do Futuro
Projeto Final do Curso

*O local e as datas das aulas acima estão sujeitos a alteração pela unidade.

Coordenador (a)

António Dias

Experiência e formação: Mestre em Ciências Farmacêuticas (Universidade do Porto, Portugal). Especialista em Neurociências (Universidade de Salamanca - Espanha). Pós-graduado em Marketing Management (IPAM Lisboa) e Gestão Industrial (Univ.Lusíada - Porto). Master em Programação Neurolinguística (INPNL - Lisboa). Com longa e sólida experiência em Administração de empresas na Europa, África e América Latina. É apaixonado pelo estudo do Comportamento Humano, desenvolvendo Treinamentos e Metodologias para Gestão de Pessoas e Equipes, Liderança, Cultura Organizacional e Transformação Digital e Pessoal, sempre aplicando conceitos das Neurociências. Membro da Sociedade Portuguesa de Neurociências. Coautor do livro "Treinamentos Comportamentais" da Editora Ser Mais (São Paulo - 2013).

Expandir

Docentes e Convidados

António Dias

Convidado

Experiência e formação: Mestre em Ciências Farmacêuticas (Universidade do Porto, Portugal). Especialista em Neurociências (Universidade de Salamanca - Espanha). Pós-graduado em Marketing Management (IPAM Lisboa) e Gestão Industrial (Univ.Lusíada - Porto). Master em Programação Neurolinguística (INPNL - Lisboa). Com longa e sólida experiência em Administração de empresas na Europa, África e América Latina. É apaixonado pelo estudo do Comportamento Humano, desenvolvendo Treinamentos e Metodologias para Gestão de Pessoas e Equipes, Liderança, Cultura Organizacional e Transformação Digital e Pessoal, sempre aplicando conceitos das Neurociências. Membro da Sociedade Portuguesa de Neurociências. Coautor do livro "Treinamentos Comportamentais" da Editora Ser Mais (São Paulo - 2013).

Expandir

Eliane El Badouy Cecchettini

Experiência e formação: Badu como é conhecida no mercado, é publicitária, professora de Neuromarketing e coordenadora da Pós-Graduação de Economia Criativa da Inova Business School. Seus mais de 30 anos de carreira foram construídos em grandes grupos de comunicação como Editora Abril, Folha de S.Paulo e Sony Entertainment Television e agências de propaganda atuando como Diretora de Planejamento e Mídia. Em sua trajetória profissional atendeu contas como Mc Donald's, Tetra Pak, 3M, FIAT, CPFL, Souza Cruz, Unilever, Johnson & Johnson, Internacional Paper entre outras. É consultora sênior de Futuro e Tendências da Inova Consulting e pesquisadora do comportamento, mecanismos de atenção e do consumo de mídia do jovem contemporâneo.

Expandir

João Rilton

Psicanalista Clínico, Master Trainer em Programação Neurolinguística, Pós-graduado em Neurociência Aplicada à Educação, Pós-graduado em Inovação em Educação. É sócio-fundador e Trainer da SBCE (Sociedade Brasileira de Comunicação Emocional), onde é o criador dos cursos NeuroPractitioner e Oratória de Alta-Performance. Coordena três cursos de pós-graduação no Instituto Brasileiro de Formação de Educadores (IBFE). É um dos idealizadores, e atua como coordenador da pós-graduação em Neurociência Aplicada à Educação. Também coordena as pós em Educação Socioemocional e Psicopedagogia Clínica e Institucional (IBFE). Professor de "Comunicação Emocional aplicada à gestão de pessoas" no Pós-MBA da Inova Business School. É coordenador do Laboratório de Música e Neurociência da Associação Cândido Ferreira de Saúde Mental. É graduado em Composição Musical, trabalhou como pianista e compositor profissional. Atua no voluntariado como professor de Hatha-Yoga e Meditação na Associação Cândido Ferreira.


Expandir

Luis Rasquilha

Experiência e formação: Presidente & CEO da Inova Consulting; Membro Conselheiro do G100 Brasil; Advisory Board Member do Capitual; Colunista do MIT Sloan Management Brasil; Professor Convidado da FIA (Fundação Instituto de Administração); Professor Convidado da FDC (Fundação Dom Cabral); Professor Convidado do Hospital Albert Einstein; Managing Director do WIN (Worldwide Innovation Network); Autor e coautor de 20 livros sobre Marketing, Comunicação, Futuro, Tendências e Inovação. Orador TEDx. 20 anos de
experiência em consultoria nas áreas de comunicação, marketing, estratégia, futuro, tendências e inovação com atuação na Europa, EUA, África e América do Sul, tendo trabalhado com 10 das 50 empresas mais inovadoras do mundo.
Formação Acadêmica: Harvard Business School (USA) - Disruptive Strategy & Innovation Executive Program; Burrus Research (USA) - The Antecipatory Leader System; Copenhagen Business School (Denmark) - Advance Program in Strategic Management; Inova Business School - Programa de Conselheiro Trendsinnovation; Inova Business School - Pós-MBA; Stanford University (USA) - Crash Course on Creativity & Design Thinking Action Lab; Universidade Católica Portuguesa - Programa Avançado | Master em Empreendedorismo e Gestão da Inovação (PAEGI); Instituto Superior de Gestão - Pós-graduação em Gestão de Empresas; INDEG/ISCTE - MBA; Universidade Católica Portuguesa - Pós-graduação em Marketing - Especialização em Marketing de Serviços; Instituto Superior de Novas Profissões - Graduação em Relações Públicas e Publicidade.

Expandir

Marcelo Veras

Experiência e formação: Presidente do Grupo Unità Educacional.  Sócio e membro do conselho da Inova Consulting. Conselheiro da SBCE - Sociedade Brasileira de Comunicação Emocional. Conselheiro Emérito da Associação de Conselheiros TrendsInnovation do Brasil. Professor de Planejamento de Carreira e Estratégia na Inova Business School. Mentor do Founder Institute Campinas.

Experiência de mais de 30 anos em empresas tais como: Rede Positivo, Souza Cruz, Claro, TIM, ESPM, ESAMC, Inova Consulting, Atmo Educação, Unità Educacional e Grupo Inova. Autor e Coautor de seis livros: Métodos de Ensino para Nativos Digitais (2010), Gestão de Carreira e Competências (2014), SBB - Strategic Building Blocks (2017 e 2019), Inovação em sala de aula (2018), Tempo de compartilhar (2018) e Educação 4.0 (2019).

Graduado em Engenharia Química (Universidade Federal de Uberlândia), com Pós-Graduação em Gestão de Produção (Universidade Federal de Santa Maria), MBA Executivo em Marketing (ESPM). MBA Executivo em Gestão de Negócios (ESAMC). Pós MBA em Finanças (Inova Business School). Conselheiro TrendsInnovation certificado (Inova Business School). Master em Negócios de Plataforma (MIT).

Expandir

Norberto Tomasini

Convidado

Experiência e formação: Mais de 28 anos de experiência nas Operações  e projetos de Business Transformation, com utilização de tecnologias  Digitais em empresas líderes do mercado. Com foco transformação que impactando significativamente os negócios com  tecnologias (Social, Mobile, Analytics & Cloud).

•Grande experiência em liderança em inovação e transformação de negócios focado em mobilidade, analitics, comércio eletrônico e experiência do usuário (UX) e design thinking para soluções digitais e integração de sistemas.

•Exposição significativa ao Conselho de Administração, Principais Acionistas executivos de nível C em clientes selecionados, proporcionando relacionamento entre os principais níveis de decisão em Utilities, Retail & Empresas de Consumo.

•Suporte ao startup de operações na América Latina, Europa. Experiência nos processos de fusão e aquisição.

•Desenvolvimento e gerenciamento de equipes matriciais distribuídas geograficamente, elaboração de projetos, aplicações e suporte para os setores de negócios mais variados.

•Gestão de grandes projetos de transformação corporativa, como Planejamento de TI, design de modelo de processo, implantação de ERP (SAP e ORACLE), no Brasil e no exterior.

•Atividade internacional (Europa, EUA e América Latina), sendo responsável pela criação de planos estratégicos de negócio.

Expandir

Rubens Pimentel Neto

Experiência e formação: Rubens Pimentel Neto formou-se em Comunicação com ênfase em Marketing pela ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing. Aperfeiçoou-se através do MBA em Gestão Empresarial pela FIA-USP, especialização em Capacitação Gerencial pela FEA-USP, Effective Sales Management pela Michigan Business School e pós-graduação em finanças pela FAE - Curitiba.

É especialista com larga experiência em Liderança, vendas e RH, adquirida como executivo em empresas líderes de mercado como Grupo Camargo Corrêa, Moore Formulários, Placas do Paraná, GTech, Bovespa e Agência Estado - empresa do Grupo O Estado de São Paulo, entre outras. Dirige a Trajeto Desenvolvimento Empresarial, empresa de Consultoria, Treinamento e Coaching S.A. nas áreas de Liderança, Vendas e RH, e tem levado seus conhecimentos e experiência para diversas empresas, tais como: Bayer, Dupont, Xerox, Johnson-Johnson, MaryKay, TOTVS, Ambev, Nestlé, DHL, Edenred, EY, Unilever, Grupo Ultra, Bosch, Walmart, Agência Estado e FMC, entre outras. É professor de RH, estratégia empresarial e comunicação em cursos universitários e MBA. Conselheiro de Administração pelo IBGC - Instituto Brasileiro de Governança Corporativa - 79ª Turma - 2018. Master Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching/BCI - Behavioral Coaching Institute e reconhecido pelo ICC - International Coaching Council. Formação em Coaching pela The Inner Game School of Coaching. Practitioner em Neurolinguística, reconhecido internacionalmente pela NLPU University, dedica-se ao estudo da Neurolinguística aplicada à comunicação, estratégia, vendas e negociação. É autor do livro "A Venda com Corpo, Mente e Alma" e colaborador do livro "Liderança Empresarial".

Expandir

Tadeu Brettas

Experiência e formação: Publicitário, com 30 anos de experiência à frente de departamentos de criação em agências de comunicação. Um dos profissionais de propaganda mais premiados do interior de São Paulo. Professor-orientador, há 15 anos, dos trabalhos de conclusão de curso dos alunos de graduação e pós-graduação, nas áreas de Comunicação Mercadológica, nas instituições onde leciona. 

Formação: Graduado em Publicidade e Propaganda, Pós-graduação em Gerência de Marketing e Mestrado em Administração de Empresas.

Expandir

Eventos

Início das aulas do Master em Neurobusiness - Turma Digital 2021

No dia 18 de março de 2021, quinta-feira, começam as aulas do Master em Neurobusiness da Inova Business School.Início: 18/03/2021 e término previsto para agosto de 2021 Carga horária total: 130 horas/aulaDuração: cerca de 5 mesesDias de aula: ...

Continuar lendo

Faça sua inscrição