SEGURANÇA EMOCIONAL NO TRABALHO - Com João Rilton e Rafael Raghi

Evento

01 Dezembro, 2022

COMO CRIAR UM AMBIENTE DE TRABALHO CONFORTÁVEL

com João Rilton e Rafael Raghi

 

Você se sente confortável para se expressar de forma autêntica em seu trabalho? Você, liderança, promove um espaço seguro para que seu time possa se manifestar?

 

Temos um convite especial para você!

 

Receberemos o prof. João Rilton, especialista em comunicação, e Rafael Raghi, executivo de alta performance, para tratar de uma problemática pertinente aos dias atuais: como criar um ambiente de trabalho em que as pessoas se sintam confortáveis para demonstrar suas ideias e opiniões, sem serem constrangidas ou reprimidas. Em outras palavras, um ambiente onde as pessoas possam ser autênticas e se manifestarem com segurança psicológica.

 

O cultivo do bem-estar no trabalho vem sendo estudado por várias áreas do comportamento humano, e os resultados são claros em mostrar que uma pessoa quando se sente segura e acolhida emocionalmente conseguem desenvolver com mais eficiência a criatividade, demonstram maior motivação, e por consequência ficam mais motivadas. Será um encontro de dois profissionais que tem como foco a gestão de pessoas e um padrão de comunicação assertivo, não-violento e eficiente.

Assista: