Master

4ª Revolução Industrial & Emerging Technologies (Junho 2019)

Valor total:

R$ 1 824,00

Sobre o Curso

Master em 4a Revolução Industrial & Emerging Technologies

Coordenador: Prof. Fabiano Castello

Time de professores: Eliane El Badouy, Fabiano Castello, Gustavo Galegale, Luiz Renato Costa, Mauricio Castro, Miguel Caeiro, Renato Cecchettini e Roberto Matsubayashi.


Objetivos do curso: Apresentar as principais aplicações, características, padrões e oportunidades que a 4a Revolução Industrial traz para os negócios; conhecer as tecnologias digitais no momento, seus conceitos, aplicações e valor para a gestão.

Metodologia: aulas presenciais, metodologias ativas, discussão de cases, visita ao centro de Inovação da GS1 Brasil e execução de projeto.

A quem se destina: profissionais e empresários envolvidos com a mudança e com necessidade de conhecer as transformações e impactos que a 4a Revolução Industrial está trazendo às empresas, negócio e mercados. 


>> Para baixar o arquivo completo de apresentação do curso, clique AQUI

Turma(s)

Turma 2019-02 4a Revolução Industrial e Emerging Technologies (unidade São Paulo)

Turma única em 2019: Junho 
Horário das aulas: Sexta das 19h às 22h30 e Sábado das 9h às 17h30.

Confira abaixo a agenda completa da turma 2019:

Agenda 

 07/06/2019 sexta-feira, das 19h às 22h30

 08/06/2019 sábado, das 9h às 17h30

 12/07/2019 sexta-feira, das 19h às 22h30

 13/07/2019 sábado, das 9h às 17h30

 02/08/2019 sexta-feira, das 19h às 22h30

 03/08/2019 sábado, das 9h às 17h30

 13/09/2019 sexta-feira, das 19h às 22h30 

 14/09/2019 sábado, das 9h às 17h30


Classificação do programa: curso livre
Duração: 66 horas/aula
Presencial: 52 horas/aula (12 sessões)
Canvas LMS: 14 horas/aula

Matrículas abertas!

Investimento | Formas de pagamento

Investimento: 

R$ 1.824,00 (Um mil, oitocentos e vinte e quatro reais)

Associados GS1 Brasil (desconto 20%) R$ 1.459,20 (Um mil, quatrocentos e cinquenta e nove reais e vinte centavos) - a associação será confirmada pela GS1.

 

Forma de pagamento:

- À vista: 5% de desconto (débito ou dinheiro, no primeiro dia de aula)

- Parcelado em 4 vezes no boleto (Vencimentos: 10/06, 10/07, 10/08 e 10/09 de 2019)

- Parcelado em 3 vezes no cartão de crédito (no primeiro dia de aula)

 

Taxa de inscrição: R$ 80,00

A taxa de matrícula será cobrada quando você realizar sua inscrição no site (pagamento via PagSeguro) ou será incluída nas suas mensalidades.

OBS: não há qualquer tipo de desconto na taxa de inscrição.

 

Formas de pagamento:

1 - Boleto bancário: ao finalizar sua matrícula, todos os boletos serão emitidos e enviados por e-mail.

2 - Cartão de crédito: no primeiro dia de aula você passará todo o valor do curso contratado no seu cartão. Parcelamento no cartão de crédito em no máximo 3x. (verifique disponibilidade de pagamento recorrente).

3 - PagSeguro - o PagSeguro permite pagamento via boleto, transferência bancária ou cartão de crédito com opções de parcelamento em até 12 vezes (consulte taxas). Diretamente no site da Inova. 

4 - Se a empresa onde você trabalha é quem pagará o curso para você, fale com a Inova e combine a emissão de Nota fiscal, contrato e boleto em nome da sua empresa.

 

Confirmação da abertura da turma: 7 dias úteis antes da data de início do curso.

Coordenador (a)

Fabiano Castello

Experiência e formação: Consultor na cDataLab, empresa com foco em inteligência artificial. Iniciou sua carreira corporativa em 1994 na Arthur Andersen e atuou como executivo na Deloitte, Electrolux, Ambev e Oi, com forte atuação tanto no Brasil como no exterior. Possui formação em computação pelo Mackenzie, administração pela EAESP-FGV, ciência de dados pela Johns Hopkins University. É aluno de mestrado do programa de pós-graduação stricto-sensu na FEA-USP, e participa do Núcleo de Estudos em Tecnologias, Modelagem e Sistemas desta universidade. Obteve as principais certificações internacionais de auditoria - CISA, CISM, CIA, CCSA e CRMA, além de ser conselheiro certificado pelo IBGC no Brasil. Foi sócio e atualmente é associado à Grant Thornton, 6ª. maior organização global de auditoria, e à BBChain, start-up focada em projetos ligados à blockchain. É professor da Inova Business School e do programa de MBA da ESALQ/USP. 

Expandir

Docentes e Convidados

Eliane El Badouy Cecchettini

Experiência e formação: Publicitária premiada, co-autora de 2 livros, professora, palestrante e conferencista, Pós-graduada em Marketing pela ESPM. 30 anos de carreira foram construídos em grandes grupos de comunicação como Editora Abril, Folha de S.Paulo e Sony Enterteniment Television e agências de propaganda de grande e médio portes. Atualmente é Pesquisadora do comportamento, comunicação, mecanismos de atenção e do consumo de mídia do jovem contemporâneo e Sócia Diretora da Badu + COP, fruto da parceria Internacional de sua empresa Target House com a Agência Italiana de Branding & Design Conte Oggioni & Partners atuando nas áreas de: Comunicação Corporativa, inteligência em Mídia, Arquitetura e Modelagem de Target (On e Offline), Branding, Design, Gestão do Capital Reputacional, Planejamento e Ativação de negócios (Brasil / Itália). 

Expandir

Fabiano Castello

Experiência e formação: Consultor na cDataLab, empresa com foco em inteligência artificial. Iniciou sua carreira corporativa em 1994 na Arthur Andersen e atuou como executivo na Deloitte, Electrolux, Ambev e Oi, com forte atuação tanto no Brasil como no exterior. Possui formação em computação pelo Mackenzie, administração pela EAESP-FGV, ciência de dados pela Johns Hopkins University. É aluno de mestrado do programa de pós-graduação stricto-sensu na FEA-USP, e participa do Núcleo de Estudos em Tecnologias, Modelagem e Sistemas desta universidade. Obteve as principais certificações internacionais de auditoria - CISA, CISM, CIA, CCSA e CRMA, além de ser conselheiro certificado pelo IBGC no Brasil. Foi sócio e atualmente é associado à Grant Thornton, 6ª. maior organização global de auditoria, e à BBChain, start-up focada em projetos ligados à blockchain. É professor da Inova Business School e do programa de MBA da ESALQ/USP. 

Expandir

Gustavo Galegale

Atua há mais de 20 anos na área de Tecnologia e Estratégia nos mais diversos segmentos do mercado, para órgãos públicos e empresas de pequeno, médio e grande porte, tanto nacionais quanto internacionais. Colaborando com a Galegale & Associados desde 1999, Gustavo atuou em projetos de avaliação de segurança, auditoria de sistemas e TI, mapeamento e implementação de processos, implantação de governança de TI, estruturação de indicadores de desempenho, elaboração de plano estratégico de tecnologia, computação forense, elaboração de orçamento e apuração e repasse de custos de TI. É Doutorando e Mestre em Administração pela FEA/USP, possui MBA e Bacharelado em Ciências da Computação pela PUC-SP e possui as certificações PMP, CISA e CRISC. Atualmente é Presidente do ISACA-SP, colaborando para a criação e disseminação de conhecimento de Governança, Auditoria, Risco e Segurança da Informação.

Expandir

Luiz Renato Costa

Engenheiro Eletricista Graduado pela faculdade de Engenharia de Sorocaba - FACENS,  com sólida experiência em implementação e projetos de larga escala envolvendo Identificação por Rádio Frequencia (RFID) e sistemas de comunicação sem fio, inclusive com certificações nacionais e internacionais (Comptia RFID+ e Certificação profissional em RFID.
Atua na área de Educação da GS1 Brasil, com foco em desenvolvimento de padrões e regulamentações nas Chaves GS1 de idenfiticação, inclusive por rádio frequência.

Expandir

Mauricio Castro

Executivo com experiência em liderança em inovação através do ecossistema de Marketing & Tecnologia para Transformação Digital, Experiência do Cliente, Marketing Digital e Empreendimento Corporativo.

Experiência em team building, metodologia e configuração de framework (design, planejamento, execução e gerenciamento de performance).

Liderança de empresas brasileiras e filial brasileira de empresa multinacional.

Fundador de uma das primeiras empresas de Marketing Digital no Brasil, que foi adquirida pela Omnicom Group e se tornou parte da Rapp Collins Worldwide.

Mestrado em Marketing e MBA.

Professor da Universidade de São Paulo (FIA-USP).

ESPECIALIDADES:

Inovação, Transformação Digital, Experiência do Cliente, Marketing Digital, Corporate Venture, Team Building, Metodologia e Framework, Agile Marketing, Startup Management, Planejamento Estratégico, Speaker, Professor.

Expandir

Miguel Caeiro

Sólida experiência em cargos de executivo sênior em bens de consumo de movimento rápido, setores de mídia, digital e móvel em diferentes regiões e continentes. Mais de duas décadas em diferentes empresas (Unilever, Portugal Telecom, Cesce e Lookout).

Alimentou uma profunda paixão pelos consumidores, em tudo o que leva conhecimento e insights para ação e resultados. Formado em Administração pela Católica Lisbon Business & Economics University; Português, 50 anos, mora em São Paulo, casado e com 3 filhos, católico e voluntário em uma associação para tratamento de crianças com câncer.

Expandir

Renato Jannuzzi Cecchettini

Experiência e formação: Graduado em Engenharia Civil, pós graduado em Gestão pela FAAP e MBA em Gestão na FAAP/Wharton. É professor das áreas de Marketing, Neuromarketing, Inteligência de Mercado, Estratégia e Ecommerce tanto em cursos de graduação como em cursos de pós-graduação e MBA. Atuou 15 anos na área de saúde suplementar. Possui especialização de Geração de Modelo de Negócios (BMGen) pela ESPM e também atua em iniciativas Startups e de Inovação. É diretor da BADU+COP, empresa de consultoria empresarial, das áreas de Branding, Inteligência em Mídia e Planejamento / Ativação de negócios no Brasil e Itália.

Expandir

Roberto Matsubayashi

Diretor Técnico da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil. Roberto está na associação desde 2000, chegou à gerência dessa área e assumiu postos de destaque na GS1 Global como membro do Architecture Group e do GS1 Healthcare, além de compor vários grupos tecnológicos e projetos globais ao longo de sua carreira.

Engenheiro Eletrônico formado pela Escola Politécnica da USP e pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV, Roberto Matsubayashi atua há mais de 20 anos com gerenciamento da cadeia de suprimentos, logística e tecnologia da informação.

Expandir

Eventos

Aguarde novidades!

Faça sua inscrição

Chat