Master

4ª Revolução Industrial e Emerging Technologies (Setembro 2018)

Valor total:

R$ 1 824,00

Sobre o Curso

Informações gerais: curso livre 

Professores: Luis Rasquilha, Fabiano Castello, Marcelo Pessoa, Mauricio Castro, Miguel Caeiro, Luiz Bissoli, Luiz Renato Costa, Roberto Matsubayashi e Renato Cecchettini.

Duração: 66 horas/aula

Presencial: 52 horas/aula (12 sessões)

Canvas LMS: 14 horas/aula


Objetivos do curso

Ao final deste curso, os participantes conhecerão todos os impactos da 4a Revolução Industrial e as tecnologias que lhe dão suporte numa base para a tomada de decisão para a gestão, estratégia e inovação.

A quem se destina

Aos profissionais envolvidos com a mudança e com necessidade de conhecer as transformações e impactos que a 4a Revolução Industrial está trazendo às empresas, negócios e mercados.

Acesse o conteúdo completo do curso AQUI

Turma(s)

4a Revolução Industrial e Emerging Technologies

Turma única em 2018: Setembro 

Agenda 

21/09/2018 sexta-feira, das 19h às 22h30

22/09/2018 sábado, das 9h às 17h30

19/10/2018 sexta-feira, das 19h às 22h30

20/10/2018 sábado, das 9h às 17h30

23/11/2018 sexta-feira, das 19h às 22h30

24/11/2018 sábado, das 9h às 17h30

07/12/2018 sexta-feira, das 19h às 22h30 

08/12/2018 sábado, das 9h às 17h30.

Matrículas abertas!




Formas de Pagamento

Investimento: 

R$ 1.824,00 (Um mil, oitocentos e vinte e quatro reais)

Associados GS1 Brasil - R$ 1.459,20 (Um mil, quatrocentos e cinquenta e nove reais e vinte centavos)

Colaboradores de empresas parceiras Inova e ex-alunos - R$ 1.550,00 (Um mil quinhentos e cinquenta reais)


Taxa de inscrição: R$ 60,00

A taxa de matrícula será cobrada quando você realizar sua inscrição no site (pagamento via PagSeguro) ou será incluída na sua primeira mensalidade. 

                  - À vista: 15% de desconto (débito ou dinheiro, no primeiro dia de aula)

                  - Parcelado em 4 vezes no boleto (Vencimentos: 30/09, 30/10, 30/11 e 30/12)

                  - Parcelado em 3 vezes no cartão de crédito (no primeiro dia de aula)

Formas de pagamento: 

1 - Boleto bancário: ao finalizar sua matrícula, todos os boletos serão emitidos e enviados por e-mail.

2 - Cartão de crédito:  no primeiro dia de aula você passará todo o valor do curso contratado no seu cartão. Parcelamento no cartão de crédito em no máximo 3x. (pagamento recorrente indisponível).

3 - PagSeguro - o PagSeguro permite pagamento via boleto, transferência bancária ou cartão de crédito com opções de parcelamento em até 12 vezes (consulte taxas).
Diretamente no site da Inova.

 

Confirmação da abertura da turma: 7 dias úteis antes da data de início do curso.

Coordenador

Luis Rasquilha

CEO da Inova Consulting, da Inova Business School e da RWear. Professor convidado da FIA. Colunista da Radio CBN. Autor e co autor de 18 livros técnicos sobre marketing, comunicação, futuro, tendências e inovação. Experiência internacional de consultoria na Europa, África, EUA e América do Sul, tendo trabalhado como consultor de 10 das 50 empresas mais inovadoras do mundo. 

Docentes e Convidados

Fabiano Castello

Experiência profissional corporativa de 25 anos com passagens pela Arthur Andersen, Deloitte, Electrolux, Ambev e Oi, com forte atuação em auditoria, tanto no Brasil como no exterior. Tem formação em computação pelo Mackenzie, Administração pela EAESP-FGV e Ciência de Dados pela Johns Hopkins University. Possui as principais certificações internacionais de auditoria (CIA, CCSA, CRMA) bem como é conselheiro certificado pelo IBGC no Brasil. É sócio líder no Brasil da prática de consultoria da Grant Thornton, 5ª maior empresa global de auditoria e consultoria. O foco de sua atuação profissional são projetos de Machine Learning e RPA (Robotic Process Automation).

Expandir

Luiz Bissoli

Especialista em Analytics e Data Engineer. Atuando em E-commerce como Chief Data Officer, sendo responsável pelas implementações de inteligência artificial, clusterização de clientes e comunicações segmentadas com mais 1.2 Milhões de clientes. Último projeto realizado, refere-se em uma Automatização de reposição de produtos à venda através de um processo de IA e predict de vendas. Atuou 15 anos na Accenture, sendo sua última exposição, como executivo em tecnologias emergentes, atuando em projetos de Machine Learning, Big Data, Chatbots, Blockchain, Computer Vision, entre outras. Integrante do time de inovação da Accenture, desenvolvendo skill em Co-Inovação com grandes clientes, como AMBEV, BASF, COPERSUCAR, CIELO, COMGAS, WHIRLPOOL e GRUPO MOURA

Pós-Graduado em Engenharia de Software pela UNICAMP e especialização em Ciência de Dados pela Johns Hopkins University.

Expandir

Luiz Renato Costa

Engenheiro Eletricista Graduado pela faculdade de Engenharia de Sorocaba - FACENS,  com sólida experiência em implementação e projetos de larga escala envolvendo Identificação por Rádio Frequencia (RFID) e sistemas de comunicação sem fio, inclusive com certificações nacionais e internacionais (Comptia RFID+ e Certificação profissional em RFID.
Atua na área de Educação da GS1 Brasil, com foco em desenvolvimento de padrões e regulamentações nas Chaves GS1 de idenfiticação, inclusive por rádio frequência.

Expandir

Marcelo Pessoa

Tecnólogo de formação, possui MBA em Marketing pela ESPM-RJ e MBA em Economia pela FIPE-USP; Possui Especialização em Big Data pela Universidade da Califórnia-San Diego e frequenta o MBA de Machine Learning do IGTI; Atualmente é Head de Conquista de Clientes / Growth Hacking do Itaú-Unibanco. Antes de virar Itaú, foi Head de CRM, Big Data e Inovação no Citibank; Professor da PUC-RJ no MBA Estratégia em Negócios Digitais e Inovação Bancária onde leciona os módulos Ferramentas de Inovação (Design Thinking, Lean Startup e Agile/Scrum), Tecnologias Disruptivas e Fintech revolution; Júri da Competição Fintech do CIAB Febraban de 2016 e 2017; Business líder do Citi no GT de Blockchain da Febraban e no GT da Tecban de Novas Tecnologias; Founder e editor do blog & podcast www.FintechBrasil.org;

Expandir

Mauricio Castro

Executivo com experiência em liderança em inovação através do ecossistema de Marketing & Tecnologia para Transformação Digital, Experiência do Cliente, Marketing Digital e Empreendimento Corporativo.

Experiência em team building, metodologia e configuração de framework (design, planejamento, execução e gerenciamento de performance).

Liderança de empresas brasileiras e filial brasileira de empresa multinacional.

Fundador de uma das primeiras empresas de Marketing Digital no Brasil, que foi adquirida pela Omnicom Group e se tornou parte da Rapp Collins Worldwide.

Mestrado em Marketing e MBA.

Professor da Universidade de São Paulo (FIA-USP).

ESPECIALIDADES:

Inovação, Transformação Digital, Experiência do Cliente, Marketing Digital, Corporate Venture, Team Building, Metodologia e Framework, Agile Marketing, Startup Management, Planejamento Estratégico, Speaker, Professor.

Expandir

Miguel Caeiro

Sólida experiência em cargos de executivo sênior em bens de consumo de movimento rápido, setores de mídia, digital e móvel em diferentes regiões e continentes. Mais de duas décadas em diferentes empresas (Unilever, Portugal Telecom, Cesce e Lookout).

Alimentou uma profunda paixão pelos consumidores, em tudo o que leva conhecimento e insights para ação e resultados. Formado em Administração pela Católica Lisbon Business & Economics University; Português, 50 anos, mora em São Paulo, casado e com 3 filhos, católico e voluntário em uma associação para tratamento de crianças com câncer.

Expandir

Renato Jannuzzi Cecchettini

Experiência e formação: Graduado em Engenharia Civil, pós graduado em Gestão pela FAAP e MBA em Gestão na FAAP/Wharton. É professor das áreas de Marketing, Neuromarketing, Inteligência de Mercado, Estratégia e Ecommerce tanto em cursos de graduação como em cursos de pós-graduação e MBA. Atuou 15 anos na área de saúde suplementar. Possui especialização de Geração de Modelo de Negócios (BMGen) pela ESPM e também atua em iniciativas Startups e de Inovação. É diretor da BADU+COP, empresa de consultoria empresarial, das áreas de Branding, Inteligência em Mídia e Planejamento / Ativação de negócios no Brasil e Itália.

Expandir

Roberto Matsubayashi

Diretor Técnico da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil. Roberto está na associação desde 2000, chegou à gerência dessa área e assumiu postos de destaque na GS1 Global como membro do Architecture Group e do GS1 Healthcare, além de compor vários grupos tecnológicos e projetos globais ao longo de sua carreira.

Engenheiro Eletrônico formado pela Escola Politécnica da USP e pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV, Roberto Matsubayashi atua há mais de 20 anos com gerenciamento da cadeia de suprimentos, logística e tecnologia da informação.

Expandir

Eventos

Início das aulas: Master em 4ª Revolução Industrial e Emerging Technologies

No dia 21 de setembro começam as aulas do curso Master em 4ª Revolução Industrial e Emerging Technologies - curso desenvolvido e oferecido em parceria com a GS1 Brasil www.gs1br.orgEm quatro meses de curso, as ...

Continuar lendo

Faça sua inscrição

Chat