UNIDADE DIGITAL

Nanodegrees

Futuro e Tendências (Turma Digital - Março/2021)

Gostou do curso?


Sobre o Curso

A Inova Business School oferece algumas vagas em seu MBA TrendsInnovation para alunos que queiram se atualizar em áreas específicas, sem precisar cursar o programa completo.

Estes são os Nanodegrees - micro-certificações que demonstram no seu currículo uma atualização contínua, o que é e será, segundo as tendências em Educação, um forte diferencial. Em cada módulo dos programas regulares, um número limitado de vagas é aberto para alunos de Nanodegrees. Ao se matricular no "curso", você se juntará à turma em andamento e, além de se atualizar na área de seu interesse, ainda irá reforçar a sua rede de relacionamentos.


Turma(s)

Nanodegree - Futuro e Tendências

Turma Digital Confirmada


Visão futura do mundo e da sociedade. A perspectiva global de evolução até 2050 na inovação, sociedade, pessoas, tecnologias e mercados. As megatendências e o modelo de previsão dos movimentos futuros em larga escala.


Carga horária total: 18 horas/aula 

  • 12 horas/aula presenciais
  • 6 horas/aula via Canvas

Dias de aula e horário:
29/03/2021 das 19h às 22h30
05/04/2021 das 19h às 22h30
12/04/2021 das 19h às 22h30

Canvas LMS


A Inova foi a primeira escola de negócios do Brasil (desde 2016) a utilizar a plataforma Canvas LMS (Learning Management System). Trata-se do melhor ambiente virtual de aprendizagem do mundo. Intuitivo, fácil de usar e adotado pelas melhores instituições de ensino, tais como Harvard, Stanford, Yale, MIT, entre outras.

A plataforma Canvas é 100% na nuvem e pode ser acessada por meio de computadores (Desktops ou Laptops), tablets ou smartphones. Nela você terá conteúdos prévios às aulas, conteúdos de aprofundamento, participará de discussões, aulas ao vivo e online, entre diversas outras atividades. Nas turmas presenciais físicas, cumpre o papel de ampliar a experiência de aprendizagem além das aulas, com conteúdos prévios e para aprofundamento posterior. Nas turmas presenciais digitais, além disso, oferece duas ferramentas para as aulas ao vivo e online (BigBlueButton e Zoom), onde aulas acontecem com total interação, uso de metodologias ativas, salas privadas de discussão e gravação das aulas.

Investimento

Valor do curso: R$ 420,30

Taxa de Matrícula: R$ 80,00


Forma de pagamento
Cartão de crédito parcelado em até 3x (pagamento recorrente) diretamente no site;


Observação: A opção "Pagamento recorrente" debita mensalmente o valor da parcela em sua fatura sem comprometer o limite do cartão com o valor total do curso.

Desconto para empresas parceiras
Consulte no site da Inova se a empresa onde você trabalha é parceira da Inova. Se sim, envie um email para nosso time solicitando o seu cupom de desconto (antes de realizar sua matrícula online).

Faturamento para empresa
Se a empresa onde trabalha é quem investirá no curso para você, envie um email à nossa equipe e faremos toda a documentação para pessoa jurídica. Consulte conosco as opções de pagamento disponíveis para este caso.

Coordenador (a)

Luciano Alves Rocha

Experiência e formação: Especialista em Administração de Empresas - CEAG – FGV, 2008. Graduado em Engenharia Elétrica - USP – São Carlos, 2003. Carreira de 12 anos na gestão de processos de negócio nas áreas de TI e Supply Chain em empresas nacionais e multinacionais tais como Unilever, Abrange Logística e Construtora Tenda. Atuação na gerência de projetos de implantação de operações logísticas de armazenagem e distribuição em empresas como AmBev e Coelce, gerando aumento do faturamento e expansão das atividades em nível nacional.

Expandir

Docentes e Convidados

Eliane El Badouy Cecchettini

Experiência e formação: Badu como é conhecida no mercado, é publicitária, professora de Neuromarketing e coordenadora da Pós-Graduação de Economia Criativa da Inova Business School. Seus mais de 30 anos de carreira foram construídos em grandes grupos de comunicação como Editora Abril, Folha de S.Paulo e Sony Entertainment Television e agências de propaganda atuando como Diretora de Planejamento e Mídia. Em sua trajetória profissional atendeu contas como Mc Donald's, Tetra Pak, 3M, FIAT, CPFL, Souza Cruz, Unilever, Johnson & Johnson, Internacional Paper entre outras. É consultora sênior de Futuro e Tendências da Inova Consulting e pesquisadora do comportamento, mecanismos de atenção e do consumo de mídia do jovem contemporâneo.

Expandir

Faça sua inscrição