UNIDADE DIGITAL

Master

Master Personal Branding e Reputação Corporativa (Maio 2024)

Gostou do curso?


Sobre o Curso

A importância do termo "Reputação", que significa originalmente a opinião geralmente positiva que uma pessoa, empresa ou marca possui perante outras pessoas ou entidades, sempre foi relevante. No entanto, com a transformação das mídias, o crescimento das redes sociais, o comportamento hiperconectado, a longevidade, o marketing 5.0 e o movimento human experience, entre outros, sua importância se tornou ainda mais evidente.

O Master "Personal Branding e Reputação Corporativa" foi desenvolvido para apresentar os fundamentos, dados e práticas, demonstrando como um trabalho de comunicação digital bem planejado e executado pode fazer a diferença para uma organização. As aulas buscam trazer para a realidade das lideranças e executivos as novas fronteiras da comunicação empresarial, suportado pelas seguintes tendências:


Comportamentais
· Conexão total e convergente;
· Grupos de Pertença & P2P (Peer 2 Peer);
· Instantaneidade, Imediatismo e Impaciência.

De Negócios:
· Economia de reputação;
· Brand power & Storytelling;
· Online - Offline | Omni Canal;
· Liderança Exponencial e compartilhada em organizações Horizontais;

Emergentes:
· Propósito, Ética & Autenticidade;
· Vidas sociais em Mídias Digitais;

Com professores especializados em networking, gestão de marcas, vendas, comunicação e recursos humanos, a Elementar Reputação e Negócios, consultoria especializada no desenvolvimento de marcas pessoais e marcas empregadoras, junto com a Inova Business School, irão discutir tendências de branding, social selling e impacto do uso das redes sociais em nossas vidas pessoais e profissionais de forma ágil e prática.
 
O programa tem duração de 2 meses, com sessões presenciais em grupo e de mentoria individual, além de atividades à distância na plataforma Canvas LMS, o ambiente virtual de aprendizagem da Inova Business School.

Turma(s)

Master Personal Branding e Reputação Corporativa

Turma Única em 2024


Início: Maio de 2024

Carga horária total: 49 horas/aula


Duração: 2 meses

Dias de aula: sextas-feiras e sábados

Horário das aulas: sextas das 14h às 22h, e sábados das 9h às 17h30


Local das aulas: As aulas serão realizadas de forma presencial na cidade de São Paulo/ SP.

O local será divulgado em breve.

Público Alvo

Executivos (Diretoria e C-Level), Sócios, Proprietários ou Acionistas e Conselheiros.


Pré-requisitos

Visando garantir um elevado nível de troca e discussões, o programa estabelece o seguinte pré- requisito de participação:

Ocupar uma ou mais das posições acima há mais de 5 anos. O objetivo aqui é que a turma tenha participantes com larga experiência em um ou mais posições de propriedade, gestão e conselho e que esteja atuando no momento em uma delas.

Elementar


A Elementar Reputação e Negócios é uma empresa especializada em potencializar a confiança de marcas empregadoras por meio de seus Porta-Vozes e Influenciadores Corporativos. Acreditamos no poder desta abordagem como uma ferramenta essencial para a geração de negócios e a construção de uma cultura organizacional sólida. Com uma estratégia cuidadosamente elaborada para cada cliente, combinamos a gestão da confiança online com outras ações estratégicas, visando fortalecer a presença das empresas no ambiente digital, permitindo-lhes se destacar no mercado atual e no futuro.

Investimento


Observação: a taxa de matrícula será incluída no seu primeiro pagamento e não poderá ser parcelada (boleto ou cartão de crédito).

Formas de pagamento


1 - Cartão de crédito (pagamento à vista ou parcelado e recorrente) diretamente no site. Observação: A opção "Pagamento recorrente" debita mensalmente o valor da parcela em sua fatura sem comprometer o limite do cartão com o valor total do curso.


2 - Boleto bancário (pagamento à vista ou parcelado). Você escolhe o vencimento das parcelas: todo dia 10, 20 ou 30. Lembrando que o primeiro vencimento será no mês de início do programa. Pagamento à vista será emitido boleto bancário para 5 dias após a data da matrícula no site.

Desconto para empresas parceiras 
Consulte aqui se a empresa que você trabalha é parceira da Inova. Se sim, envie um email para nosso time solicitando o seu cupom de desconto (antes de realizar sua matrícula online). 

Faturamento para empresa
Se a empresa onde trabalha é quem investirá no programa para você, envie um e-mail à nossa equipe e faremos toda a documentação para pessoa jurídica. Consulte opções de pagamento disponíveis para este caso.

Documento necessário (anexar ao realizar a inscrição no site, formatos: PNG, JPG ou PDF)
Tire uma selfie com um documento ao lado do rosto, podendo ser a frente de um dos documentos a seguir: CNH, RG, Carteira funcional ou página da foto do Passaporte, onde consta a foto e seu nome.

Dúvidas?
Escreva para nós!
E-mail: [email protected] ou envie um WhatsApp para: (11) 9 6930-6083.

Grade

Módulo Horário Professor
Futuro e Tendências 14h às 17h30 Eliane El Badouy
Gestão de Reputação e Branding 18h30 às 22h Luciana Lima
Reputação Corporativa 9h às 12h30 Leandro Herculano
Reputação Corporativa 14h às 17h30 Leandro Herculano
Personal Branding 14h às 17h30 Luciana Lima
Personal Branding 18h30 às 22h Thays Beleze
Plano de Gestão Reputacional no dia a dia 9h às 12h30 Leandro Herculano
Projeto de conclusão 14h às 17h30 Leandro Herculano & Luciana Lima

*O local e as datas das aulas acima estão sujeitos a alteração pela unidade.

Coordenador (a)

Leandro Herculano

Experiência e formação: Executive MBA - Formação de Conselheiros TrendsInnovation pela Inova Business School, MBA - Internacional - Strategy Business Leadership pela Ohio University, Pós Gradução - Especialização em Negócios Business pela Fundação Getúlio Vargas, Mestrado em Desenvolvimento Empresarial pela Estácio e Graduação em Administração pela PUC - Rio de Janeiro.

Sócio Diretor da Elementar Reputação e Negócios, Conselheiro TrendsInnovation, Membro do Comitê de Certificação na BRA Certificadora, Conselheiro Consultivo da Sociedade Brasileira de Comunicação Emocional, Diretor Comercial e Atendimento na PUC - PR, Diretor de Operações na Universidade Anhembi Morumbi, Diretor de Núcleo na Estácio,Diretor na Positivo Informática, Gerente Geral das Rádios do Grupo GRPCOM, Gerente de Vendas na AMBEV, Representante Comercial da Xerox do Brasil, Mentor, Consultor, Chief as a service e Professor de Graduação e Pós Graduação. 

Expandir

Docentes e Convidados(as)

Eliane El Badouy Cecchettini

Experiência e formação: Badu como é conhecida pelo mercado publicitário, é graduada em Publicidade e Propaganda pela PUC-Campinas, tem Pós-Graduação em Marketing, Pós-graduação em Economia Comportamental e Pós-Graduação em Neurociência do Consumidor pela ESPM. Tem certificação em Ciências Comportamentais Aplicadas pelo In Behavior Lab e é certificada com nota máxima pelo Grupo de Mídia de São Paulo. É publicitária premiada, vencedora de 2 categorias do prêmio de Mídia Estadão - Pesquisa de Mídia e Gran Prix - e Profissionais do Ano da Rede Globo. É coautora dos livros "Inovação e Métodos de Ensino para Nativos Digitais" e "Inovação em Sala de Aula". Também é colunista da Revista Eletrônica BREAK do Grupo EPTV - afiliada à Rede Globo -, e da coluna Ponto de Contato da Inova Business School. Seus mais de 35 anos de carreira foram construídos em grandes grupos de comunicação como Editora Abril, Folha de São Paulo e Sony Entertainment Television e agências de propaganda. Em sua trajetória profissional atendeu clientes como McDonald 's, FIAT, Unilever, Johnson & Johnson, Bayer, Bradesco, Metrô SP, Ambipar, Tetra Pak, 3M, Lycra entre outros. É sócia da Targget House, consultoria em Branding e Media Intelligence, onde mantém uma Joint Venture com a Continuum Experience Design, agência de Design e Digital Marketing em Milão - Itália; Associate Partner da Inova Consulting para Futuro, Tendências & Consumer Insights e Conselheira TrendsInnovation certificada. É professora da Inova Business School nos cursos de MBA,  Conselheiros,  Ambidestria Corporativa e no Master de Neurobusiness, além de pesquisadora do comportamento, mecanismos de atenção e do consumo de mídia contemporâneos.

Expandir

Leandro Herculano

Experiência e formação: Executive MBA - Formação de Conselheiros TrendsInnovation pela Inova Business School, MBA - Internacional - Strategy Business Leadership pela Ohio University, Pós Gradução - Especialização em Negócios Business pela Fundação Getúlio Vargas, Mestrado em Desenvolvimento Empresarial pela Estácio e Graduação em Administração pela PUC - Rio de Janeiro.

Sócio Diretor da Elementar Reputação e Negócios, Conselheiro TrendsInnovation, Membro do Comitê de Certificação na BRA Certificadora, Conselheiro Consultivo da Sociedade Brasileira de Comunicação Emocional, Diretor Comercial e Atendimento na PUC - PR, Diretor de Operações na Universidade Anhembi Morumbi, Diretor de Núcleo na Estácio,Diretor na Positivo Informática, Gerente Geral das Rádios do Grupo GRPCOM, Gerente de Vendas na AMBEV, Representante Comercial da Xerox do Brasil, Mentor, Consultor, Chief as a service e Professor de Graduação e Pós Graduação. 

Expandir

Luciana Lima

Convidado(a)

Experiência e formação: Pós Gradução - PMD - Program for Management Development pelo IESE Bussiness School - Barcelona, especialização em OMDV - Vendas Distribuição e Marketing pelo ESADE - Barcelona, Pós-graduação em Marketing Empresarial pela Estácio, Graduação em Comunicação Social - Relações Públicas pela Universidade Gama Filho - Rio de Janeiro.

Ainda possui especializações em Neurociências com foco em Comportamento, Marketing e Vendas pelo Instituto Conectomus, formação em Análise Comportamental - DISC pela eTalent, Coaching e Mentoring pelo MCI - Mento Coaching Institute, Master em Governança & Nova Economia pela Gonew.co e cursa o Pós MBA TrendsInnovation da Inova Business School.
Sócia Diretora da Elementar Reputação e Negócios, Conselheira Consultiva da hRaifa Logística Internacional, Mentora e Coaching do MCI, Co Fundadora da ALC Sul, CSMO da Beetools, Sócia Diretora da Yby Estratégia de Vendas, Diretora Comercial da Gazeta Jornais, Coordenadora de Projetos Especiais da Infoglobo, Gerente de Vendas e Marketing da Blue Bus, Executiva de Contas Internacionais da Hoffman AV e Assistente de Marketing e Produtos da AMBIMA. 

Expandir

Thays Beleze

Convidado(a)

Experiência e formação: Pós-graduação - Neurociência, Psicologia Positiva e Mindfulness pela PUC - PR, Pós MBA TrendsInnovation da Inova Business School, Pós-graduação em Comunicação Organizacional, e Negócios pela FAE Business School e Graduação em Jornalismo pela UEPG - Universidade Estadual de Ponta Grossa.

Empresária, Mentora e Produtora de Vídeo da Thays Beleze, Editora e Apresentadora da Rede Massa - afiliada SBT no Paraná, Editora e Apresentadora da RPC - TV do GRPCOM - Grupo Paranaense de Comunicação - afiliada Globo no Paraná. 

Expandir

Faça sua inscrição