Pós-MBA TrendsInnovation

Pós-MBA TrendsInnovation (Turma 2021 Curitiba - PR)

Gostou do curso?


Sobre o curso

O Pós-MBA TrendsInnovation é um programa prático e aplicado, desenhado para gerar resultados rápidos na carreira dos participantes e ampliar sua capacidade de liderança. Com metodologias fortemente ativas, o Pós-MBA TrendsInnovation gera importantes interações, trocas de experiências e network entre os participantes e outros profissionais do mercado.
Este programa foi elaborado para receber executivos(as), empresários(as) e profissionais liberais que tenham, no mínimo, sete anos de carreira, sendo três em cargos de gestão, e já tenham cursado pelo menos um curso de MBA Executivo ou uma Pós-graduação em negócios.


Objetivos do Pós MBA TrendsInnovation:
1. Atualizar e apresentar as tendências nos fundamentos de gestão;
2. Preparar os participantes para os desafios do futuro;
3. Desenvolver uma cultura geral e uma visão humanística das relações profissionais;
4. Aprofundar os conhecimentos na sua área de atuação - sessões individuais;
5. Elaborar e discutir o planejamento de carreira do aluno - sessões individuais.

Os objetivos 4 e 5 acima serão alcançados através de sessões individuais de Aconselhamento de carreira e Mentoring. Individualmente e de forma totalmente personalizada e confidencial, o(a) aluno(a) terá um espaço somente seu para desenvolver as competências necessárias, buscando atingir seus objetivos de carreira no curto prazo.


O Pós MBA Inova está dividido em três módulos:

I - Temas emergentes: Neste módulo os alunos(as) se qualificarão em temas emergentes, que farão a diferença em termos de competências e conhecimentos no futuro. Todos os temas estão ligados ao DNA da Inova - Futuro, Tendências e Inovação.

II - Tendências em gestão: Aqui os alunos(as) se atualizarão, de forma rápida, em relação aos principais fundamentos de gestão, focando nas ferramentas mais atuais e visões futuras sobre os mesmos;

III - Aconselhamento de Carreira & Mentoring: Grande diferencial deste programa, estas sessões foram criadas para dar ao aluno(a) a oportunidade de, individualmente, discutir e desenvolver suas competências técnicas e comportamentais.

Mentoring individual: 5 sessões individuais com um(a) professor(a) especialista na área escolhida, onde o(a) aluno (a) poderá discutir e aprofundar, individualmente, os temas de seu interesse e atuação. Você pode escolher a sua mentoria por área funcional ou em temas ligados ao DNA Inova - TrendsInnovation.

Áreas funcionais - como inovar em:
• Recursos Humanos
• Marketing
• Finanças
• Gestão de Operações

Temas TrendsInnovation:
• Futuro, prospectiva e foresight
• Coolhunting e mapeamento de tendências
• Gestão da inovação
• Liderança TrendsInnovation
• Full agile
• Transformação digital

Aconselhamento de carreira: 5 sessões individuais, onde o (a) aluno(a) irá discutir desafios atuais e planos para a sua carreira nos próximos anos.


Pré-requisitos
· Inglês (leitura).

· 7 anos de experiência profissional, sendo no mínimo 3 anos em cargo de gestão (Poder de decisão e gestão de resultados que impactem o negócio da empresa. Será avaliado no currículo);

Turma(s)

Pós-MBA TrendsInnovation - Turma Curitiba 2020

Início previsto para Abril/2021 - aulas presenciais


Duração: 06 meses

·       Módulo I:  Abril, Maio e Junho;

·       Julho: Férias;

·       Módulo II: Agosto, Setembro e Outubro.


Local das aulas: Universe Life Square

Rua Visconde do Rio Branco, número 1488.

Centro - Curitiba/ PR

Metodologia


Além das sessões presenciais, os participantes terão acesso a conteúdos do curso através da plataforma LMS (Learning Management System) Canvas, o ambiente virtual de aprendizagem da Inova Business School. Trata-se do melhor ambiente virtual de aprendizagem do mundo, intuitivo, fácil de usar e adotado pelas melhores instituições de ensino, tais como Harvard, Stanford e Yale. A plataforma Canvas é 100% na nuvem e pode ser acessada por meio de computadores (Desktops ou Laptops), tablets ou smartphones. Nela você terá conteúdos prévios às aulas, participará de discussões, conferências e/ou aulas ao vivo e online, entre outras. Ou seja, com o Canvas você irá se desenvolver ao longo de todo o curso, estando ou não em sala de aula.

Coordenadores

.



Investimento

Taxa de matrícula: R$ 80,00

Opções de pagamento

Empresas parceiras

Valor normal

Preço total

R$ 11.220,00

R$ 13.200,00

À vista

R$ 10.098,00

R$ 11.880,00

6 parcelas

R$ 1.870,00

R$ 2.200,00

8 parcelas

R$ 1.430,00

R$ 1.683,00

* Em todas as opções de pagamento (à vista ou parcelado) será cobrado também a taxa de matrícula no valor de R$ 80,00. A taxa será cobrada na primeira parcela e não poderá ser parcelada.


Formas de pagamento (parcelado em 6 ou 8 vezes):

Cartão de crédito (pagamento recorrente) diretamente no site;

Observação: A opção "Pagamento recorrente" debita mensalmente o valor da parcela em sua fatura sem comprometer o limite do cartão com o valor total do curso.


Forma de pagamento (à vista):

Boleto bancário com vencimento para 5 dias após a data da matrícula no site (enviaremos o boleto por e-mail).


Desconto para alunos(as) e ex-alunos(as) da Inova Business School:

Se você estuda ou já estudou com a gente, você tem desconto de 15% em qualquer um dos planos de pagamento. Envie um e-mail para nosso time solicitando o seu cupom de desconto (antes de realizar sua matrícula online).

Observação: taxa de inscrição não recebe desconto.

  

Desconto para empresas parceiras:

Consulte no site da Inova se a empresa onde você trabalha é parceira da Inova. Se sim, envie um e-mail para nosso time solicitando o seu cupom de desconto (antes de realizar sua matrícula online).


Faturamento para empresa: 

Se a empresa onde trabalha é quem investirá no curso para você, envie um e-mail à nossa equipe e faremos toda a documentação para pessoa jurídica. Consulte conosco as opções de pagamento disponíveis para este caso e os documentos necessários para a inscrição/faturamento.


Documento necessário (anexar ao realizar a inscrição no site. Arquivo em PNG, JPG ou PDF)

Tire uma ''selfie'' em que você aparece segurando a parte da frente (o lado que possui foto) do seu RG, CPF, CNH ou Passaporte.


Contatos da Inova Business School - Curitiba

Telefones: (41) 9 9119-4222 |  (11) 9 5042-4886  (Celular e WhatsApp)

E-mail: [email protected]    

Grade

Módulo
Aula Inaugural
Futuro e Tendências
Criatividade e Ideation
Comunicação Emocional Aplicada à Liderança
Transformação Digital
Carreira e Competências do Futuro
Futuro e Tendências em Marketing e Vendas
Cenários Macroeconômicos
Futuro e Tendências em Gestão de Operações
Futuro e Tendências em Gestão de Pessoas
Gestão Estratégica de Negócios
Futuro e Tendências em Gestão Financeira

*O local e as datas das aulas acima estão sujeitos a alteração pela unidade.

Docentes e Convidados

Ana Marchi

Experiência e formação: Fundadora da Utsaha, Ana Marchi trabalha há 12 anos com consultoria e desenvolvimento de executivos e foi pioneira na oferta de cursos de Mindfulness na RMC (Região Metropolitana de Campinas), oferecendo programas baseados em Mindfulness em cursos abertos e customizados para grandes empresas desde 2014. Pós-graduada em Gestão das Emoções nas Organizações pela Faculdade Israelita Albert Einstein e instrutora certificada para o CEB (Cultivating Emotional Balance) do Mind&Life Institute. É certificada pelo Mindfulness Trainings International como Instrutora Senior e em Coaching pelo ICC. Também é professora e orientadora de carreira para alunos da Inova Business School e diretora da ABRH Campinas, além de ter vasta experiência no mundo corporativo, nas áreas de TI e RH.

Expandir

Anderson Pellegrino

Experiência e formação: Economista e Mestre em História Econômica pelo Instituto de Economia da UNICAMP. Doutorando em Desenvolvimento Econômico. É palestrante, professor convidado dos cursos de MBA da FGV Management e da Inova Business School, e Consultor Sênior da Inova Consulting. Autor e coautor de livros nas áreas de desenvolvimento econômico e economia internacional.

Eliane El Badouy Cecchettini

Experiência e formação: Badu como é conhecida no mercado, é publicitária, professora de Neuromarketing e coordenadora da Pós-Graduação de Economia Criativa da Inova Business School. Seus mais de 30 anos de carreira foram construídos em grandes grupos de comunicação como Editora Abril, Folha de S.Paulo e Sony Enterteniment Television e agências de propaganda atuando como Diretora de Planejamento e Mídia. Em sua trajetória profissional atendeu contas como Mc Donald's, Tetra Pak, 3M, FIAT, CPFL, Souza Cruz, Unilever, Johnson & Johnson, Internacional Paper entre outras. É consultora sênior de Futuro e Tendências da Inova Consulting e pesquisadora do comportamento, mecanismos de atenção e do consumo de mídia do jovem contemporâneo.

Expandir

Fausto Ferreira

Experiência e formação: Formado em Pedagogia, com habilitação em Orientação Educacional pela PUC de São Paulo e Pós-graduação em Recursos Humanos e em Administração de Empresas pela FGV de São Paulo. Atua na área de Recursos Humanos há 40 anos (desde 1977), tendo ocupado posições gerenciais em empresas Nacionais e Multinacionais. Na área de Busca e Seleção de Executivos (Head Hunting) atuou de 1997 a 2006. Atua como Coach desde 2007.

Expandir

Jaqueline Alves

Experiência e Formação: Experiência de 21 anos na MSD, multinacional americana do segmento farmacêutico, atuando nas áreas Comercial, Treinamento de Vendas/Marketing e Recursos Humanos.

Como Gerente de Recursos Humanos, responsável por processos em Desenvolvimento Organizacional, Talent Management, Gestão de Pessoas, Recrutamento & Seleção, Avaliação de Desempenho e Projetos Especiais no Desenvolvimento de Líderes e implementação do Programa de Diversidade e inclusão de Pessoas com Deficiência no Brasil. Atuou nas diversas áreas de Negócio tais como: Finanças, IT, Legal, Relações Governamentais/Comunicação, Farmacovigilância, Regulatório Affairs, Procurement, Força de Vendas, Business Support, Business Development, Medical Affairs, COMET

e Pesquisa Clínica, além de atuar em Treinamentos Corporativos de Liderança para Diretores Executivos, Gestores e Colaboradores.

Em Talent Management, responsável por conduzir o processo de análise e revisão do pipeline de talentos da empresa junto as áreas cliente, com Diretores e Gestores de Negócio e Comitê

Executivo, acompanhamento e planejamento de ações chave de desenvolvimento e retenção de Talentos.

Graduada em Psicologia pela Universidade Paulista, Pós Graduada em Marketing pela Universidade

Paulista, Coach pelo ICI- Integrated Coaching Institute e Certificada no MBTI - Myers Briggs Type Indicator.

Expandir

João Rilton

Psicanalista Clínico, Master Trainer em Programação Neurolinguística, Pós-graduado em Neurociência Aplicada à Educação, Pós-graduado em Inovação em Educação. É sócio-fundador e Trainer da SBCE (Sociedade Brasileira de Comunicação Emocional), onde é o criador dos cursos NeuroPractitioner e Oratória de Alta-Performance. Coordena três cursos de pós-graduação no Instituto Brasileiro de Formação de Educadores (IBFE). É um dos idealizadores, e atua como coordenador da pós-graduação em Neurociência Aplicada à Educação. Também coordena as pós em Educação Socioemocional e Psicopedagogia Clínica e Institucional (IBFE). Professor de "Comunicação Emocional aplicada à gestão de pessoas" no Pós-MBA da Inova Business School. É coordenador do Laboratório de Música e Neurociência da Associação Cândido Ferreira de Saúde Mental. É graduado em Composição Musical, trabalhou como pianista e compositor profissional. Atua no voluntariado como professor de Hatha-Yoga e Meditação na Associação Cândido Ferreira.


Expandir

Luciano Alves Rocha

Experiência e formação: Especialista em Administração de Empresas - CEAG – FGV, 2008. Graduado em Engenharia Elétrica - USP – São Carlos, 2003. Carreira de 12 anos na gestão de processos de negócio nas áreas de TI e Supply Chain em empresas nacionais e multinacionais tais como Unilever, Abrange Logística e Construtora Tenda. Atuação na gerência de projetos de implantação de operações logísticas de armazenagem e distribuição em empresas como AmBev e Coelce, gerando aumento do faturamento e expansão das atividades em nível nacional.

Expandir

Luis Rasquilha

Experiência e formação: Presidente & CEO da Inova Consulting; Membro Conselheiro do G100 Brasil; Advisory Board Member do Capitual; Colunista do MIT Sloan Management Brasil; Professor Convidado da FIA (Fundação Instituto de Administração); Professor Convidado da FDC (Fundação Dom Cabral); Professor Convidado do Hospital Albert Einstein; Managing Director do WIN (Worldwide Innovation Network); Autor e coautor de 20 livros sobre Marketing, Comunicação, Futuro, Tendências e Inovação. Orador TEDx. 20 anos de
experiência em consultoria nas áreas de comunicação, marketing, estratégia, futuro, tendências e inovação com atuação na Europa, EUA, África e América do Sul, tendo trabalhado com 10 das 50 empresas mais inovadoras do mundo.
Formação Acadêmica: Harvard Business School (USA) - Disruptive Strategy & Innovation Executive Program; Burrus Research (USA) - The Antecipatory Leader System; Copenhagen Business School (Denmark) - Advance Program in Strategic Management; Inova Business School - Programa de Conselheiro Trendsinnovation; Inova Business School - Pós-MBA; Stanford University (USA) - Crash Course on Creativity & Design Thinking Action Lab; Universidade Católica Portuguesa - Programa Avançado | Master em Empreendedorismo e Gestão da Inovação (PAEGI); Instituto Superior de Gestão - Pós-graduação em Gestão de Empresas; INDEG/ISCTE - MBA; Universidade Católica Portuguesa - Pós-graduação em Marketing - Especialização em Marketing de Serviços; Instituto Superior de Novas Profissões - Graduação em Relações Públicas e Publicidade.

Expandir

Marcelo Veras

Experiência e formação: Presidente da Inova Business School. Sócio e membro do conselho da Inova Consulting. Conselheiro da SBCE - Sociedade Brasileira de Comunicação Emocional. Professor de Planejamento de carreira na Inova Business School. Mentor do Founder Institute. Experiência de 30 anos em empresas tais como: Rede Positivo, Souza Cruz, Claro, TIM, ESPM, ESAMC, Inova Consulting, Atmo Educação e Unità Educacional. Autor e coautor de cinco livros: Métodos de Ensino para Nativos Digitais (2010), Gestão de Carreira e Competências (2014), SBB - Strategic Building Blocks (2017),Inovação em sala de aula (2018), Tempo de Compartilhar (2018) e Educação 4.0 (2019).

Graduado em Engenharia Química, com Pós-Graduação em Gestão de Produção, MBA Executivo em Marketing. MBA Executivo em Gestão de Negócios. Pós MBA em Finanças. Conselheiro TrendsInnovation certificado.

Expandir

Miguel Caeiro

Sólida experiência em cargos de executivo sênior em bens de consumo de movimento rápido, setores de mídia, digital e móvel em diferentes regiões e continentes. Mais de duas décadas em diferentes empresas (Unilever, Portugal Telecom, Cesce e Lookout).

Alimentou uma profunda paixão pelos consumidores, em tudo o que leva conhecimento e insights para ação e resultados. Formado em Administração pela Católica Lisbon Business & Economics University; Português, 50 anos, mora em São Paulo, casado e com 3 filhos, católico e voluntário em uma associação para tratamento de crianças com câncer.

Expandir

Miriam Moreira

Experiência e formação: Professora de Gestão de Pessoas Inova Business School nos cursos de MBA, Pós MBA e Conselheiro TrendsInnovation. Mentora e conselheira de líderes e organizações de diferentes portes e culturas. Especialista em Desenvolvimento Humano e Organizacional. Longa experiência como executiva de Gestão de Pessoas em empresas multinacionais de grande porte, tais como WABCO e Merck Sharp & Dohme, onde liderou todos os subsistemas de RH. Soma-se a essa experiência a intensa participação em comitês executivos, grupos profissionais de RH e associações de indústrias. Terapeuta Ocupacional pela PUCCAMP, pós-graduada em Gestão e Estratégia de Empresas pela UNICAMP, estudos avançados sobre Liderança pela Fundação Dom Cabral e formação como Conselheira TrendsInnovation pela Inova Business School.

Expandir

Norberto Tomasini

Convidado

Experiência e formação: Mais de 28 anos de experiência nas Operações  e projetos de Business Transformation, com utilização de tecnologias  Digitais em empresas líderes do mercado. Com foco transformação que impactando significativamente os negócios com  tecnologias (Social, Mobile, Analytics & Cloud).

•Grande experiência em liderança em inovação e transformação de negócios focado em mobilidade, analitics, comércio eletrônico e experiência do usuário (UX) e design thinking para soluções digitais e integração de sistemas.

•Exposição significativa ao Conselho de Administração, Principais Acionistas executivos de nível C em clientes selecionados, proporcionando relacionamento entre os principais níveis de decisão em Utilities, Retail & Empresas de Consumo.

•Suporte ao startup de operações na América Latina, Europa. Experiência nos processos de fusão e aquisição.

•Desenvolvimento e gerenciamento de equipes matriciais distribuídas geograficamente, elaboração de projetos, aplicações e suporte para os setores de negócios mais variados.

•Gestão de grandes projetos de transformação corporativa, como Planejamento de TI, design de modelo de processo, implantação de ERP (SAP e ORACLE), no Brasil e no exterior.

•Atividade internacional (Europa, EUA e América Latina), sendo responsável pela criação de planos estratégicos de negócio.

Expandir

Rubens Pimentel Neto

Experiência e formação: Rubens Pimentel Neto formou-se em Comunicação com ênfase em Marketing pela ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing. Aperfeiçoou-se através do MBA em Gestão Empresarial pela FIA-USP, especialização em Capacitação Gerencial pela FEA-USP, Effective Sales Management pela Michigan Business School e pós-graduação em finanças pela FAE - Curitiba.

É especialista com larga experiência em Liderança, vendas e RH, adquirida como executivo em empresas líderes de mercado como Grupo Camargo Corrêa, Moore Formulários, Placas do Paraná, GTech, Bovespa e Agência Estado - empresa do Grupo O Estado de São Paulo, entre outras. Dirige a Trajeto Desenvolvimento Empresarial, empresa de Consultoria, Treinamento e Coaching S.A. nas áreas de Liderança, Vendas e RH, e tem levado seus conhecimentos e experiência para diversas empresas, tais como: Bayer, Dupont, Xerox, Johnson-Johnson, MaryKay, TOTVS, Ambev, Nestlé, DHL, Edenred, EY, Unilever, Grupo Ultra, Bosch, Walmart, Agência Estado e FMC, entre outras. É professor de RH, estratégia empresarial e comunicação em cursos universitários e MBA. Conselheiro de Administração pelo IBGC - Instituto Brasileiro de Governança Corporativa - 79ª Turma - 2018. Master Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching/BCI - Behavioral Coaching Institute e reconhecido pelo ICC - International Coaching Council. Formação em Coaching pela The Inner Game School of Coaching. Practitioner em Neurolinguística, reconhecido internacionalmente pela NLPU University, dedica-se ao estudo da Neurolinguística aplicada à comunicação, estratégia, vendas e negociação. É autor do livro "A Venda com Corpo, Mente e Alma" e colaborador do livro "Liderança Empresarial".

Expandir

Tadeu Brettas

Experiência e formação: Publicitário, com 30 anos de experiência à frente de departamentos de criação em agências de comunicação. Um dos profissionais de propaganda mais premiados do interior de São Paulo. Professor-orientador, há 15 anos, dos trabalhos de conclusão de curso dos alunos de graduação e pós-graduação, nas áreas de Comunicação Mercadológica, nas instituições onde leciona. 

Formação: Graduado em Publicidade e Propaganda, Pós-graduação em Gerência de Marketing e Mestrado em Administração de Empresas.

Expandir

Thiago Fernandes

Experiência e formação: Coordenador nacional e professor do MBA em Gestão Financeira da Inova Business School. Atualmente, Gerente Regional de Compliance na Yara/Galvani Joint Venture. Trabalhou na 3M do Brasil por 20 anos com escopo regional para a América Latina como Gerente de Compliance. Conta com 8 anos de experiência em auditoria operacional/financeira em todas as subsidiárias 3M na América do Sul e 6 anos nos departamentos de finanças da corporação. Six Sigma Black Belt certificado em projetos de logística, administração de materiais, atendimento ao cliente, M&A e importação. Professor da ESAMC há 10 anos, nas disciplinas da Área Financeira e de Controladoria, em cursos de Graduação e MBA. Graduado em Administração de Empresas, com MBA Executivo Internacional em Finanças, Controladoria, Auditoria e Negócios Internacionais.

Expandir

Faça sua inscrição