Pós-MBA TrendsInnovation

Pós-MBA TrendsInnovation (Turma 2021 São Paulo - SP)

Gostou do curso?


Sobre o curso

O Pós-MBA TrendsInnovation é um programa prático e aplicado, desenhado para gerar resultados rápidos na carreira dos participantes e ampliar sua capacidade de liderança. Com metodologias fortemente ativas, o Pós-MBA TrendsInnovation gera importantes interações, trocas de experiências e network entre os participantes e outros profissionais do mercado.
Este programa foi elaborado para receber executivos(as), empresários(as) e profissionais liberais que tenham, no mínimo, sete anos de carreira, sendo três em cargos de gestão, e já tenham cursado pelo menos um curso de MBA Executivo ou uma Pós-graduação em negócios.


Objetivos do Pós MBA TrendsInnovation:
1. Atualizar e apresentar as tendências nos fundamentos de gestão;
2. Preparar os participantes para os desafios do futuro;
3. Desenvolver uma cultura geral e uma visão humanística das relações profissionais;
4. Aprofundar os conhecimentos na sua área de atuação - sessões individuais;
5. Elaborar e discutir o planejamento de carreira do aluno - sessões individuais.

Os objetivos 4 e 5 acima serão alcançados através de sessões individuais de Aconselhamento de carreira e Mentoring. Individualmente e de forma totalmente personalizada e confidencial, o(a) aluno(a) terá um espaço somente seu para desenvolver as competências necessárias, buscando atingir seus objetivos de carreira no curto prazo.

O Pós MBA Inova está dividido em três módulos:


I - Temas emergentes: Neste módulo os alunos(as) se qualificarão em temas emergentes, que farão a diferença em termos de competências e conhecimentos no futuro. Todos os temas estão ligados ao DNA da Inova - Futuro, Tendências e Inovação.

II - Tendências em gestão: Aqui os alunos(as) se atualizarão, de forma rápida, em relação aos principais fundamentos de gestão, focando nas ferramentas mais atuais e visões futuras sobre os mesmos;

III - Aconselhamento de Carreira & Mentoring: Grande diferencial deste programa, estas sessões foram criadas para dar ao aluno(a) a oportunidade de, individualmente, discutir e desenvolver suas competências técnicas e comportamentais.

Mentoring individual: 5 sessões individuais com um(a) professor(a) especialista na área escolhida, onde o(a) aluno (a) poderá discutir e aprofundar, individualmente, os temas de seu interesse e atuação. Você pode escolher a sua mentoria por área funcional ou em temas ligados ao DNA Inova - TrendsInnovation.

Áreas funcionais - como inovar em:
• Recursos Humanos
• Marketing
• Finanças
• Gestão de Operações

Temas TrendsInnovation:
• Futuro, prospectiva e foresight
• Coolhunting e mapeamento de tendências
• Gestão da inovação
• Liderança TrendsInnovation
• Full agile
• Transformação digital

Aconselhamento de carreira: 5 sessões individuais, onde o (a) aluno(a) irá discutir desafios atuais e planos para a sua carreira nos próximos anos.

Turma(s)

Pós-MBA TrendsInnovation - Turma São Paulo 2021

Início previsto para Abril/2021 - aulas presenciais

Duração: 06 meses

·       Módulo I:  Abril, Maio e Junho;

·       Julho: Férias;

·       Módulo II: Agosto, Setembro e Outubro.


Local das aulas: Inova Business School São Paulo

Alameda Santos, número 2441, andar 9.

Jardim Paulista - São Paulo/ SP


Público-alvo

Pré-requisitos

  • 7 anos de experiência profissional, sendo no mínimo 3 anos em cargo de gestão (Poder de decisão e gestão de resultados que impactem o negócio da empresa. Será avaliado no currículo);
  • Inglês (leitura).

Metodologia


Além das sessões presenciais, os participantes terão acesso a conteúdos do curso através da plataforma LMS (Learning Management System) Canvas, o ambiente virtual de aprendizagem da Inova Business School. Trata-se do melhor ambiente virtual de aprendizagem do mundo, intuitivo, fácil de usar e adotado pelas melhores instituições de ensino, tais como Harvard, Stanford e Yale.  A plataforma Canvas é 100% na nuvem e pode ser acessada por meio de computadores (Desktops ou Laptops), tablets ou smartphones. Nela você terá conteúdos prévios às aulas, participará de discussões, conferências e/ou aulas ao vivo e online, entre outras. Ou seja, com o Canvas você irá se desenvolver ao longo de todo o curso, estando ou não em sala de aula.

Investimento

Taxa de Matrícula: R$ 80,00

Opções de Pagamento

Valores

Preço total

R$ 13.200,00

À vista

R$ 11.880,00

6 parcelas

R$ 2.200,00

8 parcelas

R$ 1.683,00

* Em todas as opções de pagamento (à vista ou parcelado) será cobrado também a taxa de matrícula no valor de R$ 80,00. A taxa será cobrada na primeira parcela e não poderá ser parcelada.


Forma de pagamento (parcelado em 6 ou 8 vezes):

Cartão de crédito (pagamento recorrente) diretamente no site;

Observação: A opção "Pagamento recorrente" debita mensalmente o valor da parcela em sua fatura sem comprometer o limite do cartão com o valor total do curso.


Forma de pagamento (à vista):

- Boleto bancário com vencimento para 5 dias após a data da matrícula no site (enviaremos o boleto por e-mail).

 

Desconto para alunos(as) e ex-alunos(as) da Inova Business School:

Se você estuda ou já estudou com a gente, você tem desconto de 15% em qualquer um dos planos de pagamento. Envie um e-mail para nosso time solicitando o seu cupom de desconto (antes de realizar sua matrícula online).

Observação: taxa de inscrição não recebe desconto.

 
Desconto para empresas parceiras:

Consulte no site da Inova se a empresa onde você trabalha é parceira da Inova. Se sim, envie um e-mail para nosso time solicitando o seu cupom de desconto (antes de realizar sua matrícula online).

 

Faturamento para empresa:

Se a empresa onde trabalha é quem investirá no curso para você, envie um e-mail à nossa equipe e faremos toda a documentação para pessoa jurídica. Consulte conosco as opções de pagamento disponíveis para este caso e os documentos necessários para a inscrição/faturamento.

 

Documento necessário (anexar ao realizar a inscrição no site. Arquivo em PNG, JPG ou PDF):

Tire uma ''selfie'' em que você aparece segurando a parte da frente (o lado que possui foto) do seu RG, CPF, CNH ou Passaporte.



Grade

Módulo Horário Professor
Aula Inaugural 19h00 às 22h30 Marcelo Veras e Nelson Fernandes
Futuro e Tendências 19h00 às 22h30 Luis Rasquilha
Futuro e Tendências 19h00 às 22h30 Luis Rasquilha
Criatividade e Ideation 19h00 às 22h30 Tadeu Brettas
Criatividade e Ideation 19h00 às 22h30 Tadeu Brettas
Comunicação emocional aplicada à liderança 19h00 às 22h30 João Rilton
Comunicação emocional aplicada à liderança 19h00 às 22h30 João Rilton
Transformação Digital 19h00 às 22h30 Norberto Tomasini
Transformação Digital 19h00 às 22h30 Norberto Tomasini
Visitors 19h00 às 22h30 -
Visitors 19h00 às 22h30 -
Carreira e Competências do Futuro 19h00 às 22h30 Marcelo Veras
Carreira e Competências do Futuro 19h00 às 22h30 Marcelo Veras
Futuro e Tendências em Marketing e Vendas 19h00 às 22h30 Miguel Caeiro
Futuro e Tendências em Marketing e Vendas 19h00 às 22h30 Miguel Caeiro
Cenários Macroeconômicos 19h00 às 22h30 Anderson Pellegrino
Cenários Macroeconômicos 19h00 às 22h30 Anderson Pellegrino
Futuro e Tendências em Gestão de Operações 19h00 às 22h30 Luciano Rocha
Futuro e Tendências em Gestão de Operações 19h00 às 22h30 Luciano Rocha
Futuro e Tendências em Gestão de Pessoas 19h00 às 22h30 Miriam Moreira
Futuro e Tendências em Gestão de Pessoas 19h00 às 22h30 Miriam Moreira
Gestão Estratégica de Negócios 19h00 às 22h30 Marcelo Veras
Gestão Estratégica de Negócios 19h00 às 22h30 Marcelo Veras
Futuro e Tendências em Gestão Financeira 19h00 às 22h30 Thiago Fernandes
Futuro e Tendências em Gestão Financeira 19h00 às 22h30 Thiago Fernandes
Encerramento do programa 19h00 às 22h30 Nelson Fernandes e Marcelo Veras

*O local e as datas das aulas acima estão sujeitos a alteração pela unidade.

Coordenador (a)

Nelson Fernandes Junior

Experiência e formação: 1972 - 2009: IBM Brasil onde Liderou, como Executivo, diversas atividades de Global Logistics, "Back Office", Mktg Support, Serviços Técnicos, Relações Governamentais e Inteligência Logística no Brasil e na America Latina.

2009 - 2014: Gerente Geral da Geodis Supply Chain (divisão logística da SNCF, estatal Francesa de ferrovia que adquiriu a Logística Global da IBM ) Liderando a implementação da empresa no país, com diversas missões em Supply Chain, Armazéns,Logística Nacional e Internacional, Importação e Exportação. 

2014: Fundou a RGN Log - Soluções de Supply Chain com o intuito de atuar nas transformações das práticas logísticas no país, projetos  e na valorização do profissional de Supply e Logística nos Conselhos de ADM. 

Desde 2017, é coordenador dos cursos de pós-MBA em Futuro,Tendências e Inovação e Diretor de Programas In Company na Inova Business School

Fundador e presidente do Comitê de Logística e atua como Sponsor dos comitês de Supply Chain,do Young B. Affairs e da Força Tarefa de Infraestrutura da Amcham - Câmara Americana de Comércio.

Atuou como Conselheiro da  Câmara Americana de Comércio-Amcham e Outras empresas.

Mentor Executivo e palestrante convidado de diversos Fóruns Internacionais,do Instit. Logística e Supply Chain (ILOS), Federação de Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), CIESP, Universidades, Intermodal e Longevidade na Amcham. 

Tem atuado na Valorização, Motivação,Atração e Retenção do Gray Talent 55+ nas Corporações , Conselhos, Startups e EMPREENDEDORISMO - LONGEVIDADE Prazeirosa e Útil. 

- Conselheiro Trendsinnovation Certificado pela INOVA Business School - Futuro, Tendências e Inovação. ( I Edição Maio - Set 2019);

- Pós MBA em Futuro,Tendências e Inovação  da Inova Business school onde também é coordenador dos Cursos em S Paulo numa parceria com o GFI  e em Campinas com  a Amcham - Câmara Americana de Comércio - 2017 - 2018;

- Conselheiro de Administração certificado pelo IBGC - Inst Brasileiro de Governança Corporativa (39ª turma);

- Administração pela Fundação Getúlio Vargas (RJ) e Economia pela Universidade Estadual da Guanabara (UEG);

- Pós-graduação em Comércio Exterior pela Faculdade de Relações Internacionais da Guanabara;

- Logística na Universidade Federal do RJ (COPPEAD - CEL);

- "Organizational Improvement Program", por Hay McBer; 

- "Decision Analysis", "IBM Worlwide Logistics & SCM Development" e outros ministrados pela IBM EUA/Pace University/ IBM Brasil;

- "Financial Decisions", no Babson College nos EUA.

Expandir

Docentes e Convidados

Anderson Pellegrino

Experiência e formação: Economista e Mestre em História Econômica pelo Instituto de Economia da UNICAMP. Doutorando em Desenvolvimento Econômico. É palestrante, professor convidado dos cursos de MBA da FGV Management e da Inova Business School, e Consultor Sênior da Inova Consulting. Autor e coautor de livros nas áreas de desenvolvimento econômico e economia internacional.

Érika Pozetti

Experiência e formação: Experiência e formação: Arquiteta e Urbanista pela PUC Campinas | Mestre em Design e Arquitetura pela FAU - USP. Trabalha no mercado desde 1995 iniciando seus trabalhos em São Paulo, e posteriormente em Campinas como designer da Casa3, Big Staff Mídias, e Ateliê Aberto executando trabalhos gráficos de identidade visual coorporativa, embalagens, produtos e periódicos, atuando fortemente com embalagens para indústria farmacêutica, foco de sua dissertação de mestrado. Hoje é co-proprietária da MIX DESIGN onde atua profissionalmente como designer gráfica e design thinker, desenvolvendo projetos, treinamentos e consultoria. Ingressou na carreira docente em 1997 ministrando aulas nas áreas de comunicação, design, moda e arquitetura para o Senac, Unifae, Unip, Esamc e coordenou a Pós graduação em Design Gráfico no SENAC Campinas de 2007 à 2017. Atualmente é mentora em Design Thinking, professora do MBA da Inova Business School e Consultora Sênior da Inova Consulting.

Expandir

Fausto Ferreira

Experiência e formação: Formado em Pedagogia, com habilitação em Orientação Educacional pela PUC de São Paulo e Pós-graduação em Recursos Humanos e em Administração de Empresas pela FGV de São Paulo. Atua na área de Recursos Humanos há 40 anos (desde 1977), tendo ocupado posições gerenciais em empresas Nacionais e Multinacionais. Na área de Busca e Seleção de Executivos (Head Hunting) atuou de 1997 a 2006. Atua como Coach desde 2007.

Expandir

Jaqueline Alves

Experiência e Formação: Experiência de 21 anos na MSD, multinacional americana do segmento farmacêutico, atuando nas áreas Comercial, Treinamento de Vendas/Marketing e Recursos Humanos.

Como Gerente de Recursos Humanos, responsável por processos em Desenvolvimento Organizacional, Talent Management, Gestão de Pessoas, Recrutamento & Seleção, Avaliação de Desempenho e Projetos Especiais no Desenvolvimento de Líderes e implementação do Programa de Diversidade e inclusão de Pessoas com Deficiência no Brasil. Atuou nas diversas áreas de Negócio tais como: Finanças, IT, Legal, Relações Governamentais/Comunicação, Farmacovigilância, Regulatório Affairs, Procurement, Força de Vendas, Business Support, Business Development, Medical Affairs, COMET

e Pesquisa Clínica, além de atuar em Treinamentos Corporativos de Liderança para Diretores Executivos, Gestores e Colaboradores.

Em Talent Management, responsável por conduzir o processo de análise e revisão do pipeline de talentos da empresa junto as áreas cliente, com Diretores e Gestores de Negócio e Comitê

Executivo, acompanhamento e planejamento de ações chave de desenvolvimento e retenção de Talentos.

Graduada em Psicologia pela Universidade Paulista, Pós Graduada em Marketing pela Universidade

Paulista, Coach pelo ICI- Integrated Coaching Institute e Certificada no MBTI - Myers Briggs Type Indicator.

Expandir

João Rilton

Psicanalista Clínico, Master Trainer em Programação Neurolinguística, Pós-graduado em Neurociência Aplicada à Educação, Pós-graduado em Inovação em Educação. É sócio-fundador e Trainer da SBCE (Sociedade Brasileira de Comunicação Emocional), onde é o criador dos cursos NeuroPractitioner e Oratória de Alta-Performance. Coordena três cursos de pós-graduação no Instituto Brasileiro de Formação de Educadores (IBFE). É um dos idealizadores, e atua como coordenador da pós-graduação em Neurociência Aplicada à Educação. Também coordena as pós em Educação Socioemocional e Psicopedagogia Clínica e Institucional (IBFE). Professor de "Comunicação Emocional aplicada à gestão de pessoas" no Pós-MBA da Inova Business School. É coordenador do Laboratório de Música e Neurociência da Associação Cândido Ferreira de Saúde Mental. É graduado em Composição Musical, trabalhou como pianista e compositor profissional. Atua no voluntariado como professor de Hatha-Yoga e Meditação na Associação Cândido Ferreira.


Expandir

Luciano Alves Rocha

Experiência e formação: Especialista em Administração de Empresas - CEAG – FGV, 2008. Graduado em Engenharia Elétrica - USP – São Carlos, 2003. Carreira de 12 anos na gestão de processos de negócio nas áreas de TI e Supply Chain em empresas nacionais e multinacionais tais como Unilever, Abrange Logística e Construtora Tenda. Atuação na gerência de projetos de implantação de operações logísticas de armazenagem e distribuição em empresas como AmBev e Coelce, gerando aumento do faturamento e expansão das atividades em nível nacional.

Expandir

Luis Rasquilha

Experiência e formação: Presidente & CEO da Inova Consulting; Membro Conselheiro do G100 Brasil; Advisory Board Member do Capitual; Colunista do MIT Sloan Management Brasil; Professor Convidado da FIA (Fundação Instituto de Administração); Professor Convidado da FDC (Fundação Dom Cabral); Professor Convidado do Hospital Albert Einstein; Managing Director do WIN (Worldwide Innovation Network); Autor e coautor de 20 livros sobre Marketing, Comunicação, Futuro, Tendências e Inovação. Orador TEDx. 20 anos de
experiência em consultoria nas áreas de comunicação, marketing, estratégia, futuro, tendências e inovação com atuação na Europa, EUA, África e América do Sul, tendo trabalhado com 10 das 50 empresas mais inovadoras do mundo.
Formação Acadêmica: Harvard Business School (USA) - Disruptive Strategy & Innovation Executive Program; Burrus Research (USA) - The Antecipatory Leader System; Copenhagen Business School (Denmark) - Advance Program in Strategic Management; Inova Business School - Programa de Conselheiro Trendsinnovation; Inova Business School - Pós-MBA; Stanford University (USA) - Crash Course on Creativity & Design Thinking Action Lab; Universidade Católica Portuguesa - Programa Avançado | Master em Empreendedorismo e Gestão da Inovação (PAEGI); Instituto Superior de Gestão - Pós-graduação em Gestão de Empresas; INDEG/ISCTE - MBA; Universidade Católica Portuguesa - Pós-graduação em Marketing - Especialização em Marketing de Serviços; Instituto Superior de Novas Profissões - Graduação em Relações Públicas e Publicidade.

Expandir

Marcelo Veras

Experiência e formação: Presidente da Inova Business School. Sócio e membro do conselho da Inova Consulting. Conselheiro da SBCE - Sociedade Brasileira de Comunicação Emocional. Professor de Planejamento de carreira na Inova Business School. Mentor do Founder Institute. Experiência de 30 anos em empresas tais como: Rede Positivo, Souza Cruz, Claro, TIM, ESPM, ESAMC, Inova Consulting, Atmo Educação e Unità Educacional. Autor e coautor de cinco livros: Métodos de Ensino para Nativos Digitais (2010), Gestão de Carreira e Competências (2014), SBB - Strategic Building Blocks (2017),Inovação em sala de aula (2018), Tempo de Compartilhar (2018) e Educação 4.0 (2019).

Graduado em Engenharia Química, com Pós-Graduação em Gestão de Produção, MBA Executivo em Marketing. MBA Executivo em Gestão de Negócios. Pós MBA em Finanças. Conselheiro TrendsInnovation certificado.

Expandir

Max Franco

Experiência e formação:Formado em Letras, é professor de Língua Portuguesa, Língua Italiana, Literatura, Redação e Storytelling, além de Guia de Turismo. É pós-graduado em Inovação em Educação e mestre em gestão de negócios. Max Franco trabalha com educação faz 30 anos, tendo experiência internacional e em escolas e faculdade de São Paulo e Fortaleza. É autor de 8 livros, entre eles "Storytelling e Suas Aplicações no Mundo dos Negócios", lançado pela Editora Atlas em 2018 e "A Jornada do Aprendiz: Storytelling e Metodologias Ativas na Educação" pela Unità Editora. É consultor de diversas empresas de consultorias em São Paulo e Rio de Janeiro, trabalhando sempre com o tema storytelling e com comunicação corporativa. Max Franco acumula experiências de ministrar treinamentos em empresas de marcas de renome nacional, como: Globosat, Estadão, Claro, NET, Mauricio de Sousa Produções, Universidade corporativa Ernst Young (EYU), Inova Business School, Volvo, Porto Seguro, Instituto Brasileiro de Formação de Educadores, entre outras. Atualmente, é, também, coordenador do curso de Pós-graduação em Metodologias Ativas do IBFE e professor convidado de diversas faculdades.

Expandir

Miguel Caeiro

Sólida experiência em cargos de executivo sênior em bens de consumo de movimento rápido, setores de mídia, digital e móvel em diferentes regiões e continentes. Mais de duas décadas em diferentes empresas (Unilever, Portugal Telecom, Cesce e Lookout).

Alimentou uma profunda paixão pelos consumidores, em tudo o que leva conhecimento e insights para ação e resultados. Formado em Administração pela Católica Lisbon Business & Economics University; Português, 50 anos, mora em São Paulo, casado e com 3 filhos, católico e voluntário em uma associação para tratamento de crianças com câncer.

Expandir

Miriam Moreira

Experiência e formação: Professora de Gestão de Pessoas Inova Business School nos cursos de MBA, Pós MBA e Conselheiro TrendsInnovation. Mentora e conselheira de líderes e organizações de diferentes portes e culturas. Especialista em Desenvolvimento Humano e Organizacional. Longa experiência como executiva de Gestão de Pessoas em empresas multinacionais de grande porte, tais como WABCO e Merck Sharp & Dohme, onde liderou todos os subsistemas de RH. Soma-se a essa experiência a intensa participação em comitês executivos, grupos profissionais de RH e associações de indústrias. Terapeuta Ocupacional pela PUCCAMP, pós-graduada em Gestão e Estratégia de Empresas pela UNICAMP, estudos avançados sobre Liderança pela Fundação Dom Cabral e formação como Conselheira TrendsInnovation pela Inova Business School.

Expandir

Norberto Tomasini

Convidado

Experiência e formação: Mais de 28 anos de experiência nas Operações  e projetos de Business Transformation, com utilização de tecnologias  Digitais em empresas líderes do mercado. Com foco transformação que impactando significativamente os negócios com  tecnologias (Social, Mobile, Analytics & Cloud).

•Grande experiência em liderança em inovação e transformação de negócios focado em mobilidade, analitics, comércio eletrônico e experiência do usuário (UX) e design thinking para soluções digitais e integração de sistemas.

•Exposição significativa ao Conselho de Administração, Principais Acionistas executivos de nível C em clientes selecionados, proporcionando relacionamento entre os principais níveis de decisão em Utilities, Retail & Empresas de Consumo.

•Suporte ao startup de operações na América Latina, Europa. Experiência nos processos de fusão e aquisição.

•Desenvolvimento e gerenciamento de equipes matriciais distribuídas geograficamente, elaboração de projetos, aplicações e suporte para os setores de negócios mais variados.

•Gestão de grandes projetos de transformação corporativa, como Planejamento de TI, design de modelo de processo, implantação de ERP (SAP e ORACLE), no Brasil e no exterior.

•Atividade internacional (Europa, EUA e América Latina), sendo responsável pela criação de planos estratégicos de negócio.

Expandir

Rubens Pimentel Neto

Experiência e formação: Rubens Pimentel Neto formou-se em Comunicação com ênfase em Marketing pela ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing. Aperfeiçoou-se através do MBA em Gestão Empresarial pela FIA-USP, especialização em Capacitação Gerencial pela FEA-USP, Effective Sales Management pela Michigan Business School e pós-graduação em finanças pela FAE - Curitiba.

É especialista com larga experiência em Liderança, vendas e RH, adquirida como executivo em empresas líderes de mercado como Grupo Camargo Corrêa, Moore Formulários, Placas do Paraná, GTech, Bovespa e Agência Estado - empresa do Grupo O Estado de São Paulo, entre outras. Dirige a Trajeto Desenvolvimento Empresarial, empresa de Consultoria, Treinamento e Coaching S.A. nas áreas de Liderança, Vendas e RH, e tem levado seus conhecimentos e experiência para diversas empresas, tais como: Bayer, Dupont, Xerox, Johnson-Johnson, MaryKay, TOTVS, Ambev, Nestlé, DHL, Edenred, EY, Unilever, Grupo Ultra, Bosch, Walmart, Agência Estado e FMC, entre outras. É professor de RH, estratégia empresarial e comunicação em cursos universitários e MBA. Conselheiro de Administração pelo IBGC - Instituto Brasileiro de Governança Corporativa - 79ª Turma - 2018. Master Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching/BCI - Behavioral Coaching Institute e reconhecido pelo ICC - International Coaching Council. Formação em Coaching pela The Inner Game School of Coaching. Practitioner em Neurolinguística, reconhecido internacionalmente pela NLPU University, dedica-se ao estudo da Neurolinguística aplicada à comunicação, estratégia, vendas e negociação. É autor do livro "A Venda com Corpo, Mente e Alma" e colaborador do livro "Liderança Empresarial".

Expandir

Tadeu Brettas

Experiência e formação: Publicitário, com 30 anos de experiência à frente de departamentos de criação em agências de comunicação. Um dos profissionais de propaganda mais premiados do interior de São Paulo. Professor-orientador, há 15 anos, dos trabalhos de conclusão de curso dos alunos de graduação e pós-graduação, nas áreas de Comunicação Mercadológica, nas instituições onde leciona. 

Formação: Graduado em Publicidade e Propaganda, Pós-graduação em Gerência de Marketing e Mestrado em Administração de Empresas.

Expandir

Thiago Fernandes

Experiência e formação: Coordenador nacional e professor do MBA em Gestão Financeira da Inova Business School. Atualmente, Gerente Regional de Compliance na Yara/Galvani Joint Venture. Trabalhou na 3M do Brasil por 20 anos com escopo regional para a América Latina como Gerente de Compliance. Conta com 8 anos de experiência em auditoria operacional/financeira em todas as subsidiárias 3M na América do Sul e 6 anos nos departamentos de finanças da corporação. Six Sigma Black Belt certificado em projetos de logística, administração de materiais, atendimento ao cliente, M&A e importação. Professor da ESAMC há 10 anos, nas disciplinas da Área Financeira e de Controladoria, em cursos de Graduação e MBA. Graduado em Administração de Empresas, com MBA Executivo Internacional em Finanças, Controladoria, Auditoria e Negócios Internacionais.

Expandir

Faça sua inscrição