Sobre o Curso
A Inova Business School oferece algumas vagas em seu MBA TrendsInnovation para alunos que queiram se atualizar em áreas específicas, sem precisar cursar o programa completo.
Estes são os Nanodegrees - micro-certificações que demonstram no seu currículo uma atualização contínua, o que é e será, segundo as tendências em Educação, um forte diferencial. Em cada módulo dos programas regulares, um número limitado de vagas é aberto para alunos de Nanodegrees. Ao se matricular no "curso", você se juntará à turma em andamento e, além de se atualizar na área de seu interesse, ainda irá reforçar a sua rede de relacionamentos.
Turma(s)
Nanodegree - Futuro e Tendências
Visão futura do mundo e da sociedade. A perspectiva global de evolução até 2050 na inovação, sociedade, pessoas, tecnologias e mercados. As megatendências e o modelo de previsão dos movimentos futuros em larga escala.
Carga horária total: 18 horas/aula
- 12 horas/aula ao vivo e online
- 6 horas/aula via Canvas
Dias de aula e horário:
25/03/2024 das 19h às 22h30
01/04/2024 das 19h às 22h30
08/04/2024 das 19h às 22h30
Canvas LMS
A Inova foi a primeira escola de negócios do Brasil (desde 2016) a utilizar a plataforma Canvas LMS (Learning Management System). Trata-se do melhor ambiente virtual de aprendizagem do mundo. Intuitivo, fácil de usar e adotado pelas melhores instituições de ensino, tais como Harvard, Stanford, Yale, MIT, entre outras.
A plataforma Canvas é 100% na nuvem e pode ser acessada por meio de computadores (Desktops ou Laptops), tablets ou smartphones. Nela você terá conteúdos prévios às aulas, conteúdos de aprofundamento, participará de discussões, aulas ao vivo e online, entre diversas outras atividades. Nas turmas presenciais físicas, cumpre o papel de ampliar a experiência de aprendizagem além das aulas, com conteúdos prévios e para aprofundamento posterior. Nas turmas presenciais digitais, além disso, oferece duas ferramentas para as aulas ao vivo e online (BigBlueButton e Zoom), onde aulas acontecem com total interação, uso de metodologias ativas, salas privadas de discussão e gravação das aulas.
Investimento
Valor do curso: R$ 514,29
Taxa de Matrícula: R$ 120,00
Forma de pagamento
Cartão de crédito parcelado em até 3x (pagamento recorrente) diretamente no site;
Observação: A opção "Pagamento recorrente" debita mensalmente o valor da parcela em sua fatura sem comprometer o limite do cartão com o valor total do curso.
Desconto para empresas parceiras
Consulte no site da Inova se a empresa onde você trabalha é parceira da Inova. Se sim, envie um email para nosso time solicitando o seu cupom de desconto (antes de realizar sua matrícula online).
Faturamento para empresa
Se a empresa onde trabalha é quem investirá no curso para você, envie um email à nossa equipe e faremos toda a documentação para pessoa jurídica. Consulte conosco as opções de pagamento disponíveis para este caso.
Coordenador (a)
Júlio Damião
Experiência e formação: Experiência e formação: Carreira de 14 anos na 3M, tendo experiência em engenharia de processos, melhoria de processos, Finanças para manufatura e Finanças para as áreas de Negócios (Vendas e Marketing). Apaixonado pela educação, co-fundou em 2012 a Escola de Negócios Outliers!, onde pode estudar e aplicar métodos práticos e modernos de aprendizagem para adultos. Sua experiência mais recente é responsabilidade global em Finanças para manufatura do grupo de Saúde da 3M. International MBA pela FIA, 2018. Certificações CMA (Certified Management Accountant) desde 2017, PMP (Project Management Professional) desde 2012 e Black Belt desde 2013. Graduado em Engenharia de Produção - USP - São Carlos, 2009.
ExpandirDocentes e Convidados(as)
Eliane El Badouy Cecchettini
Experiência e formação: Badu como é conhecida pelo mercado publicitário, é graduada em Publicidade e Propaganda pela PUC-Campinas, tem Pós-Graduação em Marketing, Pós-graduação em Economia Comportamental e Pós-Graduação em Neurociência do Consumidor pela ESPM. Tem certificação em Ciências Comportamentais Aplicadas pelo In Behavior Lab e é certificada com nota máxima pelo Grupo de Mídia de São Paulo. É publicitária premiada, vencedora de 2 categorias do prêmio de Mídia Estadão - Pesquisa de Mídia e Gran Prix - e Profissionais do Ano da Rede Globo. É coautora dos livros "Inovação e Métodos de Ensino para Nativos Digitais" e "Inovação em Sala de Aula". Também é colunista da Revista Eletrônica BREAK do Grupo EPTV - afiliada à Rede Globo -, e da coluna Ponto de Contato da Inova Business School. Seus mais de 35 anos de carreira foram construídos em grandes grupos de comunicação como Editora Abril, Folha de São Paulo e Sony Entertainment Television e agências de propaganda. Em sua trajetória profissional atendeu clientes como McDonald 's, FIAT, Unilever, Johnson & Johnson, Bayer, Bradesco, Metrô SP, Ambipar, Tetra Pak, 3M, Lycra entre outros. É sócia da Targget House, consultoria em Branding e Media Intelligence, onde mantém uma Joint Venture com a Continuum Experience Design, agência de Design e Digital Marketing em Milão - Itália; Associate Partner da Inova Consulting para Futuro, Tendências & Consumer Insights e Conselheira TrendsInnovation certificada. É professora da Inova Business School nos cursos de MBA, Conselheiros, Ambidestria Corporativa e no Master de Neurobusiness, além de pesquisadora do comportamento, mecanismos de atenção e do consumo de mídia contemporâneos.