Master

Coolhunting e Pesquisa de Tendências (Janeiro 2019)

Valor do curso:

R$ 760,00

Sobre o Curso

Objetivos do curso

Ao final deste curso, os participantes terão conhecido as metodologias base de pesquisa de tendências, fontes de pesquisa mais relevantes e informação de suporte. Poderão construir mapas e relatório de tendências.  Aplicarão na prática a pesquisa de tendências para a geração de insights de negócio e de inovação.             

A quem se destina

Aos profissionais que precisem incorporar às suas funções uma visão de Coolhunting para aplicação nos negócios das empresas e aos estudantes de pós-graduação que queiram desenvolver uma visão ampliada das Macro Tendências do mercado de consumo.

O Master em Coolhunting e Pesquisa de Tendências é o primeiro curso de Coolhunting do Brasil e um dos pioneiros no mundo quanto a aplicar a observação de Tendências às diversas áreas de negócios de uma empresa. Este curso apresenta as metodologias globais de identificação e de categorização de Tendências - Coolhunting - e duas ferramentas de aplicação estratégica nos negócios - TrendsLator e Innov. O conhecimento adquirido nesse curso habilitará o profissional a identificar oportunidades, criar insights e aplicar a inovação estratégica em sua empresa.


Para conferir os assuntos/tópicos que serão tratados em cada dia de aula,
faça o download da apresentação do curso.

 

Turma(s)

Turma 2019-01 Coolhunting e Pesquisa de Tendências (Unidade São Paulo)

Dias de aula:

- 31 de janeiro 2019 (quinta-feira)

- 07 de Fevereiro 2019 (quinta-feira)

- 14 de Fevereiro 2019 (quinta-feira)

- 21 de Fevereiro 2019 (quinta-feira)

- entre os dias 22 e 27 de fevereiro os alunos devem realizar a pesquisa de coolhunting em campo, sem o acompanhamento dos professores. 

- 28 de Fevereiro 2019 (quinta-feira)

Horário das aulas: das 19h às 22h30

Professores: Luis Rasquilha, Marcelo Veras e Tadeu Brettas.


Curso livre 

Duração:  30 horas/aula

Presencial: 20 horas/aula (em 5 sessões presenciais + sessões livres de campo - coolhunting) Canvas LMS: 10 horas/aula (online)


Confirmação de abertura da turma 7 dias úteis antes do início do curso. Garanta já sua vaga!

Investimento / Formas de Pagamento

Valor do curso: R$ 760,00 + R$ 60,00 taxa de inscrição = R$ 820,00 (oitocentos e vinte reais)

1 - Cartão de débito ou dinheiro (no primeiro dia de aula - desconto de 5% no valor do curso)

2 - Cartão de crédito: no primeiro dia de aula você passará todo o valor do curso + taxa de inscrição contratado no seu cartão. Parcelamento no cartão de crédito em 3x. (pagamento recorrente indisponível).

3 - PagSeguro - o PagSeguro permite pagamento via boleto ou cartão de crédito com opções de parcelamento em até 12 vezes, diretamente aqui no site. (consulte as taxas aqui no site)

Obs: se a empresa onde você trabalha é quem pagará o curso para você, fale diretamente com a Inova e emitiremos a nota fiscal, contrato e boleto em nome da sua empresa.

Coordenador (a)

Luis Rasquilha

Experiência e formação: CEO da Inova Consulting, da Inova Business School e da RWear. Professor convidado da FIA. Colunista da Radio CBN. Autor e co autor de 18 livros técnicos sobre marketing, comunicação, futuro, tendências e inovação. Experiência internacional de consultoria na Europa, África, EUA e América do Sul, tendo trabalhado como consultor de 10 das 50 empresas mais inovadoras do mundo. 

Docentes e Convidados

Luis Rasquilha

Experiência e formação: CEO da Inova Consulting, da Inova Business School e da RWear. Professor convidado da FIA. Colunista da Radio CBN. Autor e co autor de 18 livros técnicos sobre marketing, comunicação, futuro, tendências e inovação. Experiência internacional de consultoria na Europa, África, EUA e América do Sul, tendo trabalhado como consultor de 10 das 50 empresas mais inovadoras do mundo. 

Marcelo Veras

Experiência e formação: Presidente da Unità Faculdade.  Sócio e membro do conselho da Inova Consulting. Conselheiro da SBCE - Sociedade Brasileira de Comunicação Emocional. Professor de Planejamento de carreira na Inova Business School e do IBFE - Instituto Brasileiro de Formação de Educadores. Mentor do Founder Institue.

Experiência de 30 anos, sendo 20 em gestão educacional. Autor de cinco livros: Métodos de Ensino para Nativos Digitais (2010), Gestão de Carreira e Competências (2014),  SBB - Strategic Building Blocks (2017), Inovação em sala de aula (2018) e Tempo de compartilhar (2018). 

Graduado em Engenharia Química, com Pós-Graduação em Gestão de Produção, MBA Executivo em Marketing. MBA Executivo em Gestão de Negócios. Pós MBA em Finanças.

Expandir

Tadeu Brettas

Experiência e formação: Publicitário, com 30 anos de experiência à frente de departamentos de criação em agências de comunicação. Um dos profissionais de propaganda mais premiados do interior de São Paulo. Professor-orientador, há 15 anos, dos trabalhos de conclusão de curso dos alunos de graduação e pós-graduação, nas áreas de Comunicação Mercadológica, nas instituições onde leciona. 

Formação: Graduado em Publicidade e Propaganda, Pós-graduação em Gerência de Marketing e Mestrado em Administração de Empresas.

Expandir

Eventos

Aguarde novidades!

Início das aulas: Master em Coolhunting e Pesquisa de Tendências

No dia 31 de janeiro começam as aulas do curso Master em Coolhunting e Pesquisa de Tendências. As aulas serão com os professores Luis Rasquilha, Marcelo Veras e Tadeu Brettas.Este é um curso livre, com ...

Continuar lendo

Faça sua inscrição

Chat