Master

Métricas em Marketing e Comunicação (Janeiro 2019)

Valor do curso:

R$ 912,00

Objetivos do curso

Apesar de sua importância, o marketing é uma das funções menos compreendidas e mensuráveis de muitas empresas. Por outro lado, no cenário atual dos negócios, extremamente competitivo, a maioria dos profissionais que atuam nessa área é obrigada a adotar uma abordagem onde os dados superem a opinião. Na prática isso significa que antes de qualquer esforço, primeiro determinamos nossas principais métricas de sucesso e depois medimos como estamos nos saindo em comparação a elas. Assim, esperamos que após esse Master o participante seja capaz de:

·      Desenvolver habilidades quantitativas e analíticas necessárias para gestão de marketing e comunicação.

·      Determinar o que medir e como medir

·     Estabelecer parâmetros para otimizar e expandir ações que funcionam e descontinuar as que não funcionam.


Para conferir os assuntos/tópicos que serão tratados em cada dia de aula, faça o download da apresentação do curso.

Turma(s)

Turma 2019-01 Métricas em Marketing e Comunicação (Unidade São Paulo)

Dias de aula:

- 21 de Janeiro 2019 (segunda-feira das 19h às 22h30)

- 28 de Janeiro 2019 (segunda-feira das 19h às 22h30)

- 31 de Janeiro 2019 (quinta-feira das 19h às 22h30)

- 04 de Fevereiro 2019 (segunda-feira das 19h às 22h30)

- 07 de Fevereiro 2019 (quinta-feira das 19h às 22h30)

- 14 de Fevereiro 2019 (quinta-feira das 19h às 22h30)

 

Curso livre

Duração: 36 horas/aula

Presencial: 24 horas/aula (em 6 sessões presenciais)

Canvas LMS: 12 horas/aula (online)


Confirmação de abertura da turma 7 dias úteis antes do início do curso. Garanta já sua vaga

Investimento / Formas de Pagamento

Valor do curso: R$ 912,00 + R$ 60,00 taxa de inscrição = R$ 972,00 (novecentos e setenta e dois reais)


1 - Cartão de débito ou dinheiro (no primeiro dia de aula - desconto de 5% no valor do curso)

2 - Cartão de crédito: no primeiro dia de aula você passará todo o valor do curso + taxa de inscrição contratado no seu cartão. Parcelamento no cartão de crédito em 3x. (pagamento recorrente indisponível).

3 - PagSeguro - o PagSeguro permite pagamento via boleto ou cartão de crédito com opções de parcelamento em até 12 vezes, diretamente aqui no site. (consulte as taxas aqui no site)


Obs: se a empresa onde você trabalha é quem pagará o curso para você, fale diretamente com a Inova e emitiremos a nota fiscal, contrato e boleto em nome da sua empresa.

Coordenador (a)

Eliane El Badouy Cecchettini

Experiência e formação: Publicitária premiada, co-autora de 2 livros, professora, palestrante e conferencista, Pós-graduada em Marketing pela ESPM. 30 anos de carreira foram construídos em grandes grupos de comunicação como Editora Abril, Folha de S.Paulo e Sony Enterteniment Television e agências de propaganda de grande e médio portes. Atualmente é Pesquisadora do comportamento, comunicação, mecanismos de atenção e do consumo de mídia do jovem contemporâneo e Sócia Diretora da Badu + COP, fruto da parceria Internacional de sua empresa Target House com a Agência Italiana de Branding & Design Conte Oggioni & Partners atuando nas áreas de: Comunicação Corporativa, inteligência em Mídia, Arquitetura e Modelagem de Target (On e Offline), Branding, Design, Gestão do Capital Reputacional, Planejamento e Ativação de negócios (Brasil / Itália). 

Expandir

Eventos

Aguarde novidades!

Início das aulas: Master em Métricas em Marketing e Comunicação

No dia 21 de janeiro começam as aulas do curso Master em Métricas em Marketing e Comunicação. As aulas serão com a professora Eliane El Badouy Cecchettini.Este é um curso livre, com foco na prática. ...

Continuar lendo

Faça sua inscrição

Chat