Master

Jornada do Cliente e Insights de Negócios (Janeiro 2019)

Valor do curso:

R$ 760,00

Objetivos do curso

Em momentos de elevada transformação como o que vivemos onde clientes e mercados estão em constante mudança e em busca de soluções, é necessária a adoção de ferramentas de efetiva eficácia no entendimento das necessidades e desejos dos clientes e consumidores capazes de ajudar na decisão estratégica de como construir negócios e ideias vencedoras.

Ao longo das sessões do programa será apresentado o que há de mais avançado em Customer Journey e como construir mapas de jornada de clientes que possibilitem a criação e o desenvolvimento de insights de negócio inovadores e disruptivos, com foco no problema do cliente.

Este curso é destinado a profissionais que estão insatisfeitos com a visão simplista de atender a necessidade do cliente como meio para atingimento dos objetivos da empresa. Voltado para pessoas que aceitam o desafio de encontrar soluções fora do óbvio.

Ao final deste curso os participantes entenderão o conceito e a metodologia do mapeamento da Jornada do Cliente, identificando pontos de contato e experiências do cliente. O participante será capaz de identificar e planejar a construção de soluções inovadoras para obtenção de novos resultados alinhados aos objetivos de sua empresa através de novas experiências do cliente.


Para conferir os assuntos/tópicos que serão tratados em cada dia de aula, faça o download da apresentação do curso. 


Turma(s)

Turma 2019-01 Jornada do Cliente e Insights de Negócio (Unidade São Paulo)

Turma única em 2019

Dias de aula:

- 22 de Janeiro 2019 (terça-feira das 19h às 22h30)

- 29 de Janeiro 2019 (terça-feira das 19h às 22h30)

- 05 de Fevereiro 2019 (terça-feira das 19h às 22h30)

- 12 de Fevereiro 2019 (terça-feira das 19h às 22h30)

- 19 de Fevereiro 2019 (terça-feira das 19h às 22h30)



Curso livre 

Duração:  30 horas/aula

Presencial: 20 horas/aula (em 5 sessões noturnas)

Canvas LMS: 10 horas/aula (online)


Confirmação de abertura da turma 7 dias úteis antes do início do curso. Garanta já sua vaga!



Investimento / Formas de Pagamento

Valor do curso: R$ 760,00 + R$ 60,00 taxa de inscrição = R$ 820,00 (Oitocentos e vinte reais)


1 - Cartão de débito ou dinheiro (no primeiro dia de aula - desconto de 5% no valor do curso)

2 - Cartão de crédito: no primeiro dia de aula você passará todo o valor do curso + taxa de inscrição contratado no seu cartão. Parcelamento no cartão de crédito em 3x. (pagamento recorrente indisponível).

3 - PagSeguro - o PagSeguro permite pagamento via boleto ou cartão de crédito com opções de parcelamento em até 12 vezes, diretamente aqui no site. (consulte as taxas aqui no site)


Obs: se a empresa onde você trabalha é quem pagará o curso para você, fale diretamente com a Inova e emitiremos a nota fiscal, contrato e boleto em nome da sua empresa.

Coordenador (a)

Renato Jannuzzi Cecchettini

Experiência e formação: Graduado em Engenharia Civil, pós graduado em Gestão pela FAAP e MBA em Gestão na FAAP/Wharton. É professor das áreas de Marketing, Neuromarketing, Inteligência de Mercado, Estratégia e Ecommerce tanto em cursos de graduação como em cursos de pós-graduação e MBA. Atuou 15 anos na área de saúde suplementar. Possui especialização de Geração de Modelo de Negócios (BMGen) pela ESPM e também atua em iniciativas Startups e de Inovação. É diretor da BADU+COP, empresa de consultoria empresarial, das áreas de Branding, Inteligência em Mídia e Planejamento / Ativação de negócios no Brasil e Itália.

Expandir

Eventos

Aguarde novidades!

Início das aulas: Master em Jornada do Cliente e Insights de Negócios

No dia 22 de janeiro começam as aulas do curso Master em Jornada do Cliente e Insights de Negócios As aulas serão com o professor Renato Jannuzzi Cecchettini.Este é um curso livre, com foco na prática. De ...

Continuar lendo

Faça sua inscrição

Chat