GS1 Brasil entrevista Prof. Luis Rasquilha - tema: Transformação Digital

Inova na Mídia

05 Setembro, 2019

O CEO Inova Consulting & Inova Business School, Luís Rasquilha, conta que a era da conectividade começou em 2007, quando a Apple lançou o primeiro smartphone, novidade que depois foi seguida por outras marcas.

Com formação em estratégia disruptiva pela Harvard Business School e Criatividade e Design Thinking pela Stanford University, ele afirma que, em apenas uma década, novos avanços decorrentes da conectividade surgiram, tornando a transformação digital inevitável para as companhias.

Segundo Rasquilha - que também é professor da FIA e da Fundação Dom Cabral e autor de vários livros sobre marketing, comunicação, futuro, inovação e tendências - no Brasil, muitas organizações já estão caminhando nessa direção, porém uma boa parte ainda acredita que a transformação digital ainda é algo muito distante do seu dia a dia. "Na minha opinião, esses vão ter mais dificuldade em conseguir sobreviver", analisa.

Acompanhe os principais trechos da entrevista que Rasquilha que concedeu ao portal de notícias da GS1 Brasil sobre tendências para os negócios e transformação digital.



Confira a entrevista completa no link: 

https://noticias.gs1br.org/entrevista-luis-rasquilha-fala-sobre-transformacao-digital/


Redação GS1 Brasil - 5 de setembro de 2019