PALESTRA - Os Mitos da Neurociência Aplicada ao Consumo

14 Fevereiro, 2019

Palestra: Os Mitos da Neurociência aplicada ao consumo

A Inova Business School SP1 Paulista - em parceria com a ICN Agency (Portugal) - realizará no mês de fevereiro um encontro especial para discutir os mitos e lendas criados nessa área de neurociência e consumo. Numa época em que informações (e fake news) são facilmente compartilhadas e divulgadas, que tal se atualizar sobre o que pode ser mito/lenda nessa área?

A palestra será realizada pelo Prof. Alexandre Rezende, que é professor na nossa Pós-graduação em Neuromarketing e é Doutor em Morfofisiologia do Sistema Nervoso e contará também com a participação remota do Prof. Julien Diogo, que é o Coordenador geral da Pós-graduação em Neuromarkting e um dos heads da ICN Agency (agência europeia especializada em Neurociência e Consumo).


Palavras do Prof. Alexandre Rezende sobre o evento:

"A neurociência aplicada ao consumo é uma vertente onde se utiliza as bases neurocientíficas no estudo do comportamento do consumidor. Contudo, muitas crenças são geradas, levando à criação de mitos que não condizem com a realidade dos fatos. Nesse encontro analisaremos os 5 mitos mais difundidos e assim, os participantes terão maior conhecimento  sobre essa área tão reveladora que é a neurociência e poderão fortalecer e melhorar a sua comunicação, produtos, ou ainda, websites e aplicativos."

Participe! O evento é gratuito >> Vagas limitadas << 

Dia 14/02 - quinta-feira

Das 19h30 às 21h

Professor Dr. Alexandre Rezende

Adicionar ao calendário 2019-02-14 19:30:00 2019-02-14 21:00:00 America/Sao_Paulo PALESTRA - Os Mitos da Neurociência Aplicada ao Consumo Inova Business School - SP1 - Paulista [email protected]