PALESTRA - Os Mitos da Neurociência Aplicada ao Consumo
14 Fevereiro, 2019
Palestra: Os Mitos da Neurociência aplicada ao consumo
A Inova Business School SP1 Paulista - em parceria com a ICN Agency (Portugal) - realizará no mês de fevereiro um encontro especial para discutir os mitos e lendas criados nessa área de neurociência e consumo. Numa época em que informações (e fake news) são facilmente compartilhadas e divulgadas, que tal se atualizar sobre o que pode ser mito/lenda nessa área?
A palestra será realizada pelo Prof. Alexandre Rezende, que é professor na nossa Pós-graduação em Neuromarketing e é Doutor em Morfofisiologia do Sistema Nervoso e contará também com a participação remota do Prof. Julien Diogo, que é o Coordenador geral da Pós-graduação em Neuromarkting e um dos heads da ICN Agency (agência europeia especializada em Neurociência e Consumo).
Palavras do Prof. Alexandre Rezende sobre o evento:
"A neurociência aplicada ao consumo é uma vertente onde se utiliza as bases neurocientíficas no estudo do comportamento do consumidor. Contudo, muitas crenças são geradas, levando à criação de mitos que não condizem com a realidade dos fatos. Nesse encontro analisaremos os 5 mitos mais difundidos e assim, os participantes terão maior conhecimento sobre essa área tão reveladora que é a neurociência e poderão fortalecer e melhorar a sua comunicação, produtos, ou ainda, websites e aplicativos."
Participe! O evento é gratuito >> Vagas limitadas <<
Dia 14/02 - quinta-feira
Das 19h30 às 21h
Professor Dr. Alexandre Rezende