Palestra - Atualizando a Jornada do Cliente
10 Agosto, 2020
Sempre foi importante entender e mapear a Jornada do seu cliente. Agora, depois da pandemia, passou a ser ainda mais importante. Toda a jornada de compra mudou consideravelmente. As pessoas estando fechadas em suas casas e não são mais impactadas pelos mesmos pontos de contato de antes como as mídias Out of Home.
Nessa palestra discutiremos a importância da Jornada do Cliente e a necessidade dos negócios se adaptarem à esta nova condição.
Assuntos tratados:
O que é e para que serve a Jornada do Cliente
O que mudou na sua vida desde março/2020?
O impacto da mudança da Jornada do Cliente nos negócios.
Como mapear a Jornada do Cliente?
Como se adaptar ao novo cliente pós covid-19.
Professor/palestrante: Renato Cecchettini
Data: 10 de Agosto de 2020.
Horário: Das 19h30 às 20h30.
Local: Online, via Zoom.
Inscreva-se! Enviaremos o link de acesso ao evento no seu e-mail, no dia exato da realização do evento. Qualquer dúvida, fale com a gente!