Palestra - Atualizando a Jornada do Cliente

10 Agosto, 2020

Sempre foi importante entender e mapear a Jornada do seu cliente. Agora, depois da pandemia, passou a ser ainda mais importante. Toda a jornada de compra mudou consideravelmente. As pessoas estando fechadas em suas casas e não são mais impactadas pelos mesmos pontos de contato de antes como as mídias Out of Home. 

Nessa palestra discutiremos a importância da Jornada do Cliente e a necessidade dos negócios se adaptarem à esta nova condição. 


Assuntos tratados:

O que é e para que serve a Jornada do Cliente

O que mudou na sua vida desde março/2020?

O impacto da mudança da Jornada do Cliente nos negócios.

Como mapear a Jornada do Cliente?

Como se adaptar ao novo cliente pós covid-19.


Professor/palestrante: Renato Cecchettini

Data: 10 de Agosto de 2020.

Horário: Das 19h30 às 20h30.

Local: Online, via Zoom.


Inscreva-se! Enviaremos o link de acesso ao evento no seu e-mail, no dia exato da realização do evento. Qualquer dúvida, fale com a gente!


Adicionar ao calendário 2020-08-10 19:30:00 2020-08-10 20:30:00 America/Sao_Paulo Palestra - Atualizando a Jornada do Cliente Online - Via ZOOM (enviaremos o link de acesso ao eventos no seu e-mail, no dia exato da realização do evento) [email protected]