PALESTRA - A Conversão do Cliente: a expectativa, experiência e satisfação

21 Junho, 2018

A Inova Business School SP1 Paulista realizará no dia 21 de junho (quinta-feira) um evento para apresentar os 5 passos para atração e retenção de clientes. Participe com a gente!

Veja o resumo do conteúdo que será apresentado pelo Prof. Renato Cecchettini:

1 - Entendimento

2 - Conexão

3 - Mapeamento

4 - Desenvolvimento

5 - Acompanhamento



Entendimento (To Get)
É preciso assimilar o momento de transição em que estamos vivendo. O que era novo já é velho e o novo ainda está em desenvolvimento. Algumas pessoas querem trazer de volta um passado que só fez sentido naquele momento. Isso não funciona hoje.

Frase: "Se você não entende o seu tempo, o cliente não vai te entender

 
Conexão (To Connect)
Vivemos em rede e estamos a todo momento em interação com outras pessoas. É preciso ter empatia para entender as razões da tomada de decisão dos clientes. Você que entra na vida dele com seu produto ou serviço, não ele que está dentro do seu processo.

Frase (afirmação do cliente): "Decifra-me. Ou te troco."
 

Mapeamento (To Map)

É preciso entender cada passo do seu cliente. Em que momento a sua marca surge na mente dele e quais os pontos de contato de sua marca e produto com ele. Quais as emoções envolvidas neste momento? O que ele sente depois dos pontos de contato?

Frase: "Preste atenção em mim!"

 
Desenvolvimento (To Do)
O que podemos fazer para transformar a experiência do cliente? O que ele espera? Como mudar esta experiência para melhor?

Frase: "Sem emoção o cliente te esquece" ou "Cadê o cliente que estava aqui?"


Acompanhamento (To Check)
Quais os resultados que o seu produto/serviço e/ou empresa estão obtendo? Quais as métricas podem medir melhor este resultado? Quando devo medir? E se não melhorar o resultado?

Frase: "Sem um objetivo claro qualquer decisão é uma decisão qualquer"


Informações gerais do evento:

Data: 21 de Junho (quinta-feira)

Horário: das 19h30 às 21h

Local: Inova Business School SP1 Paulista

Endereço: Alameda Santos, número 2441 (andar 9) Esquina com Rua Bela Cintra

Professor palestrante: Renato Cecchettini

Gratuito! Mas as vagas são limitadas. Inscreva-se já!


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Adicionar ao calendário 2018-06-21 19:30:00 2018-06-21 21:00:00 America/Sao_Paulo PALESTRA - A Conversão do Cliente: a expectativa, experiência e satisfação Inova Business School - SP1 Paulista [email protected]