UNIDADE DIGITAL

Nanodegrees

Marketing e Vendas (Turma Digital - Outubro/2021)

Gostou do curso?


Sobre o Curso

A Inova Business School oferece algumas vagas em seu MBA TrendsInnovation para alunos que queiram se atualizar em áreas específicas, sem precisar cursar o programa completo.

Estes são os Nanodegrees - micro-certificações que demonstram no seu currículo uma atualização contínua, o que é e será, segundo as tendências em Educação, um forte diferencial. Em cada módulo dos programas regulares, um número limitado de vagas é aberto para alunos de Nanodegrees. Ao se matricular no "curso", você se juntará à turma em andamento e, além de se atualizar na área de seu interesse, ainda irá reforçar a sua rede de relacionamentos.



Turma(s)

Nanodegree - Marketing e Vendas

Turma Digital Confirmada!


Inteligência competitiva. Pesquisa de mercado. Gestão de produtos e marcas. Estratégias de formação e adequação de preço. Gestão de vendas e Distribuição. Comunicação integrada - online e offline. Modelo de planejamento de marketing.


Carga horária total: 30 horas/aula 

  • 20 horas/aula sessões ao vivo e online com o professor
  • 10 horas/aula para exercícios e conteúdos extras


Dias de aula e horário:

18/10/2021 das 19h às 22h30

25/10/2021 das 19h às 22h30

08/11/2021 das 19h às 22h30

22/11/2021 das 19h às 22h30

29/11/2021 das 19h às 22h30

Canvas LMS


A Inova foi a primeira escola de negócios do Brasil (desde 2016) a utilizar a plataforma Canvas LMS (Learning Management System). Trata-se do melhor ambiente virtual de aprendizagem do mundo. Intuitivo, fácil de usar e adotado pelas melhores instituições de ensino, tais como Harvard, Stanford, Yale, MIT, entre outras.

A plataforma Canvas é 100% na nuvem e pode ser acessada por meio de computadores (Desktops ou Laptops), tablets ou smartphones. Nela você terá conteúdos prévios às aulas, conteúdos de aprofundamento, participará de discussões, aulas ao vivo e online, entre diversas outras atividades. Nas turmas presenciais físicas, cumpre o papel de ampliar a experiência de aprendizagem além das aulas, com conteúdos prévios e para aprofundamento posterior. Nas turmas presenciais digitais, além disso, oferece duas ferramentas para as aulas ao vivo e online (BigBlueButton e Zoom), onde aulas acontecem com total interação, uso de metodologias ativas, salas privadas de discussão e gravação das aulas.

Investimento

Valor do curso: R$ 700,51

Taxa de matrícula: R$ 80,00

Forma de pagamento
Cartão de crédito parcelado em até 3x (pagamento recorrente) diretamente no site;


Observação: A opção "Pagamento recorrente" debita mensalmente o valor da parcela em sua fatura sem comprometer o limite do cartão com o valor total do curso.

Desconto para empresas parceiras
Consulte no site da Inova se a empresa onde você trabalha é parceira da Inova. Se sim, envie um email para nosso time solicitando o seu cupom de desconto (antes de realizar sua matrícula online).

Faturamento para empresa
Se a empresa onde trabalha é quem investirá no curso para você, envie um email à nossa equipe e faremos toda a documentação para pessoa jurídica. Consulte conosco as opções de pagamento disponíveis para este caso.

Coordenador (a)

Luciano Alves Rocha

Experiência e formação: Especialista em Administração de Empresas - CEAG – FGV, 2008. Graduado em Engenharia Elétrica - USP – São Carlos, 2003. Carreira de 12 anos na gestão de processos de negócio nas áreas de TI e Supply Chain em empresas nacionais e multinacionais tais como Unilever, Abrange Logística e Construtora Tenda. Atuação na gerência de projetos de implantação de operações logísticas de armazenagem e distribuição em empresas como AmBev e Coelce, gerando aumento do faturamento e expansão das atividades em nível nacional.

Expandir

Docentes e Convidados

Miguel Caeiro

Sólida experiência em cargos de executivo sênior em bens de consumo de movimento rápido, setores de mídia, digital e móvel em diferentes regiões e continentes. Mais de duas décadas em diferentes empresas (Unilever, Portugal Telecom, Cesce e Lookout).

Alimentou uma profunda paixão pelos consumidores, em tudo o que leva conhecimento e insights para ação e resultados. Formado em Administração pela Católica Lisbon Business & Economics University; Português, 50 anos, mora em São Paulo, casado e com 3 filhos, católico e voluntário em uma associação para tratamento de crianças com câncer.

Expandir

Faça sua inscrição