UNIDADE DIGITAL

Master

Master em Jornada do Cliente (Turma Digital - Julho/ 2021)

Mensal

R$ 220,00

Gostou do curso?


Sobre o curso

O mundo como conhecíamos acabou. A necessidade de isolamento, distanciamento, uso de máscara e higiene das mãos simplesmente alterou todas as nossas rotinas. As mecânicas de funcionamento que já estavam combinadas como educação, comércio, produção industrial e serviços tiveram que ser abruptamente interrompidas. Perdemos pessoas queridas do nosso convívio. Nós mudamos.
E se nós estamos diferentes, nossos clientes também. O que aconteceu foi um terremoto. Nossos negócios sofreram avarias e alguns ruíram. Agora temos que reformar ou reconstruir negócios que suportem este e outros eventos.
Este curso utiliza ferramentas que nos ajudam a entender os caminhos do cliente antes, durante, depois da compra e principalmente quais as emoções envolvidas. São elas que compõem a experiência de compra.
Este Master tem por objetivo auxiliar o participante a reformular e/ou criar um negócio adaptado às novas condições de mercado que temos hoje, num cenário instável de pandemia e mudanças diárias.


Competências desenvolvidas

Ao final deste Master os participantes serão capazes de mapear a jornada do cliente, do ponto de vista do cliente, identificando os pontos de contato e gargalos funcionais e emocionais que podem surgir. Tomando conhecimento destes gargalos, os participantes serão capazes de alterar o modelo de negócios e sua proposta de valor, alterando as experiências de compra deste cliente. Serão utilizados conceitos de Canvas de Modelo de Negócio, Jornada do Cliente, Design Thinking, MVP, Métodos Ágeis, entre outros.
Os participantes serão capazes de utilizar essas técnicas para reforma e reconstrução de negócios em tempos voláteis como os atuais, aumentando a sua resiliência.

Turma(s)

Master em Jornada do Cliente

Datas das aulas: 07/07, 14/07, 21/07, 28/07 e 11/08.

Horário das aulas: das 19h às 22h30.


Duração: 5 encontros

Carga horária total do curso: 30 horas/aula


Aulas ao vivo e online, através da ferramenta Canvas LMS.

Conteúdo abordado

ENCONTRO 1 - O momento atual

Não há novo "normal"!
Modelos de Negócio
O cliente
O propósito

ENCONTRO 2 - Jornada do Cliente
Deixando de lado o "o que eu faço" e adotando o "o que o cliente quer".
Como compramos?
Quem são nossos clientes?
Um dia na vida do cliente
Economia da Experiência
O que é um MVP de novo negócio e como construí-lo

ENCONTRO 3 - Mapeamento de Jornada do Cliente I
Timeline
Pessoas e coisas da linha de frente
Emoções e Atitudes
Pessoas e coisas nos bastidores
MVP

ENCONTRO 4 - Mapeamento de Jornada do Cliente II
Como é a timeline do meu negócio?
O que o cliente busca?
Como ele busca resolver o problema?
Como é o contexto de compra?

ENCONTRO 5 - Insights e conclusão de curso
Como meu negócio pode mudar?
O novo modelo de negócio
Apresentação do modelo de negócio transformado

Metodologia

O Master irá privilegiar a Metodologia Ativa de estudo, promovendo insights, estudos fora das aulas regulares, bem como trabalhos de grupo, networking e contatos entre os participantes.


A Inova foi a primeira escola de negócios do Brasil (desde 2016) a utilizar a plataforma Canvas LMS (Learning Management System). Trata-se do melhor ambiente virtual de aprendizagem do mundo. Intuitivo, fácil de usar e adotado pelas melhores instituições de ensino, tais como Harvard, Stanford, Yale, MIT, entre outras. A plataforma Canvas é 100% na nuvem e pode ser acessada por meio de computadores (Desktops ou Laptops), tablets ou smartphones. Nela você terá conteúdos prévios às aulas, conteúdos de aprofundamento, participará de discussões, aulas ao vivo e online, entre diversas outras atividades. Nas turmas presenciais físicas, cumpre o papel de ampliar a experiência de aprendizagem além das aulas, com conteúdos prévios e para aprofundamento posterior. Nas turmas presenciais digitais, além disso, oferece duas ferramentas para as aulas ao vivo e online (BigBlueButton e Zoom), onde aulas acontecem com total interação, uso de metodologias ativas, salas privadas de discussão e gravação das aulas.


PROJETO FINAL
O curso será finalizado através da elaboração de um Projeto Final, no qual o(a) aluno(a) deverá abordar conteúdo do Master, explorar insights obtidos durante a aula, num projeto inovador e que provoque a análise crítica, troca de experiência e networking com os outros alunos do Master. Ao longo do curso serão dadas indicações sobre a elaboração do projeto final.

Investimento


* Em todas as opções de pagamento (à vista, em 2x ou 3x) será cobrado também a taxa de matrícula no valor de R$ 80,00. A taxa será cobrada na primeira parcela e não poderá ser parcelada.

Forma de pagamento

Cartão de crédito (pagamento recorrente) diretamente no site;

Observação: A opção "Pagamento recorrente" debita mensalmente o valor da parcela em sua fatura sem comprometer o limite do cartão com o valor total do curso.



Desconto para alunos(as) e ex-alunos(as) da Inova Business School

Se você estuda ou já estudou com a gente, você tem desconto de 15% em qualquer um dos planos de pagamento. Envie um email para nosso time solicitando o seu cupom de desconto (antes de realizar sua matrícula online).

Desconto para empresas parceiras

Consulte no site da Inova se a empresa onde você trabalha é parceira da Inova. Se sim, envie um e-mail para nosso time solicitando o seu cupom de desconto (antes de realizar sua matrícula online).

Faturamento para empresa

Se a empresa onde trabalha é quem investirá no curso para você, envie um email à nossa equipe e faremos toda a documentação para pessoa jurídica. Consulte conosco as opções de pagamento disponíveis para este caso.

Documentos necessários (anexar ao realizar a inscrição no site - PNG, JPG ou PDF)

Tire uma selfie com um dos documentos ao lado do rosto, podendo ser a frente de um dos documentos a seguir: CNH, RG, Carteira funcional ou página da foto do Passaporte, onde consta a foto e seu nome.

Confirmação da abertura da turma: 07 dias antes da data de início do curso.

Coordenador (a)

Renato Jannuzzi Cecchettini

Experiência e formação: Graduado em Engenharia Civil, pós graduado em Gestão pela FAAP, MBA em Gestão na FAAP/Wharton, Conselheiro TrendsInnovation pela Inova Business School. É professor das áreas de Marketing, Neuromarketing, Inteligência de Mercado, Estratégia e Ferramentas de Gestão da Nova Economia tanto em cursos de graduação como em cursos de pós-graduação e MBA. Atuou 15 anos na área de saúde suplementar. Possui especialização de Geração de Modelo de Negócios (BMGen) pela ESPM. Facilitador de treinamentos presenciais e online. Consultor da Inova Consulting nas áreas de Métodos Ágeis e Transformação Digital atuando nos mais diversos setores como bancos, seguros, contact centers, agro, entre outros. É diretor da Targget House, empresa de consultoria em mídia e inteligência de mercado.

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