Nanodegrees

Gestão de Operações

Valor do curso:

R$ 1180.00

Gostou do curso?


Sobre o Curso

A Inova Business School oferece algumas vagas em seus cursos regulares (MBAs e Pós-graduações) para alunos que queiram se atualizar em áreas específicas, sem precisar cursar um programa completo. 

Estes são os Nanodegrees: micro-certificações que demonstram no seu currículo uma atualização contínua, o que é e será, segundo as tendências em Educação, um forte diferencial. Em cada módulo dos programas regulares, um número limitado de vagas é aberto para alunos de Nanodegrees. Ao se matricular no "curso", você se juntará à turma em andamento e, além de se atualizar na área de seu interesse, ainda irá reforçar a sua rede de relacionamentos.

Confira abaixo todas as áreas que serão oferecidos os Nanodegrees:



Nesta tela você terá acesso a um vídeo, onde o Prof. Marcelo Veras explica os Nanodegrees, e um PDF completo com informações detalhadas sobre os cursos oferecidos neste momento na Inova Business School Campinas.

Turma(s)

Nanodegree - Gestão de Operações (Ao vivo - Online)

Aulas dias: 16/06, 23/06, 30/06, 04/08 e 11/08

Horário das aulas: das 19h10 às 22h40

Professor: Luciano Rocha

Principais tópicos:
Produtividade. Compras. Logística de matérias-primas. Produção. Gestão de qualidade. Processos. Logística de produtos acabados. Tecnologia da informação. Parcerias com clientes e fornecedores. Modelo de planejamento de operações.

Investimento e Formas de Pagamento

À vista: R$  1.180,00
Cartão de crédito parcelado em até 4x (diretamente no site)

Taxa de matrícula: R$ 80,00


DESCONTO ESPECIAL PARA EMPRESAS PARCEIRAS


(CONSULTE AQUI) se a empresa que você trabalha é parceira da Inova e solicite à nossa equipe um cupom de desconto antes de realizar sua matrícula online.

Caso sua empresa tenha parceria, envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
- Assunto do e-mail "Quero meu cupom de desconto"
- No corpo do e-mail: Curso desejado e turma
- No anexo: Um comprovante de vínculo com a organização parceira


Condições especiais para pagamento por meio de cartão de crédito (pagamento recorrente): 3% de desconto (adicional) aplicado ao valor total do curso, à vista ou parcelado. 

Observação: A opção "Pagamento recorrente" debita mensalmente o valor da parcela em sua fatura sem comprometer o limite do cartão com o valor total do curso. 
 


Documentos necessários (anexar ao realizar a inscrição):

1 foto 3 x 4 digitalizado (PNG, JPG ou PDF)
Cópia simples do CPF (Frente e verso): PNG, JPG ou PDF
Cópia simples do RG (Frente e verso): PNG, JPG ou PDF
Cópia simples do comprovante de endereço (últimos 3 meses): PNG, JPG ou PDF
Cópia simples do diploma da graduação (apresentar o original para validação no primeiro dia de aula)

Coordenador (a)

Luciano Alves Rocha

Experiência e formação: Especialista em Administração de Empresas - CEAG – FGV, 2008. Graduado em Engenharia Elétrica - USP – São Carlos, 2003. Carreira de 12 anos na gestão de processos de negócio nas áreas de TI e Supply Chain em empresas nacionais e multinacionais tais como Unilever, Abrange Logística e Construtora Tenda. Atuação na gerência de projetos de implantação de operações logísticas de armazenagem e distribuição em empresas como AmBev e Coelce, gerando aumento do faturamento e expansão das atividades em nível nacional.

Expandir

Faça sua inscrição

Chat