Sobre o Curso

A Inova Business School oferece algumas vagas em seus cursos regulares (MBAs e Pós-graduações) para alunos que queiram se atualizar em áreas específicas, sem precisar cursar um programa completo. 

Estes são os Nanodegrees: micro-certificações que demonstram no seu currículo uma atualização contínua, o que é e será, segundo as tendências em Educação, um forte diferencial. Em cada módulo dos programas regulares, um número limitado de vagas é aberto para alunos de Nanodegrees. Ao se matricular no "curso", você se juntará à turma em andamento e, além de se atualizar na área de seu interesse, ainda irá reforçar a sua rede de relacionamentos.

Confira abaixo todas as áreas que serão oferecidos os Nanodegrees:




Nesta tela você terá acesso a um vídeo, onde o Prof. Marcelo Veras explica os Nanodegrees, e um PDF completo com informações detalhadas sobre os cursos oferecidos neste momento na Inova Business School Campinas.

Turma(s)

Nanodegree - Gestão Estratégica de Negócios

Aulas dias: 02/03/20, 09/03/20, 16/03/20 e 23/03/20

Horário das aulas: das 19h10 às 22h40

Professor: André Guimarães

Principais tópicos:
Planejamento estratégico passo a passo. Análise setorial. Estratégias de crescimento empresarial. Parceiras e alianças estratégicas. Modelo Inova Consulting de planejamento estratégico - SBB (Strategic Buiding Blocks).

Nanodegree - Inovação Disruptiva

Aulas dias 27/01/20, 03/02/20 e 10/02/20

Horário das aulas: das 19h10 às 22h40

Professor: Luis Rasquilha

Principais tópicos:
Modelo de inovação disruptiva centrado em Job to be done, Personas e Touch points. Metodologias e processo de construção de programas de inovação disruptiva.

Nanodegree - Marketing e Vendas

Aulas dias: 11/02/20, 18/02/20, 03/03/20, 10/03/20 e 17/03/20

Horário das aulas: das 19h10 às 22h40

Professor: Luiz Serafim

Principais tópicos:
Inteligência competitiva. Pesquisa de mercado. Gestão de produtos e marcas. Estratégias de formação e adequação de preço. Gestão de vendas e Distribuição. Comunicação integrada - on line e off line. Modelo de planejamento de marketing.

Coordenador (a)

Marcelo Veras

Experiência e formação: Presidente da Inova Business School. Sócio e membro do conselho da Inova Consulting. Conselheiro da SBCE - Sociedade Brasileira de Comunicação Emocional. Professor de Planejamento de carreira na Inova Business School. Mentor do Founder Institute. Experiência de 30 anos em empresas tais como: Rede Positivo, Souza Cruz, Claro, TIM, ESPM, ESAMC, Inova Consulting, Atmo Educação e Unità Educacional. Autor e coautor de cinco livros: Métodos de Ensino para Nativos Digitais (2010), Gestão de Carreira e Competências (2014), SBB - Strategic Building Blocks (2017),Inovação em sala de aula (2018), Tempo de Compartilhar (2018) e Educação 4.0 (2019).

Graduado em Engenharia Química, com Pós-Graduação em Gestão de Produção, MBA Executivo em Marketing. MBA Executivo em Gestão de Negócios. Pós MBA em Finanças. Conselheiro TrendsInnovation certificado.

Expandir
Chat