Master

Métricas em Marketing e Comunicação (Janeiro 2019)

Valor total:

R$ 770,00

Objetivos do curso:

Apesar de sua importância, o marketing é uma das funções menos compreendidas e mensuráveis de muitas empresas. Por outro lado, no cenário atual dos negócios, extremamente competitivo, a maioria dos profissionais que atuam nessa área é obrigada a adotar uma abordagem onde os dados superem a opinião. Na prática isso significa que antes de qualquer esforço, primeiro determinamos nossas principais métricas de sucesso e depois medimos como estamos nos saindo em comparação a elas. 

Assim, esperamos que após esse Master o participante seja capaz de:

  • Desenvolver habilidades quantitativas e analíticas necessárias para gestão de marketing e comunicação;
  • Determinar o que medir e como medir;
  • Estabelecer parâmetros para otimizar e expandir ações que funcionam e descontinuar as que não funcionam.




Professor(a):
Eliane El Badouy Cecchettini




Duração Total: 36 horas/aula 
- Sessões presenciais: 24 horas/aula (6 sessões de 4 h/a)
- Atividades prévias e pós: 12 horas/aulas no Canvas LMS




Datas de aula:
- 22/01/2019 (Terça-feira)
- 23/01/2019 (Quarta-feira)
- 29/01/2019 (Terça-feira)
- 30/01/2019 (Quarta-feira)
- 05/02/2019 (Terça-feira)
- 06/02/2019 (Quarta-feira)




Horário das aulas:
- 19h00 às 22h30




Investimento:
R$ 710,00



Taxa de Matrícula:
R$ 60,00




Forma de pagamento:  
À vista (cartão de débito ou dinheiro)
2x no cartão de crédito ou cheque

PagSeguro (O PagSeguro permite pagamento via boleto, transferência bancária ou cartão de crédito - com opções de parcelamento em até 12 vezes).

Para conferir os assuntos/tópicos que serão tratados em cada dia de aula, faça o download da apresentação do curso.

Encerramento das inscrições e confirmação da abertura da turma:
7 dias úteis antes da data de início do curso 

Recebendo a sua inscrição, enviaremos um contrato para seu e-mail para a coleta da assinatura. Apenas com o contrato assinado você estará matriculado(a) no curso.

Turma(s)

Métricas em Marketing e Comunicação

Início previsto para o dia 22 de janeiro de 2019.

Coordenador (a)

Eliane El Badouy Cecchettini

Experiência e formação: Publicitária premiada, co-autora de 2 livros, professora, palestrante e conferencista, Pós-graduada em Marketing pela ESPM. 30 anos de carreira foram construídos em grandes grupos de comunicação como Editora Abril, Folha de S.Paulo e Sony Enterteniment Television e agências de propaganda de grande e médio portes. Atualmente é Pesquisadora do comportamento, comunicação, mecanismos de atenção e do consumo de mídia do jovem contemporâneo e Sócia Diretora da Badu + COP, fruto da parceria Internacional de sua empresa Target House com a Agência Italiana de Branding & Design Conte Oggioni & Partners atuando nas áreas de: Comunicação Corporativa, inteligência em Mídia, Arquitetura e Modelagem de Target (On e Offline), Branding, Design, Gestão do Capital Reputacional, Planejamento e Ativação de negócios (Brasil / Itália). 

Expandir

Eventos

Aguarde novidades!

Início das aulas: Master em Métricas em Marketing e Comunicação

No dia 22 de janeiro de 2019 começam as aulas do Master em Métricas em Marketing e Comunicação As aulas serão às terças e quartas, dia 22/01 e 06/02/2019.Para ver a agenda completa, detalhes sobre o ...

Continuar lendo

Faça sua inscrição

Chat