Master

Jornada do Cliente e Métodos Ágeis (Janeiro 2020)

Valor total:

R$ 1056.00

Objetivo do curso

Ao final deste curso os participantes terão contextualizado o momento de mudança em que estamos vivendo, onde ferramentas de gestão e planejamento não mais dão suporte à premência de rápidas decisões, baseadas em clientes em constante mudança. O surgimento de novas tecnologias e os acontecimentos à nossa volta já estão exponenciais. É a aceleração da aceleração. Portanto, não podemos continuar trabalhando com uma gestão linear, como se estivéssemos esperando que o tempo lá fora se curvasse à nossa vontade. Neste curso serão apresentados 20 métodos que podem - isolados ou em conjunto - auxiliar o dia a dia de trabalho dos participantes. Juntos discutiremos as aplicações, impactos e implantação destes métodos. O método Scrum dará ao participante um maior entendimento de uma metodologia para gestão eficaz de um projeto, dividindo-o em ciclos de desenvolvimentos curtos e sequenciais. A Jornada do Cliente fornece uma ferramenta de compreensão do cotidiano do cliente, dos pontos de contato com a marca, assim como ajuda na busca de oportunidades de melhoria da experiência durante o ciclo de vida do cliente. Ao final faremos uma sessão de desenvolvimento dos insights de Novos Negócios surgidos durante o curso. 


Professor(a)
Renato Jannuzzi Cecchettini


Datas de aula:

- 27/01/2020 (Segunda-feira)
- 28/01/2020 (Terça-feira)
- 29/01/2020 (Quarta-feira)
- 30/01/2020 (Quinta-feira)
- 03/02/2020 (Segunda-feira)
- 04/02/2020 (Terça-feira)
- 05/02/2020 (Quarta-feira)
- 06/02/2020 (Quinta-feira)


Matrículas abertas até o dia 20 de janeiro de 2020.


Horário das aulas: 

19:10 às 22:40, com 10 minutos de intervalo




Para conferir os assuntos/tópicos que serão tratados em cada dia de aula, faça o
download da apresentação do curso.

Encerramento das inscrições e confirmação da abertura da turma: 7 dias úteis antes da data de início do curso 

Turma(s)

Jornada do Cliente em Métodos Agéis

- Início previsto para o dia 27 de Janeiro de 2020.

Investimento e formas de pagamento

À vista: R$ 1.056,00
02 parcelas de: R$ 528,00
03 parcelas de: R$ 352,00

Taxa de matrícula: R$ 80,00



DESCONTO ESPECIAL PARA EMPRESAS PARCEIRAS



(CONSULTE AQUI) se a empresa que você trabalha é parceira da Inova e solicite à nossa equipe um cupom de desconto antes de realizar sua matrícula online.

Caso sua empresa tenha parceria, envie um e-mail para campinas@inovabs.com.br com as seguintes informações:
- Assunto do e-mail "Quero meu cupom de desconto"
- No corpo do e-mail: Curso desejado e turma
- No anexo: Um comprovante de vínculo com a organização parceira



Condição especial para pagamento por meio de cartão de crédito (pagamento recorrente): 3% de desconto (adicional) aplicado ao valor total do curso, à vista ou parcelado. 

Observação: A opção "Pagamento recorrente" debita mensalmente o valor da parcela em sua fatura sem comprometer o limite do cartão com o valor total do curso. 




Documentos necessários (anexar ao realizar a inscrição):

1 foto 3 x 4 digitalizado (PNG, JPG ou PDF)
Cópia simples do CPF (Frente e verso): PNG, JPG ou PDF
Cópia simples do RG (Frente e verso): PNG, JPG ou PDF
Cópia simples do comprovante de endereço (últimos 3 meses): PNG, JPG ou PDF

Coordenador (a)

Renato Jannuzzi Cecchettini

Experiência e formação: Graduado em Engenharia Civil, pós graduado em Gestão pela FAAP e MBA em Gestão na FAAP/Wharton. É professor das áreas de Marketing, Neuromarketing, Inteligência de Mercado, Estratégia e Ecommerce tanto em cursos de graduação como em cursos de pós-graduação e MBA. Atuou 15 anos na área de saúde suplementar. Possui especialização de Geração de Modelo de Negócios (BMGen) pela ESPM e também atua em iniciativas Startups e de Inovação. É diretor da BADU+COP, empresa de consultoria empresarial, das áreas de Branding, Inteligência em Mídia e Planejamento / Ativação de negócios no Brasil e Itália.

Expandir

Faça sua inscrição

Chat