Master

Jornada do Cliente e Insights de Negócio (Customer Journey & Business Insights) (Janeiro 2019)

Valor total:

R$ 650,00

Objetivos do curso:

Em momentos de elevada transformação como o que vivemos onde clientes e mercados estão em constante mudança e em busca de soluções, é necessária a adoção de ferramentas de efetiva eficácia no entendimento das necessidades e desejos dos clientes e consumidores capazes de ajudar na decisão estratégica de como construir negócios e ideias vencedoras.

Ao longo das sessões do programa será apresentado o que há de mais avançado em Customer Journey e como construir mapas de jornada de clientes que possibilitem a criação e o desenvolvimento de insights de negócio inovadores e disruptivos, com foco no problema do cliente. 

Este curso é destinado a profissionais que estão insatisfeitos com a visão simplista de atender a necessidade do cliente como meio para atingimento dos objetivos da empresa. Voltado para pessoas que aceitam o desafio de encontrar soluções fora do óbvio.

Ao final deste curso os participantes entenderão o conceito e a metodologia do mapeamento da Jornada do Cliente, identificando pontos de contato e experiências do cliente. O participante será capaz de identificar e planejar a construção de soluções inovadoras para obtenção de novos resultados alinhados aos objetivos de sua empresa através de novas experiências do cliente.



Professor(a):
Renato Jannuzzi Cecchettini



Duração Total: 30 horas/aula
-  Sessões presenciais: 20 horas/aula (5 sessões de 4 h/a)
-  Atividades prévias e pós: 10 horas/aulas no Canvas LMS. 



Datas de aula:
- 21/01/2019 (Segunda-feira)
- 28/01/2019 (Segunda-feira)
- 04/02/2019 (Segunda-feira)
- 11/02/2019 (Segunda-feira)
- 18/02/2019 (Segunda-feira)




Horário das aulas:
- 19h00 às 22h30




Investimento:
R$ 590,00



Taxa de Matrícula:
R$ 60,00



Forma de pagamento:  
À vista (cartão de débito ou dinheiro)
2x no cartão de crédito ou cheque

PagSeguro (O PagSeguro permite pagamento via boleto, transferência bancária ou cartão de crédito - com opções de parcelamento em até 12 vezes).

Para conferir os assuntos/tópicos que serão tratados em cada dia de aula, faça o download da apresentação do curso.

Encerramento das inscrições e confirmação da abertura da turma:
7 dias úteis antes da data de início do curso 

Recebendo a sua inscrição, enviaremos um contrato para seu e-mail para a coleta da assinatura. Apenas com o contrato assinado você estará matriculado(a) no curso.

Turma(s)

Jornada do Cliente e Insights de Negócio (Customer Journey & Business Insights)

Início previsto para o dia 21 de janeiro de 2019.

Coordenador (a)

Renato Jannuzzi Cecchettini

Experiência e formação: Graduado em Engenharia Civil, pós graduado em Gestão pela FAAP e MBA em Gestão na FAAP/Wharton. É professor das áreas de Marketing, Neuromarketing, Inteligência de Mercado, Estratégia e Ecommerce tanto em cursos de graduação como em cursos de pós-graduação e MBA. Atuou 15 anos na área de saúde suplementar. Possui especialização de Geração de Modelo de Negócios (BMGen) pela ESPM e também atua em iniciativas Startups e de Inovação. É diretor da BADU+COP, empresa de consultoria empresarial, das áreas de Branding, Inteligência em Mídia e Planejamento / Ativação de negócios no Brasil e Itália.

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Início das aulas: Master em Jornada do Cliente e Insights de Negócio (Customer Journey & Business Insights)

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