Master

Inovação Disruptiva (curso gratuito)

Gostou do curso?


O Curso

O curso é composto por vídeos, PDF's de suporte a cada vídeo, algumas leituras complementares e tarefas (para quem quiser aplicar na prática os temas apresentados). Todos os temas têm links próprios. Apenas basta carregar no link e assistir.

Para assistir ao curso, por favor siga as seguintes orientações:


1. Assistir ao vídeo de Introdução e Boas vindas no link:
https://bit.ly/2Qym4CQ

2. Assistir ao vídeo de Introdução ao Curso no link:
https://bit.ly/2wi2UdR

3. Acessar as Leituras Iniciais no link:
https://bit.ly/2xZmvQn

4. Assistir ao vídeo das Definições de Inovação no link:
https://bit.ly/2WEKmzf

5. Acessar o pdf resumo das Definições de Inovação no link:
https://bit.ly/2J2pJEY

6. Assistir ao vídeo Modelo de Disrupção no link:
https://bit.ly/2J1OJfH

7. Acessar o pdf resumo do Modelo de Disrupção no link:
https://bit.ly/2U9FdO0

8. Acessar a tarefa sobre Modelo de Disrupção (opcional) no link:
https://bit.ly/3bfDMTB

9. Assistir ao vídeo Job to be Done no link:
https://bit.ly/2U9FeS4

10. Assistir ao vídeo do Prof Clayton Christensen (rip) no link:
https://bit.ly/2U97YKw

11. Acessar o pdf sobre Job to be Done no link:
https://bit.ly/2J5uCgy

12. Acessar a tarefa sobre Job to be Done (opcional) no link:
https://bit.ly/3bfDMmz

13. Assistir ao video sobre Triângulo da Inovação Disruptiva no link:
https://bit.ly/2U9CGDg

14. Acessar o pdf sobre Triângulo da Inovação Disruptiva no link:
https://bit.ly/33CC7VR

15. Assistir ao vídeo sobre Arquitetura e Interdependência no link:
https://bit.ly/3bhskag

16. Acessar o pdf sobre Arquitetura e Interdependência no link:
https://bit.ly/2xYBtWR

17. Assistir ao vídeo Tarefa Final (opcional) no link:
https://bit.ly/2J7twRv

18. Acessar o pdf da Tarefa Final no link:
https://bit.ly/2QC0dKT

19. Assistir ao vídeo de Encerramento no link:
https://bit.ly/2xZINS7

20. Acessar contatos do Professor no link:
https://bit.ly/2Uo6XgF


Objetivos

Ao final deste curso, os participantes terão conhecido uma nova visão do mundo e dos negócios, através da adoção de um mindset disruptivo que permita (re)definir novos modelos de negócio e de empresas. Uma nova visão sobre o mundo, as empresas e a forma de construir negócios vencedores.

A quem se destina

Aos profissionais com mindset disruptivo que queiram desenvolver inovadoras abordagens de negócios e de empresas de forma nunca antes pensada. Para todos os que querem e precisam desafiar o óbvio e construir novos caminhos para o sucesso.

Coordenador (a)

Luis Rasquilha

Experiência e formação: Presidente & CEO da Inova Consulting; Membro Conselheiro do G100 Brasil; Advisory Board Member do Capitual; Colunista do MIT Sloan Management Brasil; Professor Convidado da FIA (Fundação Instituto de Administração); Professor Convidado da FDC (Fundação Dom Cabral); Professor Convidado do Hospital Albert Einstein; Managing Director do WIN (Worldwide Innovation Network); Autor e coautor de 20 livros sobre Marketing, Comunicação, Futuro, Tendências e Inovação. Orador TEDx. 20 anos de
experiência em consultoria nas áreas de comunicação, marketing, estratégia, futuro, tendências e inovação com atuação na Europa, EUA, África e América do Sul, tendo trabalhado com 10 das 50 empresas mais inovadoras do mundo.
Formação Acadêmica: Harvard Business School (USA) - Disruptive Strategy & Innovation Executive Program; Burrus Research (USA) - The Antecipatory Leader System; Copenhagen Business School (Denmark) - Advance Program in Strategic Management; Inova Business School - Programa de Conselheiro Trendsinnovation; Inova Business School - Pós-MBA; Stanford University (USA) - Crash Course on Creativity & Design Thinking Action Lab; Universidade Católica Portuguesa - Programa Avançado | Master em Empreendedorismo e Gestão da Inovação (PAEGI); Instituto Superior de Gestão - Pós-graduação em Gestão de Empresas; INDEG/ISCTE - MBA; Universidade Católica Portuguesa - Pós-graduação em Marketing - Especialização em Marketing de Serviços; Instituto Superior de Novas Profissões - Graduação em Relações Públicas e Publicidade.

Expandir
Chat