Master

Digital Influencer (Fevereiro 2019) - Turma semanal

Valor total:

R$ 532,00

Objetivos do curso:

A forma das pessoas consumirem informação mudou muito. O público se transformou em protagonista, um ator capaz de produzir conteúdos, comentar a própria visão de mundo e agir como curador de conteúdo. A partir disso pessoas comuns passaram a ter mais peso e influência do que formadores de opinião clássicos, como os meios de comunicação tradicionais. Surgiu então a figura do digital influencer ou, em bom português, o influenciador digital. Ser um influenciador digital significa falar com milhares ou até milhões de pessoas diariamente. Oferecer conteúdo e receber inúmeras interações. 

Assim, esperamos que após esse Master o participante seja capaz de:

  • Desenvolver habilidades necessárias para aliar as ferramentas digitais com a confiança do público.
  • Conhecer os fundamentos de Marketing essenciais para todo Digital Influencer
  • Entender as redes sociais e suas oportunidades
  • Entender o que é influência de fato, suas ferramentas e métricas
  • Estabelecer parâmetros para monetização



Professor(a):
Eliane El Badouy Cecchettini



Duração Total: 24 horas/aula 
- Sessões presenciais: 16 horas/aula (4 sessões de 4 h/a)
- Atividades prévias e pós: 8 horas/aulas no Canvas LMS




Datas de aula:
- 11/02/2019 (Segunda-feira)
- 13/02/2019 (Quarta-feira)
- 18/02/2019 (Segunda-feira)
- 20/02/2019 (Quarta-feira)




Horário das aulas:
- 19h00 às 22h30




Investimento:
R$ 472,00



Taxa de Matrícula:
R$ 60,00




Forma de pagamento:  
À vista (cartão de débito ou dinheiro)
2x no cartão de crédito ou cheque

PagSeguro (O PagSeguro permite pagamento via boleto, transferência bancária ou cartão de crédito - com opções de parcelamento em até 12 vezes).

Para conferir os assuntos/tópicos que serão tratados em cada dia de aula, faça o download da apresentação do curso.

Encerramento das inscrições e confirmação da abertura da turma:
7 dias úteis antes da data de início do curso 

Recebendo a sua inscrição, enviaremos um contrato para seu e-mail para a coleta da assinatura. Apenas com o contrato assinado você estará matriculado(a) no curso.

Turma(s)

Digital Influencer - Turma semanal

Início previsto para o dia 11 de fevereiro de 2019.

Coordenador (a)

Eliane El Badouy Cecchettini

Experiência e formação: Publicitária premiada, co-autora de 2 livros, professora, palestrante e conferencista, Pós-graduada em Marketing pela ESPM. 30 anos de carreira foram construídos em grandes grupos de comunicação como Editora Abril, Folha de S.Paulo e Sony Enterteniment Television e agências de propaganda de grande e médio portes. Atualmente é Pesquisadora do comportamento, comunicação, mecanismos de atenção e do consumo de mídia do jovem contemporâneo e Sócia Diretora da Badu + COP, fruto da parceria Internacional de sua empresa Target House com a Agência Italiana de Branding & Design Conte Oggioni & Partners atuando nas áreas de: Comunicação Corporativa, inteligência em Mídia, Arquitetura e Modelagem de Target (On e Offline), Branding, Design, Gestão do Capital Reputacional, Planejamento e Ativação de negócios (Brasil / Itália). 

Expandir

Eventos

Aguarde novidades!

Início das aulas: Master em Digital Influencer (Semanal)

No dia 11 de fevereiro de 2019 começam as aulas do Master em Digital Influencer.As aulas serão às segundas e quartas, dia 11/02 ao dia 20/02/2019.Para ver a agenda completa, detalhes sobre o curso e ...

Continuar lendo

Faça sua inscrição

Chat