Palestra - Customer Experience

20 Fevereiro, 2019

Com o comportamento humano em constante transformação, atender as expectativas dos clientes e desenvolver estratégias centradas nos valores humanos tem sido um grande desafio para a maioria das empresas. 

Implantar estratégias de CX - Customer Experience - tem ajudado milhares de empresas em todo o mundo a se diferenciar através da entrega de experiências incríveis para seus clientes.

Tópicos:

- CX, why?;
- Estudos de comportamento do consumidor;
- Human Centered Design;
- Construído estratégias para melhorar seu CX
- Qual o futuro do CX?

Professor/palestrante:
Leandro Diniz


Data:

20 de fevereiro (quarta-feira)


Horário:

19h30 às 22h00


Local:

Inova Business School (Av Júlio de Mesquita, 840 - Cambuí - Colégio Progresso)


Inscrições gratuitas.

Vagas limitadas.
Adicionar ao calendário 2019-02-20 19:30 2019-02-20 22:00 America/Sao_Paulo Palestra - Customer Experience Inova Business School Campinas - Av Júlio de Mesquita, 840 - Cambuí (Colégio Progresso) campinas@inovabs.com.br

1

Faça sua inscrição!

Chat